quarta-feira, 9 de julho de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


21 comentários :

Anônimo disse...

marta goreti campelo, coordenadora de RH da seas, os servidores ainda estao esperando a senhora q é tao certinha e perfeccionista, nunca falta ou atrasa no trabalho, apresentar os atestados e a sua pericia medica referente ao periodo de ausencia entre 17/06 a 25/06, quando vc falou q estava doente e de atestado para o secretario heitor.
cade a pericia? cade os atestados q vc cobra de td mundo??

Anônimo disse...

eh so xegar na dona sheila q ela conta pq da cara rocha da martinha kkkkk

Anônimo disse...

DUVIDO Q ESSA SEAS SEJA PIOR Q A SANTA CASA. LA NA SANTA CASA NENHUM DAS APARECE PARA TRABALHAR EM JULHO MAS TODOS RECEBEM. OU SERÁ Q EXISTE FERIAS COLETIVA PARA DAS EM JULHO E NINGUEM SABE??

Anônimo disse...

Caro Barata, os engarrafamentos da BR 316 continuam entre o entroncamento e Marituba por conta dos semáforos e lombadas eletrônicas. No ano passado o MP não tinha dado um prazo para tirarem os semáforos e colocarem passarelas para acabar o engarrafamento. Um ano depois, continua tudo igual, ficou por isso mesmo, os que podem resolver nada fazem e o povo continua sofrendo!

Anônimo disse...

A Santa Casa no mês de Julho fica abandonada, os Gerentes e os DAS somem, e sem esquecer dos parentes deles que entram como Serviços Prestados depois passam a ser Temporários, depois DAS, depois voltam a ser Serviços Prestados e assim vão permanecendo por anos, com todos os "DIREITOS" garantidos,como Tempo Integral, plantão extra, lotação nas Gerencias pré selecionadas pelo Gespe que não serve pra nada a não ser puxar saco da Direção e previlegiar os seus parentes que são "JANELADOS" e conseguem tudo que querem sem nem uma dificuldade,mandam e desmandam, pq têm o respaldo dessa Gestão Ditadora, intransigente , que está acabando com a possibilidade da permanência do Simão Jatene no poder, pois estamos contando os minutos pra que ele saia do governo e com ele saia essa Gestão de Incompetentes e sem noção que comanda a nossa Santa Casa.

Anônimo disse...

BARATA, É VERDADE QUE A POLICIA CON TRATOU MAIS DE 2000 NOVOS POLICIAIS, ACHO QUE NÃO, POIS AQUI NA RUA GAIAPOS ENTRE APINAGES E TUPINAMBAS NO BAIRRO DA CONDOR, ELA NÃO APARECE, NESTE PEDAÇO TEM MUITO LADRÃO, AQUI VENDE DROGA, ROUBO DE PESSOAS TODA HORA E ATÉ QUADRILHA DE BANDIDOS ESTÃO ROUBANDO CARROS DOS MORADORES, QUADE AS RONDAS DA PM, A POLICIA CIVIL NÃO AJUDA NAS INVESTIGAÇÕES E A SEC. DA CREMAÇÃO NÃO FAZ B.O. , OS MORADORES PEDEM SOCORRO, O BAIRRO DA CONDOR É MUITO VIOLENTO, A POLICIA MILITAR PARECE QUE ABANDONOU O PERÍMETRO, S.O.S, NINGUEM AGUENTA MAIS, TOQUE DE RECOLHER NO PEDAÇO, GOVERNO COLOQUE ORDEM E ASSUMA SEU PAPEL E VOLTE A TER CONTROLE NA ÁREA, SE NÃO OS TRAFICANTES VÃO MANDAR EM TUDO, SOCORRO BARATA. A GAIAPOS TÁ UM CAOS na CONDOR EM BELÉM

Anônimo disse...

Estão recolhendo os equipamentos danificados...

Anônimo disse...

O Comandante do Corpo de Bombeiros, estar sugando o máximo que pode os poucos soldados que a corporação tem, é muita escala extra, sem pagar a mesma, escala de serviço sugada e a guarnição é reduzida devido o numero de soldados serem insuficientes, o Coronel Hilberto, não quer nem saber, se o soldado não tem vida social, para o comando, soldado tem que penar. Governador Jatene abra concurso para a contratação de novos soldados pro Corpo de Bombeiros, se não os poucos que tem não aguentam trabalhar mais de 310 horas mês de Trabalho. Dez plantão de 24 h de serviço, mais 3 expediente de escala extra ou expediente de 06 horas de trabalho semanais. Tá cruel, e o comandante geral não tá nem ai.

Anônimo disse...

Barata o povo ai de cima tem que dar uma olhada nas conta da Prefeitura de Sapucaia e de Xinguara pois esses município estão jogados as cobras, em Sapucaia nem abrir a Prefeitura o não deixa abrir pra evitar gasto, é em Xinguara tem uma grande quadrilha em volta do Prefeito Osvaldinho que é do PMDB e agora estar junto com Jatene, a situação aqui estar feia pedimos socorroooo urgente...

Anônimo disse...

Ainda queria ser bombeiro mais desse jeito deus que me livre, trabalhar igual escravo tô fora.

Anônimo disse...

A POLICIA MILITAR NÃO ABANDONOU SÓ A RUA GAIAPÓS, ELA ABANDONOU TODO O BAIRRO DA CONDOR, NÃO SE TEM MAIS RONDAS POLICIAIS PELO BAIRRO, LADRÕES DA TERRA FIRME, CABANAGEM, GUAMÁ E ATÉ DE OUTEIRO ESTÃO VINDO ROUBAR NO BAIRRO. ANDAR PELO BAIRRO É A TREVA, LADRÃO BRINCADO DE PIRA, QUANDO UMA VEZ NA VIDA OU NA MORTE A POLICIA PASSA OS BANDIDOS, VIRAM A COSTA DISFARÇAM, E DEPOIS VOLTAM A ROUBAR, INSTALAR O PÂNICO NO BAIRRO, DEVIDO A PM NÃO REVISTAR NINGUÉM, JATENE A POLICIA MILITAR NO BAIRRO DA CONDOR SUMIU, OU TÁ FAZENDO CORPO MOLE PARA O BAIRRO. POR FAVOR BARATA AJUDE O BAIRRO DA CONDOR DIVULGANDO A FRACA POLICIA QUE O BAIRRO POSSUI QUE É QUASE INVISÍVEL, AQUI NA CONDOR TEM MUITO TRABALHADOR. RUA GAIAPOS, PS. SALVADOR, PADRE EUTIQUIO PERTO DO LAPINHA A TUPINAMBÁS, PEDE SOCORRO.SOS.

Anônimo disse...

esse estado ta entregue as baratas .jatene nao fez nada .helder tambem nao fara.acredito que ninguem fara!quem tem coragem de acabar com temporarios e "das"?so Deus pra ser misericordioso conosco!

Anônimo disse...

Acho que ninguém é capaz de acabar com o descaramento dos Contratos Temporários e DAS nos órgãos estaduais, mas penso que em alguns desses como na Santa Casa o desrespeito e o Nepotismo são mais descarados, as pessoas responsáveis pelos Contratos e Lotação que trabalham em um setor chamado "Gestão de Pessoas" de forma equivocada porque não consegue fazer nada além de perseguir os funcionários e arranjar emprego pro seus Parentes, a gerente WILDETE não aparece pra trabalhar, e quando foi promovida pra GESPE levou junto o secretário dela que também era da saúde do trabalhador, acabou o CONTRATO TEMPORÁRIO dele e ela o colocou na conhecida Folha de Serviços Prestados, que é uma maneira não Oficial que a Direção arranjou pra pagar os seus parentes sem que ninguém veja no Portal da Transparência.
Ministério Público cadê vocês? vocês não querem vê ou também tem algum parente Temporário ou Serviços Prestados ou ainda DAS sendo beneficiado na Santa Casa? E somente por isso não vem comprovar as denúncias que já fizemos várias vezes , desde o ano passado quando essa GESTÃO assumiu e passou a destruir a Santa Casa.


Anônimo disse...

A Saint House não tem jeito mesmo. A chefa de gabinete não tem nem um ano, e já tirou férias. Ainda bem que o ano já já termina e com ele vão-se o senhor jaera e sua péssima adminstração.

Anônimo disse...

Em que conta bancária está aplicada a grana para o pagamento da GDI da Santa Casa que não sai? Os outros orgãos todos já liberaram.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 20/07 as 12:07, aquele rapaz que para onde a Wildete vai leva com ela deve ser parente dela, agora está na Gestão de Pessoas que deveria organizar as coisas como acabar com o DESVIO DE FUNÇÃO,que envergonha a Gestão Pública mas como é que eles farão isso? se o Desvio de Função começa por lá, está cheio de servidores que deverião esta trabalhando na assistência onde está um caos pela falta de servidor, como a Enfermeira Eline,que esta lá somente de enfeite, que em vez de estar trabalhando como gente séria, não faz nada a não ser procurar funcionários nas gerências para dançar quadrilha e ficar viajando para cantar no Coral, e quando não esta viajando vai para o ensaio todos os dias no seu horário de "trabalho" é realmente ela não tem o que fazer, manda ele vim pra cá pra Assistência que tem basatante trabalho pra ela se ocupar.
Ô Gestão Avacalhada esta viu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os soldados do Corpo de Bombeiros não aguentam mais tanta exploração, escala de 24h de serviço por 48h de folga e mais servico extraordinário que o comando não paga e mais expediente pelo menos três vezes na semana, faz com que o pai de família, more no quartel. Ou seja carga horária de mais de 300h em um mês de trabalho. Tá cruel, Jatene os soldados do bombeiros merecem respeito. Pelo amor de Deus governo realizar concurso para soldado do Bombeiro, pois precisamos também se divertir com nossas familias. Vai nos quarteis e acompanhe vida de um soldado. Baixos salários, super explorados, não são valorizados pelo comandante e agora sem vida social. Concurso já para soldado é que clamamos, governador Jatene.

Anônimo disse...

EI BARATA NA SANTA CASA EU PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO MAIS ESSA NOVA ME DEIXOU DE BOCA ABERTA, POIS NO SÉTIMO ANDAR CRIARAM UMA ENFERMARIA PARA INTERNAR BEBES COM 10 LEITOS AONDE NÃO TEM ENFERMEIRO, NÃO TEM MÉDICO POIS O MEDICO PASSA UMA VEZ AO DIA LÁ E QUEM TOMA CONTA DESTES BEBES SÃO DOIS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM. IMAGINA SÓ O QUE É ISSO ESTÃO COLOCANDO A VIDA DESTES BEBES EN RISCO EITA SAÚDE BOA ESSA DO PSDB.

Anônimo disse...

É verdade a santa casa ta uma bagunça só. Vejam colocaram o sr leite p fiscalizar contrato de limpeza hospitalar o cara não entende nem o q é limpeza como fiscalizar. O hospital ta lixo só a area externa nem se fala um abandono. A recepção e a triagem do novo hospital nem se fala.acho q essa empresa servicon é apadrinhada de alguem sabe barata nos corredores so se fala sobre os assedios q os agentes de limpeza passam na mão da enfermeira silvia da servicon .os encarregados não sabem nada de limpezs como vão ensinar od agentes. Dra sandra abra seu olho a justiça do trabalho ta p aparecer ai por conta dessa loucura q essa empresa esta fazendo. Funcionários sendo humilhados destratados e escravisados. Fora enf. Silvia servicon abra o olho o leite não fiscaliza nada. Ei ccih cade vcs. Estamos de olho. Ei leite ve se aparece.

Anônimo disse...

Oi barata o caos esta instalado na santa casa. Gerentes e diretores despreparados. Serviço de limpeza um caos. Predio centenario um abandono. Todo dia abre serviço e não tem quem trabalhe. Gerentes vem qdo querem. Tiram ferias por conta propria. Estamos igual a santa casa de sao paulo. Ei alguem precisa acabar com isso. Pois quem acaba pagando é o paciente. Os contratos hoje são feitos somente com carta politica. Ja começou. Nosso hospital nunca teve tão sbandonado. Ah falando de limpeza é triste a enfermeira silvia da servicon so sabe assediar funcionarios e de limpeza não entende nada.cadê a ccih deste hospital q não bota a boca no trombone. E cade o fiscal deste contrato seu leite sabe de nada inocente.

Anônimo disse...

Ei anônimo na Santa Casa não são somente os funcionários da limpeza que são assediados, são todos os que não são puxa saco da diretoria, com excessão é claro dos Temporários e Serviços Prestados pois estes são parentes dos Diretores, presidente resumindo parente de quem manda, e chegam tirando a vaga dos Concursados que não tem direito a nada por aqui,, somos mal tratados, humilhados, nossos direitos nos são arrancados sem nem um pingo de resseio por parte de gerentes, diretores e assessores de serem processados, porque se eles não sabem existem leis que protegem pessoas que conquistam sua vaga dentro da legalidade estudando e realizando Concurso Público, a lei não ampara somente os Janelados que a cada dia lotam a Santa Casa.
Estamos de Olho em vocês Direção! e muito breve vocês receberam a visita que me parece não ser nada agradável pra vocês para fiscalizar esses mando e desmando de vocês.