quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


9 comentários :

Anônimo disse...

Li que Fafá de Belém vai novamente comandar uma boca livre durante o Círio deste ano. Els traz uns globais e os patetas daqui ficam parados feito uns bobocas tirando fotos com o celular. Ano passado soubesse que a cantora embolsou uma grana alta pra trazer esse povo pra cá. O Diário Oficial publicou, lembram? Para não ser injusto, recordo que no governo da Ana Júlia houve a mesma esperteza. Só pedindo ajuda a Francisco, o Papa Pop.

Anônimo disse...

Caro Barata,
Como Pai de aluno, Solicito sua ajuda no sentido de denunciar o que está acontecendo no Conservatório Carlos Gomes. Primeiramente porque até mesmo uma pessoa sem nenhuma experiencia com serviço público sabe o quanto demora a realização de uma obra pública desde do processo licitatório à sua finalização.No início de janeiro deste ano resolveram abrir inscrição para novos alunos,cobrando taxa de inscrição e matricula,dizendo que a obra estaria pronta até março, sendo que a mesma programada para iniciar em Novembro 2013,só iniciou em fevereiro de 2014 com um prazo de 210 dias(quase oito meses)Depois, perceberam que as pessoas não são burras e na tentativa de amenizar a situação fizeram outra burrice.Iniciaram as aulas agora em agosto oferecendo aulas teoricas somente uma vez na semana, sem aulas práticas e o pior; com um monte de criança transitando em meio a uma construção, colocando inclusive a vida dessas crianças em risco.Incompetência e irresponsabilidade, só poderia dar nisso mesmo.



Anônimo disse...

Quanto privilégio tem os funcionários de empresas terceirizadas da SANTA CASA. Além de um horário extendido de almoço, tem funcionário do setor de xerox que aproveita o horário da tarde (no qual deveria estar trabalhando) para 'SUMIR' para a sala de uma servidora contratada... Tá avacalhado.

Anônimo disse...

Ao

TRE e TJE

Já Cassaram os Prefeitos de Mocajuba e de Santo Antônio do Tauá, falta só o de São João de Pirabas, Cláudio Barroso/PMDB.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 08/08 na Santa Casa os Temporários e os Tercerizados tem muitos privilégios que vão desde o direito as vantagens que são surrupiadas dos Concursados como Gratificação de Tempo Integral e Plantão Extra além de serem beneficiados na Lotação eles são lotados nas melhores Gerencias a bel prazer do Gespe ou melhor da Enfermeira Eline que não entende nada de Gestão de Pessoas tal qual sua Gerente que quase nunca aparece na Santa Casa.
ô Gestão AVAÇALHADA E INCOMPETENTE E ESSA DA SANTA CASA!

Anônimo disse...

Cade o CNJ.

Tem que haver Intervenção no TJE URGENTE.

Por favor se alguém conhece alguém do CNJ encaminhem este Pedido, pois Nós de São João de Pirabas estamos a Anos aguardando uma Decisão Judicial e Nada, repito Nada.

Só queremos a Celeridade de todos os Processos que estão no Forum de Santarém Novo, Forum de Primavera e TJE em nome do prefeito afastado LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO/PMDB.

Anônimo disse...

Pegando a ponta que a FAFÁ SABIÁ pegou, até eu acompanharia o círio chorando e de joelhos, desde a trasladação até o final do re-círio. Gastando com publicidade o que o SIMÃO PESCADOR tá gastando, demora muito outros cantantes Papa chibe também criarão outras varandas ou camarotes, vai ser igual na Bahia durante o carnaval, onde cada artista tem um camarote. Enquanto isso, pacientes morrem no OPHIR LOYOLA, METROPOLITANO, HOSP. CLÍNICAS e outros. Que tais.

Anônimo disse...

Caro anônimo, na Santa Casa, como é que o Gespe vai organizar algo se a avacalhação começa por lá, o que uma enfermeira está fazendo lá, quando deveria estar trabalhando na Assistência? o desvio de função descarado começa por lá mesmo, cadê os Psicólogos,Assistente social da Santa Casa que são aptos a fazerem o trabalho de lotação dos servidores e não o fazem, quem faz é a Enfermeira Eline que utiliza somente 2 critérios de Lotação 1º- Os parentes dela, dos Gerentes, dos Diretores e da Presidente são lotados n as melhores gerências!
2º - Os puxa - sacos também tem direito as melhores lotações,de acordo com o critério muito usado por ela, se ela vai com a cara ou não do servidor.
Pedimos a Deus que chegue logo o mês de Outubro, para que possamos votar na saída do Jatene e consequentemente toda a Direção e seus puxa - sacos.
Já vão tarde, cambada de Incompetentes e Ditadores!

João disse...

Postar Anônimo é fácil. Enchem a tela das suas mensagens "cheias de verdade". Quero ver dar a cara a tapa junto com suas falsas moralidades. Porque mais da metade desses concursados da Santa Casa, fala mal da Instituição mas está mas do que mal acostumado a estar ausente dos seus setores, entre outras irregularidades, que só os "temporários" levam a culpa.