sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BLOG – Postagens sobre Tailândia, as mais acessadas

Gráfico do Blogger que registra o pico de acessos quinta-feira, 21.

        Segundo o Blogger, nesta última quinta-feira, 21, quando o Blog do Barata registrou 1.948 acessos, as três postagens sobre o escândalo na Prefeitura de Tailândia lideraram o ranking das cinco mais acessadas do dia - TAILÂNDIA – Antecedentes robustecem suspeitas , TAILÂNDIA – Documentos que ilustram a denúncia e TAILÂNDIA – A desfaçatez institucionalizada. As postagens tratam do imbrógio envolvendo a pedagoga Dorvalina Bastos da Silva, apaniguada do deputado federal tucano Nilson Pinto, que de janeiro de 2009 a maio de 2013 acumulou indevidamente remunerações da Prefeitura de Tailândia, onde passou a residir, Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, e Semec, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Belém. Em junho de 2013 ela foi cedida pela Prefeitura de Belém à Prefeitura de Tailândia, da qual tornou-se ouvidora, mas não pela Seduc.
        Nesta última quinta-feira, 21, de acordo com o Blogger, as duas postagens mais acessadas do Blog do Barata foram TAILÂNDIA – Antecedentes robustecem suspeitas e TAILÂNDIA – Documentos que ilustram a denúncia , ambas de 21 de agosto e com o mesmo volume de visualizações. A elas se sucedem, em ordem decrescente, TAILÂNDIA – A desfaçatez institucionalizada , de 21 de agosto; MURAL – Queixas & Denúncias , de 19 de agosto; e BLOG – Pesquisa do Ibope monopoliza atenções , também de 19 de agosto.

        Também segundo o Blogger, nesta última quinta-feira, 21, as visualizações de páginas do Blog do Barata por País registram os seguintes números: Brasil, 1.436 visualizações; Alemanha, 261; Estados Unidos, 169; China, 23; Polônia; Espanha, 9; França, 9; Ucrânia, 6; Irlanda, 5; Itália, 2.

Nenhum comentário :