segunda-feira, 30 de junho de 2014

PATRIMONIALISMO - Distorção recorrente


10 comentários :

Anônimo disse...

Projovem de Ananndeua que o diga, a frente uma coordenadora que vive na asa da mãe faz e desfaz

Anônimo disse...

Que diga a Ju$tiça Eleitoral Paraen$e.

Anônimo disse...

Pior o Jatene, entregou a ARCON de porteira fechada para o PR e agora os caras apoiam o Helder... Eu acho é graça!!!

Anônimo disse...

Que tal estudar para ser concursado e ter estabilidade sem precisar puxar saco de ninguém e nem ficar devendo favor aos outros!

Anônimo disse...

Que o diga o TCE, TCM, ALEPA e outros recheados de DAS e nepotismo!

Anônimo disse...

Anônimo de 3 de julho de 2014 10:44, acrescente na sua lista, o MP. Não esqueça do PL que vai criar uma enxurrada de cargos comissionados no MP para favorecerem os parentes, amigos, genros, noras e namorados e namoradas dos filhos dos membros MP.

Anônimo disse...

Só gente desonesta e pilantra!

Anônimo disse...

Tá na cara que esses cargos comissionados são ocupados pelos apaniguados que não se garantem como advogados e não tem capacidade ou tenacidade para passar nos concursos públicos.
Se o Ministério Público constitucionalmente se trata de um órgão para FISCALIZAR A APLICAÇÃO DA LEI, para atacar a improbidade administrativa é o primeiro a dar mau exemplo como então é que fica, ir reclamar pro bispo?

Quando aparece um membro que quer acabar com a mamata passar a ser alvo de retaliação como o caso do promotor que vem sofrendo, penando, porque se arvorou a denunciar as falcatruas do Procurador-Geral de Justiça(?).

O audacioso promotor vem sofrendo como sovaco de aleijado (ditado antigo né Barata?), as agruras de ter sido corajoso, não querer compactuar com esses desmandos, esses maus exemplos.

E pior, a associação dele caladinha (parece que comeu abiu), talvez porque seus integrantes capitularam querendo vaguinhas para seus afilhados, para ocuparem os sonhados cargos em comissão de polpudos DAS.

Anônimo disse...

Com referência ao comentário do Anônimo de 1 de julho de 2014 08:39

- "Que diga a Ju$tiça Eleitoral Paraen$e"

eu pergunto a você Barata (se algum leitor souber, por favor informe), como anda o caso do desembargador João Maroja de que teria incorrido em improbidade quando atuava no Tribunal Regional Eleitoral?

Anônimo disse...

Agora fica a duvida... quanto ganham esses assessores? e quanto ganha um analista que estudou para entrar no órgão.