quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SEDUC – Ouvidoria, o Belo Antônio

        Relatos feitos ao Blog do Barata classificam a Ouvidoria da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, como o próprio Belo Antônio, alusão ao clássico do cinema sobre um personagem belo, mas impotente, interpretado por Marcello Mastroianni. “Ali, nenhuma denúncia, por mais grave que seja, prospera. Tudo é varrido para debaixo do tapete”, queixa-se uma fonte da secretaria.

        Essa mesma fonte cita como exemplo do imobilismo da Ouvidoria da Seduc a impunidade de Maria do Socorro Silva Santos, gestora da Unidade 12, a USE 12; Ivone Saraiva, coordenadora da UTEES de Icoaraci, a Unidade Técnica de Ensino Especializado; e Geonânia Paiva, diretora da Escola Avertano Rocha. As três liderariam o ranking de queixas por assédio moral, de acordo com os relatos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Essas denúncia se configuram como infundáveis. Sou professora concursada. Tive oportunidade de conhecer e trabalhar com as gestoras Ivone e Maria do Socorro. São gestoras que apresentam posturas corretas, comprometidas com o trabalho, Que respeitam o espaço de seus colegas e capacitadas para estar onde estão. Parabéns gestoras vcs merecem todo o reconhecimento de nos professores e pais de alunos.

Anônimo disse...

A anônima aí em cima nem se dá ao luxo de mostrar-se! Entrou agora e quer falar bem de cobra... Anônimo tem que ficar nós infelizmente os perseguidos por tais pessoas que escondem atrás de perseguições, assédios, favorecimentos a gritante incompetência de gerir alguma coisa!

Anônimo disse...

Isso é uma quadrilha Barata, mas com fé elas vão sair todas junto com a tucanalhice