sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SEGUNDO TURNO – O pesadelo de Dilma


8 comentários :

Anônimo disse...

nao gosto da marina mais entra ela e aercio prefiro a magrela .
odeio dilma!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"A adesão do Pará ao Blecaute".

A relativa estiagem tem permitido períodos mais longos de exposição solar na nossa região, o que me faz acreditar na possibilidade de um grande verão pela frente, com muito calor e a conta de luz 35% mais cara. Que bela combinação!

Cientistas do clima estão prevendo um grande "El Niño" para este ano, e isso poderá afetar uma parte da nossa região, podendo influenciar no clima de Belém.

Estou pensando em confeccionar uma vela, a qual pretendo exibir no primeiro discurso de palanque da presidenta Dilma Roussef em Belém. A vela vai simbolizar os milhares de cortes de energia doméstica por falta de pagamento (cidadãos que não conseguirão ficar adimplentes com o aumento de 35% na conta de energia), e os milhares de "desligamentos programados" que ocorrerão em favor das plantas de alumínio no Maranhão e em Barcarena.

É o que dá a população acreditar no governo quando diz que vai "construir hidrelétricas nos rios desta terra para alavancar o desenvolvimento do Pará".

Anônimo disse...

ao 22:43 Ei quem vendeu a CELPA foi o PSDB, O Governador do Estado É DO psdb...é ele quem deveria brigar pelo Pará, são eles que fazem caixa 2 com a CELPA... Porque não pegas esta VELA e ENF.... OU LEVA PARA O PALANQUE DO JATENE? acho que eles preferem continuar "bebendo" CERPA... e não te revolta?

Anônimo disse...

ao 22:43 Ei quem vendeu a CELPA foi o PSDB, O Governador do Estado É DO psdb...é ele quem deveria brigar pelo Pará, são eles que fazem caixa 2 com a CELPA... Porque não pegas esta VELA e ENF.... OU LEVA PARA O PALANQUE DO JATENE? acho que eles preferem continuar "bebendo" CERPA... e não te revolta?

Anônimo disse...

Teu ódio é fruto de tanta bobagem escrita nas mídias e redes sociais
Deixa de ler a veja pois já estais contaminado

Anônimo disse...

se alguem odeia a dilma é porque tem lastro pra isso .eu por exemplo detesto essa mulher :
1-nao melhorou o SUS
2-nao melhorou o ensino publico-do fundamental ao superior
3-nao melhorou a economia
4-nao melhorou as estradas-transamazonica
5-nao trabalha para o norte-sou nortista

e tantos mais ...
eu tambem detesto a dilma,quase odeio...
eu leio a veja,istoé,liberal,diario ,folha de sao paulo,jornal popular,blog do barata,ioepa...leio bastante e de tudo e tenho este entendimento.
me indique uma leitura boa e independente sobre a dilma .estou aberto para novos horizontes sobre esta senhora.

Anônimo disse...

Quanto a leitura te recomendo CARTA CAPITAL, analise econômica do News York times... pega e faz um comparativo do IDH (IBGE) do tempo PSDB e PT... seria interessante também estudares a respeito das atribuições do Legislativo, Executivo nas esfera Municipal, Estadual e Nacional... OK PERGUNTA : porque a questão elétrica vivida no PARÁ (tarifas absurdas e sucateamento) não é presente em outros Estados? Não esqueça que os dois Estados em crise de Água e Eletricidade é SP e PA ... PSDB E PSDB... VAMOS LER

Anônimo disse...

12:26 Você precisa desenvolver um lastro intelectual (se é que isso é possível) para fazer contraponto ao que se diz neste blog.

1.Quem autoriza a majoração na conta de energia elétrica não é o governo do Pará, é o governo federal.

2.O consumo de alguns "tanquinhos" onde a energia elétrica converte a alumina em alumínio é maior que o da cidade de Belém e chega a ser correspondente a 3% de toda a energia elétrica consumida no Brasil; por isso é chamado de "processamento eletro-intensivo". E quem determina os desligamentos nas horas de produção deste metal também não é o governador do Pará.

3. Não foi o governador Jatene quem prometeu que mais uma hidrelétrica estará sendo construida nos rios do Pará para 'alavancar o desenvolvimento da região'. Para depois ser exportada energia barata para o sudeste e nordeste, enquanto os paraenses têm de economizar forçadamente pela cobrança de 35% de aumento naquela que já é a maior tarifa do Brasil.

4. Deixe de ser fanático, pois o fanatismo emburrece. Leia mais, se informe mais, estude mais.