quarta-feira, 21 de maio de 2014

TREM DA ALEGRIA – Às favas com os escrúpulos


9 comentários :

Anônimo disse...

jatene, com seu discurso moralista, e tambem pelo fato de o povo nao suportar mais a ana julia sacana, fez o povo ter coragem de elegè-lo há 4 anos, para depois desse período olhar para tras e ver q o preguiça NADA fez pelo estado.

-
Alias, fez muito mas foi pela sua filha que pode viver bem em qualquer parte do planeta terra haja vista q ficou multimilionária com o propaz.
-
eis que agora chegam novamente as eleiçoes e corremos novamente o risco de pelo fato de nao suportar mais a figura desgastada e maculada do atual governador, elegermos algum desastre ai, como o tal barbalho...
é esperar para ver, e ver parar crer.
-
Desde já expresso aqui minhas condolências e meu desânimo para com as próximas eleições.
Infelizmente é olhar para a caminho e não ver onde pisar sem se melar na bosta.

Anônimo disse...

Justiça cega e os Juízes na sua maioria envolvidos em "Escândalos",alguns já afastados pelo CNJ.

EI MP Eleitoral, Fórum de Primavera e CNJ vejam o Caso de São João de Pirabas/PA, apesar do prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso esta afastado, mas falta definirem o Processo de Nº 71279 de Crime Eleitoral, em que o Esquema montado pelo prefeito se dava dentro do Cartório Eleitoral de Primavera. "Emissão de Titúlos sem a presença do Cidadão"

Anônimo disse...

Escrúpulos ?
quarta-feira, 21 de maio de 2014
AFBEPA cobra explicação, sobre suposto nepotismo, do presidente do Banpará
Ofício foi protocolado no Banpará na manhã desta quarta-feira

Hoje, 21 de maio, pela manhã, a AFBEPA encaminhou um ofício (imagem acima) ao Presidente do Banpará cobrando explicação, ao funcionalismo e a sociedade, acerca da suposta prática de nepotismo dentro do Banco, empresa pertencente à Administração Pública Indireta do Estado do Pará.


Inclusive, recentemente, foram feitas denúncias do prédio da Matriz-Banpará, de que além de aumentar a comissão de Chefia de Sub-Núcleo, da suposta companheira do Presidente do Banco, foram realizadas, durante um final de semana, obras no 5º andar, para receber a pessoa que supostamente foi beneficiada com a prática do nepotismo, que reduziu as estruturas da Superintendência de Contabilidade-SUCON e Superintendência de Planejamento, Orçamento e Custos-SUPLO, ou seja, garantindo uma estrutura para o Núcleo de Marketing, que antes não havia.

O funcionalismo muito se indigna, justamente, com a ausência de Seleção Interna, para suprir as vagas criadas. Vale recordar, e esse é outro questionamento dos bancários, que em todos os Acordos e Compromissos feitos em Mesas de Negociação, foi informado pelo Banpará que as únicas funções que não se faria Concorrência Interna seriam as seguintes: Assessor, Superintendente e Gerente Geral.

Portanto, não entendemos, não queremos e nem aceitamos indicações para funções que deveriam estar sendo supridas, por Seleção Interna: É JUSTO, É ÉTICO e É IGUALITÁRIO. Lembramos também que este fato não é um caso isolado. Já aconteceu há pouco tempo e está se repetindo.

Ressaltamos que o nosso blog está, como sempre esteve, a inteira disposição do Presidente do Banpará, para sua manifestação. Portanto, aguardamos essa explicação, de quem tem a competência para dá-la.

Clique AQUI para ler o ofício.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA.
Postado por AFBEPA

Anônimo disse...

E ou não constitucional o pagamento de auxilio moradia aos promotores e procuradores de justiça que trabalham e residem em Belém?

Anônimo disse...

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1456097-procurador-geral-investiga-auxilio-moradia.shtml

Jornalista Barata, informe a Folha de São Paulo que tem erro nas informações no Pará é pago auxilio-moradia indevido a denúncia esta estampada no Repórter Diário de hoje.

Anônimo disse...

SANTA CASA ENTREGUES AS BARATAS, OU MELHOR, AOS PARENTES E ADERENTES DA PRESIDENTE. O NÚMERO DE CONTRATOS SÓ VEM AUMENTANDO A CADA DIA. NOS CORRETORES A TODO MOMENTOS ENCONTRAMOS UM NOVO SERVIDORES. MAS, O CAOS E PIOR AINDA. O RESPONSAVEL DA LICITAÇÃO FOI MUDADO RECENTEMENTE, SAIU UM ADVOGADO E ENTRA UM AGENTE DE PORTARIA. AI TEM.

Anônimo disse...

Caro anônimo do dia 24/05 as 17:52 h, a Santa Casa esta entregue as traças a muito tempo, por conta de uma Gestão fraudulenta, onde e feito pagamento de plantões e sobreavisos em uma folha irregular de SERVIÇOS PRESTADOS,onde a Presidente e diretores empregam todos os seus familiares como se não existisse lei para impedir o NEPOTISMO DESCARADO que lá impera, a gerente do GESPE, WILDETE,não desenvolve nenhum trabalho que possa organizar as gerencias, acabar com o DESVIO DE FUNÇÃO e realizar CONCURSO PÚBLICO, e a menos de 5 meses das eleições estaduais todos os dias Contratam temporários claro que parente deles, ela não consegue organizar nem a gerência dela, no GAPE os servidores vem aos sábados fazer plantão extra e ficam passeando para o lider e não cumprem até as 19:00 h como nós simples mortais, e no noturno vem somente registrar seu ponto e vão embora, e por isso que nada funciona por lá, são erros que nunca acabam, mas ganham 10 plantões extras e tempo integral e sabe Deus o que mais nessa folhas suplementares.
Fora GEstores! Fora jatene!

Anônimo disse...

Verdade meu amigo anonimo, A Santa Casa é só contratado, todos os dias é um rostinho novo e um grande movimento na sala do GESPE, tudo devem ser parentes da dona WILDETE, mulher grossa mal educada que não fala com ninguém.cOLOCOU LA NO GAPE A TAL DE iNGRID QUE SÓ FALTA BATER NA GENTE QUANDO VAMOS LÁ.JA TRABALHO HA MUITO TEMPO NA SANTA CASA,ENTRA GERENTE SAI GERENTE E A MESMA SACANAGEM NEM SEI PORQUE EXISTE ESSE TAL DE GESPE NAO FAZ NADA SÓ CORTAR OS PLANTOES DOS SERVIDORES E CONTRATAR GENTE.A DONA ELINE VIAJOU PRA CANTAR E DEIXARAM OUTRO NO LUGAR PRA CORTAR OS NOSSOS PLANTÕES E O QUE É PIOR E QUE UM MENINO TEM UMA POSSE E ELEGANTE E AINDA POR CIMA INTELIGENTE ELE ME CONVENCEU QUE EU ESTAVA ERRADA E ELE CERTO ME DISSE ATE QUAL A LEI QUE TRATA DESSE ASSUNTO E TIVE QUE FAZER TODA A ESCALA DE NOVO, MAS SÓ TO FALANDO ISSO PQ NAO SOMOS TRUCULENTOS MAS PRECISAMOS SER INFORMADOS E SE ESTAMOS ERRADOS QUE PELO MENOS NOS EXPLIQUEM E NOS PROVEM NOSSO ERRO VALEU SEU OZIEL ALGO DE BOM VEIO DO ABELARDO MAS SEI QUE ISSO E SO AGORA DEPOIS VOCE VAI SER COMO TODOS LA NA PARTE DE CIMA, GROSSO E MAL EDUCADO

Anônimo disse...

Amigo anônimo do dia 30 de maio as 16:01, o servidor que lhe atendeu e convenceu dantasma a necessidade do corte dos plantões deveria convencer a gerente dele a WILDETE, la na gerência dela GAP todos os Sábados, domingos e feriados eles estão lá ganhando os plantões deles isso sem contar com os plantões noturnos que eles vem somente registrar o ponto e vão embora,e ganham muito bem veja no Portal da Transparência, parece que a crise atingiu somente os srvidores que não trabalham na ELITE(Gap e Gesp)e os parentes da Presidente e Diretora Sandra Nery que é estão tomando conta da Sta Casa como TEMPORÁRIO, DAS e SERVIÇOS PRESTADOS. É verdade a gerente que colocaram lá a tal de INGRID não sabe de nada além de ser GROSSA, MAL EDUCADA com os servidores. o GESTÃO PÉSSIMA ALÉM DE CHEIA DE FALCATRUAS. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇA ALGUMA COISA PARA PROVAR QUE A JUSTIÇA AINDA EXISTE.........