terça-feira, 22 de julho de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


10 comentários :

Anônimo disse...

O Comandante do Corpo de Bombeiros, estar sugando o máximo que pode os poucos soldados que a corporação tem, é muita escala extra, sem pagar a mesma, escala de serviço sugada e a guarnição é reduzida devido o numero de soldados serem insuficientes, o Coronel Hilberto, não quer nem saber, se o soldado não tem vida social, para o comando, soldado tem que penar. Governador Jatene abra concurso para a contratação de novos soldados para o Corpo de Bombeiros, se não os poucos que tem não aguentam trabalhar mais de 310 horas mês de Trabalho. Dez plantão de 24 h de serviço, mais 3 expediente de escala extra ou expediente de 06 horas de trabalho semanais. Tá cruel, e o comandante geral não tá nem ai.

Anônimo disse...

O Repórter 70 de hoje 23 , chama de Inovação o fato dos Defensores Públicas em atividade sugerirem o conteúdo programático das disciplinas que serão cobradas no próximo concurso. Como assim? E pra beber não vai nada. Temos que ler a lista de aprovados com lupa.

Anônimo disse...

fora temporários da educação especial !fora sevidores em desvio de função na educação especial!que seja feita a moralização da educação no estado do Pará!

Anônimo disse...

Ninguém merece uma GAZELA SALTITANTE como Deputado!!!

Anônimo disse...

Ninguém merece uma GAZELA SALTITANTE como Deputado!!!

Anônimo disse...

Em uma provável reeleição Simão deverá escolher melhor os seus adidos. Ribeiro, leia-se Fapespa, travestido de católico e bom moço, mas que de bom moço não tem nada, não fará parte da nova equipe.
Garanto.

Anônimo disse...

Anonimo de 23.07 de 13:11. Vc poderia esclarecer quem é a GAZELA SALTITANTE?

Anônimo disse...

Não vai haver reeleição, oxalá. Ribeiro, incompetente, preguiçoso como o chefe enfrenta problemas graves de saúde e pessoais. E pior não trabalha. Nunca deu aulas na UFPA. Sempre esteve cedido para um órgão do governo e se valeu disso para ser arrogante e suposto intelectual.

Anônimo disse...

Eu fico indignada com o inchaço de Funcionários Terceirizados na Santa Casa, a empresa UniHealth colocou quase uma centena de funcionários (ou mais) pra trabalhar no setor de Farmácia. Sendo que muitas das vezes eles ficam sentados em frente a Farmácia ou perambulando pelo hospital sem ter nada o que fazer. No setor de xerox é a mesma coisa. A pouco tempo atrás, era um serviço feito por uma única pessoa (esse sendo servidor efetivo), hoje em dia esse serviço é feito por QUATRO funcionários da empresa CSI. O que antes era o serviço de uma só pessoa (às vezes ficavam dois), agora é feito por quatro. Me pergunto o porquê de haver esse INCHAÇO de funcionários de empresas privadas ?!

Anônimo disse...

Anônimo de 24/07 , a Santa casa anda na contra mão do que diz a Lei, que determina que os Cargos publicos sejam ocupados por Servidores Aprovados em Concurso público, onde o servidor Temporário, tercerizado ou seja qual vinculo estiver exercendo na Administração pública, aqui as coisas são bem diferentes, o servidor Concursado é subistituido pelo Temporário, tercerizado ou Serviços Prestados devido estes serem parentes de Diretores, Assessores, Gerentes e de servidores do Gespe, setor responsável por indicar e "selecionar" as pessoas que irão entrar com "Janelados"
Estamos contando os dias para o senhor Jaera sair do Governo e junto com ele sair toda essa CORJA DE INCOMPETENTES E DITADORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!