sábado, 3 de maio de 2014

PETRALHAS - O vale-tudo eleitoral


14 comentários :

Anônimo disse...

e o pior de tudo q esse bando de pobre miseral e do espirito de VAGABUNDOS vao reeleger esse lixo de partido sem ideologia e sem logica para fazer mais 4 anos de cagadas e roubalheiras no pais, ou seja, a classe media q ta ferrada e vai pagar a conta por essa politicagem fdp de sustentar miseraveis ignorantes q nao enxergam nada alem deste indigno valor de 77 reais ... partido maldito, politica maldita, paísssZZZIIIINHO bem zito, atrasado ... nojo desse país, nojo da classe politica, nojo do povo ignorante,nojo da noçao de democracia q se plantou aqui, piedade apenas do q vem pelo futuro ...
quando é q esse povo vai despertar de verdade ? nao merecemos essas migalhas quando vivemos num dos países q mais produz riqueza no mundo.

Anônimo disse...

BARATA PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO SEM AO MESMO DENUNCIA-LO É ESTAR AO LADO DA IDEOLOGIA DE HITLER, CONTRIBUINDO PARA A EXPANSÃO DO RACISMO. OU ESTE BLOG REALMENTE SE PRESTA A ISSO.

Anônimo disse...

Ser pobre miserável não é uma opção, e sim uma condição de vida ou que foi imposta pelo poder econômico, ou que o ser humano não teve a sorte que você teve de nascer em uma família que esta em uma condição mais favorável.Mas se manter nela é sim uma batalha que enfrentamos todo dia. Vemos em nosso pais não somente o pobre sendo beneficiado belas benécias das políticas financeiras, mas tambem empresários que exploram a mão de obra dos trabalhadores talvez a sua e você não senta na frente do seu patrão e o chama de vagabundo, ladrão, fdp, pois estes patrões são sustentados com a exploração da mão de obra do trabalhador hoje da classe media. Não se revolte com a pobreza pois ninguém quer sobreviver com R$77,00, fique sim indignado com o acumulo de riqueza na mão de poucos pois todos tem direito ao mínimo de dignidade mesmo que alguns precisem ser sustentado por toda uma vida.
Pense nisso 03.05. . 22.23

Anônimo disse...

O PT vai perder se os brasileiros votarem com discernimento, mesmo a turma do bolsa voto fica neutralizada se fizermos a campanha "FORA DILMA E LEVA JUNTO O PT". A companheirada fica desempregada se fizermos campanha do atraso que significa votar nos candidatos do PT. Ou queremos ficar como a Venezuela?

Anônimo disse...

E isso vai perdurar pela eternidade........

Anônimo disse...

simao preguiça tirando a manha de domingo para dar um rolé na sua outlander mitsubish pela baixada guamaense.

Anônimo disse...

Realmente tanta ignorancia gera nojo!

Anônimo disse...

O Simao Jatene la o Senaldo aqui e Belem um dos estados mais atrasados do pais.

Anônimo disse...

É eu sou brasileiro e não um crápula como você.Pelo seu comentário logicamente que não conhece a historia deste pais. Não fique aqui preocupado com o seu futuro e de uns poucos saiba que existem voos para EUROPA saindo de Belém, assim será menos um despreparado, farsante que vai estar aqui enchendo o saco e falando, escrevendo asneira, pois é pobre e fica a serviço dos que quando pior melhor.
04.05. 10.04
Este jargão deve ser feito não digo nem para os políticos do psdb e dos demais partidos que atuam por interesse próprio mas para você que não esta preparado para ser um ser humano. otario

Anônimo disse...

FICA AQUI UM ALERTA. OBRAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS COM O RECURSOS ORIUNDOS DO GOVERNO FEDERAL NAO ESTÃO DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS QUANDO O FAZEM ESTAO RETIRANDO AS PLACAS LOGO EM SEGUIDA DE SUA COLOCAÇÃO.
O HOSPITAL QUE ESTA SENDO CONSTRUIDO EM ICOARACI NAO TEM IDENTIFICAÇÃO, OBRA DO MANGUEIRAO, OBRA DO BRT ESTE E O GOVERNO DO PSDB QUE PROCURA A TODO INSTANTE ENGANAR O POVO. SE FAZ ISSO QUE FICA VIZIVEL IMAGINE O QUE O POVO NAO TEM ACESSO.

Anônimo disse...

A Dilma cumpre as promessas de obras (no Brasil)no mesmo estilo que o Jatene em nosso estado. Muita propaganda e pouco resultado. Dois demagogos.

Anônimo disse...

O problema não é a bolsa família, é o que os políticos de todos os partidos roubam e os empresário sonegam. Não me importaria de pagar 27,5% de IRPF se tivesse retorno deste dinheiro em saúde e educação. Neste País, pra votar e dirigir carro tinha que ser exigido nível superior completo em universidade pública,só assim talvez melhorasse alguma coisa.

Claudio disse...

Também estou indignado com a classe política do Brasil. Mas fazer comentário de forma tão depreciativa da população de baixa renda, é no mínimo insensatez e falta de informação, sem falar no crime de incitação ao preconceito de classe social. Reflita antes de fazer esse tipo de comentário. O Brasil é de todos e para todos, não devemos fazer acepção de cor, raça ou classe social.

Anônimo disse...

Qual é a sua política para os mais pobres, anônimo das 22:23 de 03.05? Joga-los na fogueira? por que vc não se incomoda tanto quando os governos concedem isenção tributária para grandes grupos econômicos ou vc nunca reclamou a ausência do imposto sobre grandes fortunas|? Por que aqui só os "pobres" são culpados pela mazelas do pais, neses 500 anos?
Eu só gostaria de saber quem é seu candidato para fugir dele como o diabo foge da cruz!