terça-feira, 2 de setembro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

Olhem aí, blogueiros

Anônimo disse...
O deputado Marcio Miranda foi condecorado na posse da AMPEP na sexta-feira (29/08) com a Comenda de Honra ao Mérito da AMPEP por ter contribuído para o aperfeiçoamento da carreira ministerial. Não precisa muito esforço para saber qual foi a contribuição da ALEPA para o aperfeiçoamento da carreira ministerial, basta lembrar a celeridade com que tramitaram projetos de lei que turbinaram os contracheques dos membros do MPPA, como o auxílio-moradia, a conversão de licenças e férias em pecúnia e recentemente, a aprovação em 1º turno do PL que cria cargos comissionados, em total desprezo ao concurso publico, mas que renderá votos para a recondução do PGJ, Marcos das Neves.
O deputado Márcio Miranda disse que compreende que a comenda foi concedida devido a “parceria ética entre a ALEPA e os membros do MPPA” e completou dizendo “Temos sido zelosos com todos os projetos e propostas encaminhados à nossa Casa. Debatemos tudo muito profundamente e também buscamos melhorá-los”.

1 de setembro de 2014 23:22

Anônimo disse...

pois é Barat.
Sou mãe do Pacienye MARCELO DE SOUSA MONTE NEGRO JORGE e escrevi a alguns meses atrás relatando a falta d medicamentos no Hemopa, onde o mesmo faz tratamento a 25 anos.
Infelizmente a doença d emeu filho avançou e seu médico receitou um medicamento que é muito caro, estimando seu custo em 12 mil reais por mes. Fiz o pedido administrativamente na SESPA e, pasme bem, passaram-se mais de4 60 dias e não me foi dada nenhuma resposta. Não tive outro caminhoa não se recorrer o judiciário que, felizmente através da dra. Marisa Beline concedeu liminar para que o governo do Estado banque os medicamentos que meu filho precisa. Assim anda a saúde em meu estado Barata. Atenção do governo somente com a espada do judiciário.
MARINALVA ALVES DE SOUSA
mãe do paciente Marcelo
fone 94-8132-7803

Anônimo disse...

A rua GAIAPOS no bairro da condor, entre apinages e tupinambás, estar abandonada pela prefeitura do zenaldo. A rua não tem limpeza pública, porque os garis que limpavam a rua o prefeito tirou, a rua é só buraco e sem sinalização, as luminárias da via pública uma hora acende outra hora fica escura. Zenaldo as mais de 100 familias que moram nessa rua, esperam receber serviços públicos na rua. Prefeitura olha pra rua GAIAPOS no bairro da condor. Ela pede socorro.

Anônimo disse...

E o deputado Jordy apavorado de perder o cargo anda alegando que votou contra Carreira de médicos do SUS para proteger a categoria. Mais dupla face é impossivel!!!

Anônimo disse...

Cuidado! Botaram um pishing. Deve ser coisa daa tucanalha.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 17H55, O PREFEITO ZENALDO NÃO FAZ OBRAS NA PERIFERIA, RUA GAIAPOS, NEM EXISTE PRO PREFEITO ZENALDO DO PSDB

Anônimo disse...

Marinalva Alves de Sousa, a senhora está de parabéns e conta com toda minha admiração pela coragem de continuar lutando e, principalmente, por denunciar o caos da saúde porque assim a senhora incentiva outras pessoas que também passam por problemas graves semelhantes ao seu, à lutarem.

Anônimo disse...

Baratinha, tem pesquisa fajuta no pedaço.

Anônimo disse...

Santa Casa caindo aos pedaços, teto desabando, ambulatório cheio de água. Égua é o cara que fazer muito mais.

Anônimo disse...

Já que a prefeitura de Belém tem muito dinheiro, e está asfaltando ruas que já são asfaltada. Vamos dá uma força para o prefeito e informar ruas que realmente precisam de asfaltam:
Alferes Costa da Marque de Herval até a Pedro Alvares Cabral.
Dr. Freitas da Pedro Miranda até a Bandeirantes.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Esse ministério publico e umz vergknha. Em ananindeua nunca tem promotor pr atsnder a gente. Tenho um pedido o para conseguir jm remédio pra minha esposa a. La se vão 4meses. Ninguem faz nada. So dizem que mandaram pedir. Mas quem vai respeitar umlugar que so vive envolvido em escândalo so quer saber de grande salario e pouco trabalho. Sera se vao ter que inventar jm outro órgão pra fazer o trabalho que o ministério publico tinha de fazer. E haja dinheiro lublico. Vergonha pura.