segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


20 comentários :

Anônimo disse...

Mais uma manifestação acontece na rua Osvaldo C Brito com a Bernardo Sayão. Em decorrência de mais um atropelamento com vitima fatal ocorrido ontem e causado por uma van de transporte clandestino. O condutor não era habilitado e com veículo totalmente irregular. O mais grave é que há inúmeros garotos dirigindo esse tipo de transporte as vezes em alta velocidade. Há inúmeras denúncia nos meios desses condutores que dão conta de que os agentes da Ctbel cobram propina pra libera-los. Veículos com documentação irregular, sem licenciamento do tacógrafo e na maioria caindo aos pedaços infestam áreas do Ver o Peso, Jurunas, guamá. Quadro dramático e prenúncio de que irá causar mais problemas no transito e vitimas.

Anônimo disse...

Na semana passada presenciei foi um motorista de van na dezesseis de novembro proximo aos Bombeiros dirigindo e fumando maconha, junto com mais dois passageiros, em plena luz do dia. Onde esta a fiscalizaçao, a policia??

Anônimo disse...

Ha uma verdadeira organização criminosa por trás dessas vans clandestinas que circulam no jurunas. Constanta-se de tudo o que não presta nesse tipo precario de transporte. E os órgãos de fiscalização nada fazem pra tirar de circulacao essas bombas que poe em risco de morte a vida da populacao.

Anônimo disse...

Na ctbel não existe corregedoria pra investigar e apurar a conduta de seus agentes que vivem pegando ponta (propina) desses irresponsáveis condutores de vans clandestina?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE ESTAR A POLÍCIA MILITAR DO PARÁ, O BAIRRO DA CONDOR ESTAR CHEIO DE LADRÕES DE CARROS, ROUBANDO OS VEICULOS DOS CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS.

A POLICIA CIVIL, SUMIU, QUADRILHAS ROUBANDO VEÍCULOS E A POLÍCIA CIVIL AINDA NÃO PRENDEU NINGUÉM.

POLICIAIS REALIZEM RONDAS NA CONDOR, MUITO ASSALTOS, ROUBOS E ATÉ HOMICÍDIOS NO BAIRRO E A SEGURANÇA PÚBLICA NÃO FAZ NADA.

RUAS DO BAIRRO MAIS PERIGOSAS:
- PADRE EUTIQUIO PROXIMO AO CANAL DA NOVE, E BERNADO SAIAO ENTRE PADRE EUTIQUIO E ROBERTO CAMILIER.
- PASSAGEM GAIAPOS ENTRE APINAGES E TUPINAMBAS.
- PS. MARAJOARA E CANAL DA NOVE.

POLICIA MILITAR POR FAVOR NOS AJUDE, MANDE PELO MENOS DUAS VIATURAS E MOTOS PARA FAZER RONDA NO BAIRRO E MANDE DUPLAS DE POLICIAIS REALIZANDO RONDAS A PÉ PELAS RUAS DO BAIRRO.

OUTRA COISA, PORQUÊ A SECCIONAL DA CREMAÇÃO NÃO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA. ISSO TEM QUE FUNCIONAR.

O BAIRRO DA CONDOR PRECISA DE SOCORRO.


Anônimo disse...

Ta cruel esse bairro, por isso é condor

Anônimo disse...

Mais uma tragédia anunciada está pra acontecer no trânsito maluco, violento, sem fiscalização e impune de Belém: No trecho da Pedro Alvares Cabral a partir da ponte do galo até o cruzamento com a rodovia Artur Bernardes os veículos e motos não respeitam as lei de transito e trafegam em alta velocidade, principalmente a noite. Ali não há sinalização e deveriam ter lombadas ou passarelas. Às vezes alguns malucos trafegam na contra-mão e usam até nas ciclovia. A via e muito larga e muitos pedestres têm de atravessá-la. Agentes da Amub (CTBEL) ali não se vê nem a sombra. Tá dado o recado, Sra. Maysa Tobias.

Anônimo disse...

a policia civil e militar esta em plena campanha eleitoral e nao tem tempo para exercer o seu oficio sao delegados, escrivaos, coronel, soldados e outras tantas patentes a serviço do poder financeiros ai esta a resposta para piorara ainda mais a ineficiência das policias...

Anônimo disse...

Cel Neil e Delegado Eder Mauro em campanha eleitoral. A bandidagem está fazendo a festa.

Anônimo disse...

A segura pública no Pará estar falida, se no centro não tem policial, desculpas amigo das 21:38, imagine no bairro da condor.

Anônimo disse...

O delegado Éder Mauro e o coronel Neil estão finalmente mostrando suas verdadeiras vocações: politicagem. E não fica difícil deduzir (2+2=4) de onde virá o dinheiro de campanha. Agora me deu medo!

Anônimo disse...

nests dias de campanha ta cheio de policias nas esquinas movimentadas da grande belem.operação vamos enganar o povo!espero que o povo veja que é so enrolação esta ação.

Anônimo disse...

34% de aumento Equatorial/Celpa isso é um roubo cadê o Ministério Publico nessa hora...

Anônimo disse...

34% de aumento Equatorial/Celpa isso é um roubo cadê o Ministério Publico nessa hora...

Anônimo disse...

- A última da administração medíocre da Saint House. Vão contratar estagiários e excluir tempo integral dos servidores que menos ganham para assim diminuir a folha de pagamento.
Por que não exonerar "os tão competentes" assessores parentes da direção. Afinal se são tão competentes empregos não faltarão a eles. Além disso o enxugamento na folha será bem mais satisfatório. Temos vários enfermeiros em serviços administrativos, e ai precisasse contratar mais enfermeiros; jornalistas tem uns 03. E tem mais lá vem novamente com a história que o hospital não anda produzindo e a próxima GDI será menor. O Hospital tem mais pacientes do que leitos e não entendo a diminuição da GDI. Deve ser por causa de uma tal folha suplementar que também não se sabe quantos "servidores" nela estão. Cadê tu Ministério Público? Quatro anos ausente desta instituição.

Anônimo disse...

Meu voto em Helder será muito mais um voto de repúdio ao Jatene, do que realmente um voto de confiança. Em quem vou votar realmente não sei. Só sei de uma coisa ele não será no JAERA.

ALDI FERREIRA

Anônimo disse...

Ao

TRE/PA, TJE/PA e CNJ.

Bem que o Juiz Eleitoral, Charles Claudino de Primavera/PA, poderia despachar logo o resultado da AIJE 71279 e encaminhar para ser logo Julgado pelo TRE/PA, aproveitava que os Desembargadores querem Moralizar a Instituição.

Anônimo disse...

Jatene com seu PSDB privatizou a celpa, não prestou contas, ele e ana julia foram permissivo com a sua falência. Nunca incentivaram o debate púbico e transparente sobre os problemas e alternativas pra empresa. E ainda Continua cobrando um ICMS na conta de luz que beira um assalto, no valor de 38 % no consumo, um dos mais caros do Brasil. Não seria a hora do governador reduzir esse imposto?! E quando vamos abrir a caixa preta dessa empresa falida. A Dilma com essa privataria aneel também são responsáveis por esse atentado que queram cometer com o povo do Para. Enquanto isso Continuaremos pagando caro por exportar energia elétrica?

Anônimo disse...

E ANANINDEUA SEGUE COM SEU NEPOTISMO CRUZADO. AGORA POUCO SOUBE QUE O FILHO DO CANDIDATO A REELEIÇÃO ITALO MACOLA É O NOVO SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL. AGORA ME PERGUNTO O QUE UM SIMPLES ESCRIVÃO DE POLICIA CIVIL ENTENDE DE DEFESA SOCIAL?

Anônimo disse...

Velho vc. tem razão, podes crê que o NEIL e o EDER MAURO vão ser eleitos. As famílias dos bandidos vão todas fazer campanha pra eles, pois se eleitos e serão, não irão mais perseguir e prender bandidos. O risco que corremos é que eles passarão a ser colegas de trabalho de outros tipos de bandidos,aqueles que usam gravatas e são chamados de excelências.