quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PEDOFILIA – A solidariedade dos internautas

        De outro internauta anônimo recebi a seguinte manifestação de solidariedade:

        “Barata, desejo que mais uma vez você possa se defender dos maus deste mundo e continuar a nos dar um exemplo de um jornalismo corajoso e comprometido com a insuportável verdade - aquela que desnuda a vilania e a podridão dos poderosos, e que você torna público, ao contrário do que faz a imprensa de aluguel. Por tudo isto eu lhe dedico grande respeito e admiração. Mais uma vez, parabéns!

        Outra manifestação de solidariedade recebida, na esteira do contencioso que travo com Luis Sefer:

        “Você e LÚCIO FLÁVIO PINTO honram os paraenses ao exercer o jornalismo de forma isenta, com coragem, desnudando os 'reis', ou melhor, mostrando que por baixo de um manto tecido na mentira, na corrupção, na imoralidade, a nudez horrorosa, repugnante, vil, dos detentores do poder e seus áulicos.

        “Não fosse por vocês, muita coisa fugiria do conhecimento de parte da sociedade, daquela parte que tem a possibilidade de ler jornal e acessar a rede

        “Não lhe garanto (quem sou eu para garantir) mas tenho quase certeza que a sociedade, no caso de uma condenação imoral como sofreu LFP, seus leitores e outros mais irão contribuir para pagar o valor do ‘dano moral’ (?) que você possa vir ser condenado a pagar.


        Comovido, só tenho a agradecer pelas manifestações de solidariedade, diante das ignomínias dos poderosos de plantão e seus cúmplices, inclusive e sobretudo os togados. Obrigado, mas muito obrigado, mesmo!

Nenhum comentário :