quarta-feira, 2 de julho de 2014

NHENHENHÉM – O legado da “Copa das Copas”


4 comentários :

Anônimo disse...

............Enquanto isso, o TCM, TRE, MPF, MP E, PF, Autoridades Paraense e a Imprensa Falada e Escrita NÃO DÃO A MINIMA PARA O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS, pois a Fraude Eleitoral Existiu e FOI comprovada pela Promotora Drª Erika Almeida (por onde anda essa Promotora?), estamos aguardando ainda o despacho do JUIZ Eleitoral, Charles Claudino, que tem em seu Gabinete desde 07/12/2012 o PROCESSO, AIJE Nº71279.

Anônimo disse...

ESSA VAI PARA UMA SRA DO SERIMONIAL DO GOVERNO DO PARA.
SRA ELEM, SEJA HUMILDE. A SRA ESTEVE AQUI EM NOSSO MUNICIPIO E TRATOU A MUITOS AQUI COMO SE FOSSEMOS ANIMAIS.
QUANDO A SRA ESTAVA PERTO DE UM MEMBRO DA SUA EQUIPE, A SRA SORRIA PARA TODOS. BASTAVA UM MEMBRO DA EQUIPE DO GOVERNO VIRAR AS COSTAS E A SRA ERA INSUPORTAVEL.

É ASSIM QUE A SRA QUER ELEGER O SEU GOVERNADOR?.
TRATE BEM, POIS SOMOS NÓS QUE ELEGEMOS OS GOVERNANTES.

Anônimo disse...

seu barata ajude os egressos e colaboradores da Fabrica Esperança, trabalhamos e queremos receber ta tendo muito roubo de verba tudo atrasado dessa nova gestão. eles falam que assinaram um contrato de milhoes com a prefeitura de Parauapebas, sai direto uniformes dela e cade esses milhoes cade nossos pagamentos em dias tudo atrasado aleta o ministerio publico

Anônimo disse...

Ei TRE, MP Eleitoral, MPF e TJE,

Julga logo o Caso da FRAUDE ELEITORAL, AIJE 71279 de São João de Pirabas, pois o Povo não aguenta mais ESPERAR pelo despacho do JUIZ Eleitoral, Charles Claudino.

Ou será que o CNMP e o CNJ terá que entrar "na Parada".