terça-feira, 29 de julho de 2014

CORRUPÇÃO – Questão de princípio


5 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Augusto,
Tu és o único blogueiro que eu conheço e leio, que não é Chapa Branca, ou seja, o que não é Pena de Aluguel. Meu respeito por ti aumenta.

Anônimo disse...

Grande Barata, você tem conhecimento a respeito do grande esquema da clínica que atualmente presta o serviço de realização de exames clínicos e psicológicos para a emissão de CNH no Pará? O estado é o único do país que possui apenas uma clínica credenciada, há (pasmem) mais 15 anos). Hoje há um processo de credenciamento de novas clínicas no estado, que já estão com empresas constituídas, equipes contratadas, infrastrutura e prédios todos prontos. Porém (pasmem novamente) o processo não anda para frente, está parado no Detran e estas novas empresas ficando no prejuízo. Vale a pena investigar, meu amigo! Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

O Culpado de Existir a Corrupção é exatamente quem deveriam Fiscalizar, Investigar e Punir.

Aí estão Eles:
PC, PM, TCM, TCE, MP, TRE, TJE, MPF, PF,
Receita Federal,SEMOB e se voce conhece outras siglas comente este Comentário.

Claro que não vou Generalizar, pois sabemos que existe Pessoas nestas Instituições dispostas a Fazer sua Obrigação de Oficio, mas................As Ordens Superiores, Manobras Politicas e Jurídicas os Neutralizam por algum Tempo, não é verdade.

Anônimo disse...

O fatos são negados por este traste? Com certeza não!

Anônimo disse...

Disse tudo o anônimo das 14:24.