quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CONSEVATÓRIO – A (justa) indignação de um pai

Conservatório: curso meia-boca, com os alunos transitando sob obras.

        Pela gravidade da denúncia, o Blog do Barata reproduz, na íntegra, a manifestação de (justa) indignação de um pai, diante da irresponsabilidade, levada ao paroxismo pela incompetência da direção do Conservatório Carlos Gomes, fiel ao padrão do desgoverno de Simão Jatene, o Simão Preguiça:

        “Caro Barata,


        “Como pai de aluno, solicito sua ajuda no sentido de denunciar o que está acontecendo no Conservatório Carlos Gomes. Primeiramente porque até mesmo uma pessoa sem nenhuma experiência com serviço público sabe o quanto demora a realização de uma obra pública desde do processo licitatório à sua finalização.No início de janeiro deste ano resolveram abrir inscrição para novos alunos,cobrando taxa de inscrição e matricula, dizendo que a obra estaria pronta até março, sendo que a mesma programada para iniciar em novembro 2013,só iniciou em fevereiro de 2014 com um prazo de 210 dias(quase oito meses). Depois, perceberam que as pessoas não são burras e, na tentativa de amenizar a situação, fizeram outra burrice. Iniciaram as aulas agora em agosto, oferecendo aulas teóricas somente uma vez na semana, sem aulas práticas, e o pior; com um monte de crianças transitando em meio a uma construção, colocando inclusive a vida dessas crianças em risco. Incompetência e irresponsabilidade, só poderia dar nisso mesmo.

3 comentários :

Anônimo disse...

A fundação Carlos Gomes ele cruel, muita gente contratada. Os poucos concursados são perseguidos.
No concurso realizado o mesmo vai vencer em setembro e até agora nada de nomearem as duas Assistentes Sócias aprovadas e classificadas no números de vagas ofertadas. Que imoralidade, a pessoa estuda, investe dinheiro e o Superintendente Paulo José Campos de Melo, sacaneia não nomeando o profissional que se esforçou para ocupar o cargo.

Quero apenas o meu direito a minha vaga, a final conquistei esse direito.

Nomeação já para os aprovados e classificados para os números de vagas no concurso público realizado pela fundação. E a volta as aulas já dos alunos.

Pianista Paulo José Campos de Melo, faça o certo e não suje a sua imagem.

Fora temporário do lugar só concursado.

Anônimo disse...

A FCG, tem muito servidor temporário, lá é um cabide político, muita indicação. Amigo das 19:55, o Paulo José não liga pro que acontece na fundação ele quer saber é dele.
Se não te chamaram para o numero de vaga ofertada.
-primeiro deve ter algum contratado no teu lugar
- segundo o superintendente nem liga se isso acontece
- terceiro a FCG não tem interesse em ter concursado.
- quarto isso é uma tremenda sacanagem, já que a vaga foi ofertada.
- quinto VC vai ter que gastar com advogado para impetrar mandato de segurança
- sexto nunca mais vote nesse governo se não o Paulo volta.
- sétimo veja quando vence o concurso e corre logo a trás.
- oitavo vai na associação de concursados que o Emilio faz logo uma manifestação na frente da Fundação Carlos Gomes.
- nono chama a imprensa e o teu conselho para apoiar
- decimo desistir jamais, lute pela vaga que é sua se fosse pelo menos cadastro de reserva a fundação só iria convocar se ela quisesse, mais a vaga foi ofertada, duas vagas para assistente social, a vaga é sua por direito.

SUPERINTENDENTE DA FCG, PAULO JOSÉ, EVITE ISSO FAÇA O CERTO E CONVOQUE OS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS PARA O NÚMEROS DE VAGAS OFERTADAS PARA O CONCURSO, ISSO SIM É TER UM TRABALHO DIREITO.

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados e despudorados.