segunda-feira, 30 de junho de 2014

MURAL - Queixas & Denúncias


7 comentários :

Anônimo disse...

Muita saúde para você Barata. Use um chá de camomila misturado com espinheira santa e erva-doce. Faz bem.

Anônimo disse...

"O Campeão voltou - O Campeão voltou"

Slogam da Seleção Brasileira.

Brincadeirinha a parte, mas o que desejo é um bom retorno, com a Saúde bem restabelecida, pois estávamos com saudades de você e de seus POST, "pra cima deles" Barata.

Anônimo disse...

O CNJ e o CNMP

Eles precisam saber o que esta acontecendo em São João de Pirabas/PA, pois o Povo não aguenta mais tanta Corrupção.

Pois o Poder Judiciário tem Procedimentos e Processos desde 2009 e poucas PROVIDÊNCIAS foram tomadas.

Duas Promotoras, no período de 2009 a 2010 (Adriana Passos) e a de 2011 a 2013 (Erika Almeida), não concluíram Energicamente os Referidos Processos e foram Substituídas e Transferidas da Comarca.

Duas Desembargadoras, uma deu a sugestão ao Réu a Suspensão do Processo em Outubro/2011 (Vânia Bitar) e a outra Diz, ao consultar o Site do TRE/PA que o Réu, Luiz Cláudio Teixeira Barroso não ocupava mais o Cargo de Prefeito. isso em Abril de 2013, como se em todos os Anais de Divulgação sobre Eleição de 2012 o conclamava Reeleito, MUITO ESTRANHO, não acham.

Tai sugestão para Investigar mais Dois Membros do TJE.

Anônimo disse...

CARO BRATA:
OURILANDIA DO NORTE ESTA EM FESTA. FINALMENTE A JUSTIÇA ACORDOU E AFASTOU POR 90 DIAS DO CARGO O PREFEITO MAGUILA. NESTE PERIODO HAVERÁ A APURAÇÃO DE TODAS AS DENUNCIAS ENCAMINHADAS AO MINISTERIO PUBLICO. OBRIGADO BARATA PELA DIVULGAÇÃO DO QUE FOI ENVIADO E OBRIGADO AO DR. NELSON MEDRADO E AO PROCURADOR FEDERAL EM REDENÇÃO E ESPECIALMENTE AO DR. RAMON DE XINGUARA, BRAVO PROMOTOR E FUTURO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA SE DEUS QUISER.
BARATA SE NÃO FOSSE OS BLOGS, ALGUNS, COMO O SEU O POVO NÃO TOMARIA CONHICMENTO DE FATOS COMO ESTE. INFELIZMENTE A IMPRENSA DITA GRANDE DE NOSSO ESTADO ESTA VENDIDA. O LIBERAL SE VENDEU AO PODER DE ONDE NÃO SABE VIVER LONGE O DIARIO DO PARÁ BUSCANDO O PODER. NÃO SE ILUDAM O POVO SABE DE CO E SALTEADO A VIDA DE CADA UM. O "SANTO" TEM UMAS VERDADES ESCONDIDAS AQUI PERTO EM PARAUAPEBAS. LOGO TODOS SABERÃO. JATENE

Anônimo disse...

Que bom que está de volta barata, espero que fique bem por muito tempo pra poder nos ajudar.Faça algo por nos aki na Santa Casa, agora tão tirando tudo de nos servidores concursados é TEMPO INTEGRAL,PLANTÃO EXTRA E SOBREAVISO AGORA TEMOS QUE PROVAR TUDO ESTÃO NOS PERSEGUINDO.A ENFERMEIRA EINE SÓ SABE CANTAR DANÇAR QUADRILHA E CORTAR OS PLANTOES DE QUEM ELA PERSEGUE.OS AMIGUINHOS DELA TEM TUDO.POR QUE VCS NAO VAO VE OS GERENTES QUE NAO TRABALHAM E TIRAM OS PLANTOES E SOBREAVISOS DESSES QUE SÓ GANHAM.QUER UM EXEMPLO SR. LEITE QUE NUNCA ESTA NA SANTA CASA E TODOS OS OUTROS.

Anônimo disse...

Caro barata, senti muita falta de suas postagens. Bem-vindo ao mundo da mídia. Seu blog fez falta

Anônimo disse...

A ALEPA continua a mesma. Sai presidente entra presidente e os procedimentos. Ilegais são os mesmos. Ninguém fala mais sobre as falcatruas dos funcionários, o presidente márcio Miranda não da andamento nos processos que estão para prescrever, ele também não paga a devolucao do IGEPREV