domingo, 7 de setembro de 2014

SOURE – Insultos, agressão covarde e humilhação




Páginas da vereadora Ana Carla no Facebook, com
ameaças veladas à vítima da sua covarde agressão.

        Na tarde de 25 de agosto, uma segunda-feira, cerca das 16 horas, M.A.S.S. encontrava-se na panificadora Maia, na 4ª rua, entre as travessas 29 e 30, conversando com duas amigas, Beatriz Macedo Pereira e Luciana da Silva Souza. Aparvalhada, porque foi tudo inesperado, ela foi arrastada pelo braço, para a seção de carnes da panificadora, por Ana Carla Gonçalves Sarmento, que, transtornada, vociferava contra a adolescente, cobrando da jovem os motivos que supostamente teriam feito a menor xingá-la de “safada”. Apesar da surpresa, diante do piti da vereadora, a adolescente negou peremptoriamente ter insultado Ana Carla Gonçalves Sarmento, cobrando-lhe provas de que tivesse incorrido no deslize que lhe estava sendo atribuído. Ensandecida, a vereadora puxou a menor pelos cabelos e agatanhou-a no braço esquerdo, enquanto vomitava insultos contra a jovem. A covarde agressão de Ana Carla Gonçalves Sarmento foi arrematada com o auxílio do seu irmão, Emanuel Brito Sarmento, que imobilizou a adolescente, pelas costas, enquanto a vereadora desfechava uma saraivada de socos no tórax e pontapés nas pernas e nas coxas da jovem. Aplicada a surra, a vereadora mandou a menor se retirar da panificadora, uma imposição acatada por M.A.S.S., temendo novas agressões.

        Sentindo-se humilhada, agredida e vilipendiada, a adolescente procurou, ainda na segunda-feira, 25, a delegacia de polícia de Soure, mas a delegada não fez o BO, a pretexto de o contingente policial encontrava-se em diligência, limitando-se a fornecer uma guia, para que M.A.S.S. fizesse o exame de corpo de delito. A jovem ainda retornou à delegacia, em vão, na terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, mas a ocorrência não foi registrada. Também recorreu ao Conselho Tutelar de Soure, igualmente em vão.Diante da omissão da polícia de Soure, a menor viajou para Belém, a fim de registrar o ocorrido e acionar o MPE, por se sentir ameaçada por Ana Carla Gonçalves Sarmento, a vereadora tresloucada, que em sua página no Facebook esgrimiu novas ameaças, não tão veladas, contra a adolescente.

4 comentários :

Anônimo disse...

falta do que fazer.se tivesse empenhada em trabalhar e fazer jus ao salario que ganha,essa perua não tinha tempo pra ta em rede social bancando a adolescente

Anônimo disse...

falta do que fazer.se tivesse empenhada em trabalhar e fazer jus ao salario que ganha,essa perua não tinha tempo pra ta em rede social bancando a adolescente

Anônimo disse...

Q absurdo!!! Imaginem só: VEREADORA. Nem dá pra acreditar. E essa delegada que nada fez? Não poderia imaginar q. Soure fosse assim, tão entregue às cobras, baratas, ratazanas e derivados!!!

Anônimo disse...

VEREADORA é?! Imaginem só se fosse estivadora. Mas, é a idade, a falta de beleza, a solteirice. Complexada, quer de qq jeito superar seus traumas. Precisa haver um "chega pra lá" nessa senhora!