segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PIRABAS – Festa, bingo e bebedeira no aniversário

        A última lambança protagonizada por Cláudio Barroso, segundo relatos feitos ao Blog do Barata, ocorreu no último dia 5, quando o prefeito afastado de Pirabas comemorou seu aniversário com uma festa popular no barracão do União, clube mantido por Mariano da Rosa. Este vem a ser o contador da prefeitura, também afastado do cargo, a exemplo de Barroso, na esteira das falcatruas detectadas pelo Ministério Público Estadual. Mariano da Rosa é pai do presidente da Câmara Municipal, o vereador Tadeu, do PMDB.
        Animada pela aparelhagem Super Pop e regada a bebida servida fartamente, a festa pelo aniversário do prefeito afastado de Pirabas teve bingo, com o sorteio de geladeira, fogão, televisão, telefone celular e bicicleta. Segundo relatos, a ela estiveram presentes a deputada estadual Simone Morgado, a fada madrinha de Barroso, e o deputado federal José Priante, ambos do PMDB, a legenda de Barroso. A passagem do aniversário de Barroso foi assinalada ainda por outdoors, saudando o aniversariante, todos assinados pela Equipe Calça Curta, autodenominação do magote de correligionários do prefeito afastado por corrupção.

        Diante da ostensiva manifestação de poder econômico, fica a pergunta que não quer calar, à espera de uma rigorosa apuração pela Justiça Eleitoral: quem pagou a conta?

Nenhum comentário :