quarta-feira, 2 de julho de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


28 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o presidente da ALEPA além de não devolver o dinheiro do IGEPREV dos funcionários, retêm os valores que a SEFA repassou a pedido do próprio IGEPREV, para fazer caixa da sua campanha eleitoral. Lembra da festa que foi o pagamento do 1o lote de oagamentos( com direito até a fotos)?, pois e, foi só propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Ei barata na SANTA CASA, continua tudo do mesmo jeito paciente pós cesária nas macas, pacientes de parto normal em cadeiras e o hospital antigo fechado. E a enfermeira giselle Julieta e a assistente social ruthnelle pressionando as enfermeiras para darem altas aos pacientes antes do tempo. essa que é a responsabilidade do governador com a Saúde deste Estado.

Anônimo disse...

Nem um politico presta...

Anônimo disse...

Resolver o caos da superlotada Santa Casa com planejamento e trabalho junto aos municipios nada. O Jatene tarado por obras nem liga pra as necessidades do povo. E dos servidores menos ainda. O que importa? Negociar $$$

Anônimo disse...

Incrível, porém verdadeiro!
Foi instalado no dia 27 de junho no Tribunal de Contas dos Municípios, com toda a pompa e galhardia, o “Conselho Superior das Carreiras Jurídicas” da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos (Semaj), da Prefeitura Municipal de Belém - PMB. Qual o benefício à pobre população de Belém? Nenhum. É interessante como os advogados da PMB vivem dissociados da realidade belemense. Com salários superiores ao de Secretário Municipal (alguns, muito superiores) toda essa turma, inclusive o prefeito que presidiu a sessão, deveria fazer parte da novela surreal “Meu Pedacinho de Chão”. É por essa e por outras, que houve o levante da população, em junho do ano passado. Acordem, Alices!

Anônimo disse...

Esse pessoal da Semaj esquece que são funcionários públicos.

Anônimo disse...

nada vai mudar nunca!

Anônimo disse...

CARO BARATA:
FINALMENTE A JUSTIÇA RECONHECEU OS DESMANDOS DO PREFEITO MAGUILA E O AFASTOU DO CARGO POR 90 DIAS. O QUE SE ESPERA É QUE NENHUM DESEMBARGADOR DO TJE ACOLHA O AGRAVO DO VADIO E O REINTEGRE AO CARGO SEM RECONHECER AS NOSSA REALIDADES POIS QUEM MORA EM BELEM NÃO CONHECE OURILANDIA DO NORTE. PARA SURPRESA DE TODOS FOI DESCOBERTO O CONTRA CHEQUE DA SENHORA JULIA MARINHO QUE VEM A SER A ESPOSA DO DEP. FEDERAL ZEQUINHA MARINHO NINGUEM MENOS DE QUE O CANDIDATO A VICE DO SIMÃO PREGUIÇA. O SALÁRIO DA SORTUDA? R$ 3.950,00 E MAIS OUTROS PENDURICALHOS. QUEM SABE ESSE ESQUEMA NÃO EXISTE EM OUTROS MUNICIPIOS DE ATUAÇÃO DO ZEQUINHA O QUE LHE PODE DAR UMA BOA REMUNERAÇÃO EXTRA POR MES.

Anônimo disse...

viva o ministerio publico. viva a juiza de ouilandia que afastaram o prefeito Maguila para o bem da população.
São verdadeiros absurdos que esta sendo descoberto em Ourilandia do Norte, inclusive a mulher do Dep. ZequinhaMarinho que o Vice de Jatene. Mãos limpas. A mulher do Zequinha mora em Brasilia e a conta bancária em que seu salário de R$ 3.950,00 é depositado fica no DF.
Pelo amor de Deus desembargadores não acatem o agravo do malsinado Mguila, pelo bem da população Ourilandense.

Anônimo disse...

O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PARÁ NÃO TEM QUASE SOLDADOS NOS QUARTEIS E O COMANDANTE CORONEL HILBERTO NÃO ESTAR NEM AI, AINDA DE SOBRA ABRIU CONCURSO PARA CABO DEPOIS DE PROMOVER 150 SOLDADOS A CABO NO DIA 21 DE ABRIL DO CORRENTE.
COMANDANTE DOS BOMBEIROS FAZ CONCURSO PRA SOLDADOS A FINAL O ULTIMO FOI EM 2009, A SITUAÇÃO TÁ CRITICA PARA OS LINHAS DE FRENTE DA CORPORAÇÃO, A PM VAI FAZER UM CURSO PARA SOLDADOS E O BOMBEIROS COMO FICA, NA MÃO MAIS UM VEZ, A TROPA ESPERA EFETIVO NOS QUARTEIS.

Anônimo disse...

Anonimo de 5 de julho 16:26, será que o MP vai apurar e punir a esposa do Zequinha Marinho? DU VI D O DO. Não se iludam, tá tudo dominado. Só soubemos dessa safadeza porque o diário do pará quer eleger o helder e o PSDB através do jornal liberal está atacando o vice do helder, lira maia. Depois eles se entendem e o povo fica chupando o dedo.

Anônimo disse...

Acho que a situação do Maguila tende a piorar. Por azar dele seu processo caiu para Des. Odete Carvalho que é uma das reservas morais do nosso judiciário e prima pela lisura de suas decisões. Certamente que ao tomar conhecimento das verdades que aqui ocorrem não devolverá a maldição (maguila) ao Poder em Ourlandia.

Anônimo disse...

Barata, os novos aufitores nomeados os pelo governador, não terão vida fácil, quando chegarem na sefa, tudo por conta de comentários públicados em rede socia, dizendo que não queriam se misturar com os auditores mais antigos, como se ve não sabem nada de trabalhar em grupo e em sintonia!! Uma pena ...

Anônimo disse...

Anonimo das 18:52, eles estão certos! Esta turma jovem tem caráter e ideais nobres. Os antigos são cheios de vícios.

Anônimo disse...

bom dia
vejam so qnts prorrogaçoes e contrataçoes temporarias na SEDUC
no ultimo dia antes do periodo eleitoral
...
http://www.ioe.pa.gov.br:8080/diarios/2014/07/07.07.caderno.05.pdf

muito esperto o JATENE PREGUIÇA ne ... comprando votos com cargos publicos

Anônimo disse...

quem diria que o Zequinha Marinho com esta carinha de snato do pau oco agia as escondidas para lograr vantagens de dinheiro da prefeitura de Ourilandia. Aliás que comenta-se que tem um tal de Instituto de ciencia e deenvolvimento político que recebe dinheiro de vários municipios onde este deputado atua que seria bom ser investigado, como também onde atua uma empresa de consultoria que tem pessoas ligadas a ele e que faz lob em diversos municípios, por coincidencia municípios onde o Zequinha Santinho tem atuação política.
Aliás como perguntar não ofende, será que a senhora Marinho vai corar de vergonha e devolver o dinheiro que recebeu sem trabalhar. E olhe que em dezembro/2013 ibnventaram tanta vantagem que ela recebeu mais de sete mil reais. Te manca Zequinha Santinho. Como crente deverias temer a Deus e não aceitar estas bandalheiras. Será que perdestes o termor a Deus.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA AFASTOU O PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA HOJE A TARDE.
É INTERESSANTE OBSERVAR QUE A GRANDE MAIORIA DOS PREFEITOS AFASTADOS NO PARÁ HOJE, O FORAM PO DECISÃO JUDICIAL DA LAVRA DE JUÍZA, DE ONDE SE CONCLUI QUE AS JUÍZAS SÃO MAIS DESTEMIDAS QUE OS JUIZES PARA DESPACHAR CORRUPTOS PARA A RUA.
GRAÇAS AS MULHERES ESTAMOS NOS LIVRANDO DE ALGUNS CORRUPTOS QUE INFESTAM NOSSAS PREFEITURAS.
GRANDES, GRANDIOZISSIMAS MULHERES.

Anônimo disse...

veja tsmb´rm snonimo das 20:18 do dia 07/07 que as representações acolhidas encaminhadas pelo ministerio público foram também da lavra de destemidas promotoras.
No nosso caso aqui em Ourilandia o Promotor que rspondia antes, ALAN PIERRE que trabalha em Xingu, pediu a condenação foi da vereadora que denunciava o Maguila agindo na contramão dos fatos ou em direção a outras cositas mais. É de estranhar isto, principalmente que ele sendo aqui da região conhece de perto dos fatos. Ainfda bem que veio pra cá uma promotora, dra. Adriana Passos.

Anônimo disse...

E lia a veja por entender que foi um veiculo de comunicação progressista ao combater a nefasta ditadura e promover a redemocratização no país, mas de um tempo pra cá tornou-se reacionária e elitista, marcada por uma pequenez raivosa que a transformou numa especie de porta voz dos setores mais conservadores da politica e da economia brasileira. Podem observar: em lugares como grandes supermercados, lojas de grife, salas de consultórios ou escritórios da pequena à grande burguesia nativa, dificilmente encontrar-se-á um revista Carta capital ou Caros Amigos, mas sempre existirão revistas veja e a caras.

Anônimo disse...

691 candidatos a 41 vagas de deputados estadual para a Assembleia legislativa do Pará. Empregão, hein?!

Anônimo disse...

BARATA, É VERDADE QUE A POLICIA CON TRATOU MAIS DE 2000 NOVOS POLICIAIS, ACHO QUE NÃO, POIA AQUI NA RUA GAIAPOS ENTRE APINAGES E TUPINAMBAS NO BAIRRO DA CONDOR, ELA NÃO APARECE, NETE PEDAÇO TEM MUITO LADRÃO, AQUI VENDE DROGA, ROUB PESSOAS TODA HORA E ATÉ QUADRILHA DE BANDIDOS ESTÃO ROUBANDO CARROS, QUADE AS RONDAS DA PM, POLICIA CIVIL NÃO AJUDA NAS INVESTIGAÇÕES E A SEC. DA CREMAÇÃO NA FAZ B.O. , OS MORADORES PEDEM SOCORRO, O BAIRRO DA CONDOR É MUITO VIOLENTO, A POLICIA MILITAR PARECE QUE ABANDONOU O PERÍMETRO, S.O.S, NINGUEM AGUENTA MAIS, TOQUE DE RECOLHER NO PEDAÇO, GOVERNO COLOQUE ORDEM E ASSUMA SRU PAPEL E VOLTE A TER CONTROLR NA ÁREA, SE NÃO OS YRAFICANTES VÃO MANDAR EM TUDO, SOCORRO BARATA. A GAIAPOS TÁ UM CAOS na CONDOR.

Anônimo disse...

Jogadores vendidos precocemente como mercadoria ao estrangeiros e que ninguém conhece (ou alguém conhecia escrete canarinho antes da convocação para a copa das confederações?). Negociados em tenebrosas transações com de dinheiro de origem duvidosa (ou alguém pode explicar a origem dos milhões administrados pelo pai do Neymar? Ou dos 172 milhões que vale o passe do Hulk?). Jogadores vilipendiados em seus caráter, que perderam a brasilidade e o amor pela camisa, que jogam muito mais com um controle de playstation nas mãos, que preferem valorizar suas contas bancarias milionárias e posantes carrões; que vivem mais na frente do espelho cultuando suas tatuagens, brincos de diamantes e a qualidade do tingimento de seus cabelos.
Técnicos e assessores ultrapassados e burros. Dirigentes da FIFA e CBF que teriam que estar cumprindo penas em penitenciárias de segurança máxima por um longo período.
E ainda tem parte de imprensa omissa e bajuladora dos interesses desse esquema fraudulento. Tudo isso corrói e afunda o evento da copa do mundo, entristece e afasta cada vez mais os sofridos torcedores.

Anônimo disse...

Barata aqui na saint house tu também fostes censurado. Ainda bem que temos smartphone

Anônimo disse...

A Máfia Remista precisa ser pautada nesse teu blog Barata.Tem dirigente do Remo enriquecendo através de contratos fraudulento de jogadores.Os mesmos recebem porcentagens dos contratos e direito de imagens. Grupo de sócios já entraram com documento no Condel e até agora não obtiveram resposta.

Anônimo disse...

Santa Casa:

Causa espanto a quantidade de equipamentos de UCI e UTI Neonatal da Nova Santa Casa - uns 3 caminhões cheios - encostados por falta de manutenção. São equipamentos novos, que entraram em uso em novembro do ano passado.

Sou servidor público e reconheço que nós servidores temos a nossa parte neste enorme desperdício. O que favorece o estrago é o costume das administrações públicas acharem que tudo deve ser elogiado - ou escondido, para dar a impressão de que tudo está indo perfeitamente bem.

Cobranças de responsabilidade são argumentos quase sempre sacados nas horas erradas, para as pessoas erradas, e quase sempre para perseguir ou simplesmente encher o saco dos outros. Ou seja: sem efeito algum.

Atenção donos de maternidades no interior! Em breve teremos um daqueles generosíssimos leilões do estado, onde estas tetéias estarão sendo alienadas a precinhos tentadores. Não percam!

Anônimo disse...

Na Santa Casa e mais fácil matar um leão por dia, do que passar as "antas".

Anônimo disse...

Vamos ver o tempo dira se a afirmativa e verdadeira ou não ...
Acho que são falastroes!!!
Os antigos e viciados como vc diz anônimo das 09:47 vem batendo recordes de arrecadação e eficiência !!
antiguidade e posto e conserva os dentes .

Anônimo disse...

AJUDE-NOS BARATA, ESTAMOS ABEIRA DO DESESPERO EM CONCÓRDIA DO PARÁ, O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS ESTÁ ATRASADO E O GOVERNO ALEGA QUE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR E RESSALTA QUE NÃO VÃO É ROUBAR PARA FAZER ISSO... SÃO MUITAS AS IRREGULARIDADES ATÉ O LIXO ALGUNS TEM QUE PAGAR O CARROCEIRO PRA LEVAR NO LIXÃO... VÁRIAS DENUNCIAS JÁ FORAM FEITAS NO MP MAS ESTÃO CUSTANDO MUITO TOMAR UMA ATITUDE... CONCÓRDIA PASSOU DE PRINCESINHA DO VALE DO ACARÁ PARA A GATA BORRALHEIRA... OU ATÉ MESMO A CIDADE DA DISCÓRDIA... O GOVERNO DA DITA "MUDANÇA" DO PSDB ESTÁ ACABANDO COM O QUE É NOSSO... NÃO TEMOS MAIS NOSSAS TRADIÇÕES.. ESTAMOS A BEIRA DO APOCALIPSE