quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SEDUC – Coordenadora sob suspeita de falcatrua

Ivone Saraiva (à esq.): sob suspeita de não cumprir a carga horária.

        Citada nas denúncias sobre assédio moral na Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, a coordenadora da UTEES de Icoaraci, a Unidade Técnica de Ensino Especializado, Ivone Saraiva, é também acusada de protagonizar uma escandalosa falcatrua.
        Segundo as denúncias feitas, embora lotada com 200 horas, Ivone Saraiva só dedicaria 100 delas à Seduc, reservando as demais horas a uma escolinha particular que manteria no Conjunto Maguari.

        A conferir

8 comentários :

Anônimo disse...

Esta ainda tem a sensibilidade de cumprir 100hr! Tem uma servidora que já exerceu o cargo de Diretora de Interior que recebe 200h da SEDUC, 200h da Prefeitura de Belém, mas reside e trabalha em uma prefeitura distante 270km de Belém.

Anônimo disse...

essa seduc é so enrolação!ta cheio de temporarios !de professor a servente!fora todos! nomeçãos dos concursados da educação especial e realizaçao de concurso para o ensino regular!

Anônimo disse...

Me parece que a coisa está fedendo lá pras bandas da USE-12, sou professor do Augusto Meira e um amigo meu é professor do Avertano e contou que breve será revelado umas escutas obtidas por investigação e que mostram uma barbárie nas conversas entre a trupe da USE em questão, parece que em chumbo grosso e tudo será jogado no ventilador!

Anônimo disse...

Isso é antigo, em meados de 2006 ela se quiser pisava na Unidade e recebia os salários limpo do final do mês... Todos sabem disso, agora ela está cumprindo 100... Então tá melhorando

Anônimo disse...

vcs. não acham que essa senhora deveria se aposentar ? sair desse mar de lamas que ela se meteu, tem muita sujeira que ainda precisa vir a público

Anônimo disse...

Esta mulher é uma pessoa totalmente sem escrúpulos. É capaz de qualquer atrocidade para beneficiar suas comparsas que como ela não trabalham, a fim de prejudicar quem quer fazer a diferença na educação especial de icoaraci. A justiça dos homens é falha, mas a divina essa não dorme. Um dia a casa cai, quero estar de olhos bem abertos pra ver tudo se corroer diante de mim. Ela e toda essa quadrilha que está por trás.

Anônimo disse...

Caro jornalista,ao revisitar esta postagem verifiquei que o comentário sobre o NATEE ( Nucleo de Autismo) da Educação Especial foi retirado do blog.Pergunto, será que o blog quer proteger alguém do NATEE?

Anônimo disse...

Calma gente a queda está perto, as denúncias com escutas será entregue para um candidato! Adeus JATENE vá com sua quadrilha pro inf.!