segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BLOG – Ibope, destaque de domingo e da semana

Pesquisa do Ibope: tema que monopolizou a atenção dos internautas.

        Segundo as estatísticas do Blogger, neste último domingo, 17, quando o Blog do Barata registrou a respeitável marca de 1.531 acessos, das cinco postagens mais acessadas do dia, quatro foram aquelas que tratam da primeira pesquisa de intenção de voto do Ibope sobre a sucessão estadual no Pará, que aponta um empate técnico entre Helder Barbalho (PMDB) e o governador Simão Jatene (PSDB). O Blogger também revela que a postagem mais acessada este domingo, IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , foi também a que registrou o maior volume de acessos entre os últimos dias 10 e 17, apesar de só ter sido publicada ontem.
        De acordo com o Blogger, neste último domingo, 17, as cinco postagens mais acessadas foram, em ordem decrescente, IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , de 17 de agosto; IBOPE – Senado: empate entre Paulo Rocha e Couto , de 17 de agosto; IBOPE – Precedentes justificam suspeitas , de 17 de agosto; IBOPE – O desempenho dos dois candidatos , de 17 de agosto; e SEGUNDO TURNO – O pesadelo de Dilma , de 15 de agosto.

        Ainda segundo o Blogger, entre os últimos dias 10 e 17 as cinco postagens mais acessadas foram, em ordem decrescente, IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , de 17 de agosto; PIRABAS – Juiz engaveta processo sobre fraude , de 13 de agosto; MURAL – Queixas & Denúncias , de 13 de agosto; PIRABAS – Suscitada suspeição de Elena Farag , de 12 de agosto; SEGUNDO TURNO – O pesadelo de Dilma , de 15 de agosto.

Um comentário :

Anônimo disse...

Meu filho tem 20 anos. Nasceu no começo do governo do psdb, Almir Gabriel. Me perguntou se houve melhora no atendimento da saúde, eu pedi pelo amor de Deus que não adoecesse agora, senão morreria por falta de leito, médico, medicamento etc... Me perguntou se a segurança era igual hoje. Respondi que há 20 anos bandido ainda respeitava polícia, e hoje, sequestra coronel. 16 anos de psdb, o jatene vai prometer que nos próximos 4 anos vão fazer o que não fizeram em 16? MUDA PARÁ.