quinta-feira, 24 de julho de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

O Comandante do Corpo de Bombeiros, estar sugando o máximo que pode os poucos soldados que a corporação tem, é muita escala extra, sem pagar a mesma, escala de serviço sugada e a guarnição é reduzida devido o numero de soldados serem insuficientes, o Coronel Hilberto, não quer nem saber, se o soldado não tem vida social, para o comando, soldado tem que penar. Governador Jatene abra concurso para a contratação de novos soldados para o Corpo de Bombeiros, se não os poucos que tem não aguentam trabalhar mais de 310 horas mês de Trabalho. Dez plantão de 24 h de serviço, mais 3 expediente de escala extra ou expediente de 06 horas de trabalho semanais. Tá cruel, e o comandante geral da Corporacao não tá nem ai.

Anônimo disse...

13:53 Tá braba a situação amigo! nem o Simão Preguiça nem o Barbalinho gostam de concurso público. Tem de fazer greve geral, senão a coisa não anda.

Anônimo disse...

Meu Deus a vida dos soldados tá sugado, fui soldado do EB em 92, mais não era tão sugado como a vida dos bombeiros, devido todo ano ter recruta. Pede baixa irmão que isso é trabalho escravo. Pensei que o trabalho de bombeiro era tranquilo, mais não é sugado.

Anônimo disse...

Tou chocado, com a exploração de soldados nos bombeiros, quanto é a carga horária que por lei um bombeiro tem que trabalhar?.

Anônimo disse...

Acúmulo de cargos na Secretaria de Saúde de Belém a seguir: os dois Contadores do órgão da saúde da PMB de nome AILTON CASTRO PINHEIRO e MAISA DE NAZARPE FONSECA RAMOS estão percebendo pelo Estado e Prefeitura de Belém e o pior os dois usaram de má fé, assinaram uma declaração na PMB de não acúmulo de cargo ou função. Ministério Público neles. O primeiro é funcionário da SEDUC e a segunda é funcionária da SESPA. Estão totalmente irregular. É só apurar e aplicar a lei com rigor. Órgãos fiscalizadores vamos exigir uma recomendação para fazer cruzamento ESTADO x PREFEITURAS, porque há muitos casos nessa situação. Recadastramento JÁ. É só exigir certidão negativa da previdência dos órgãos em questão.
VAMOS MORALIZAR