quarta-feira, 21 de maio de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


30 comentários :

Anônimo disse...

O corpo de bombeiros tem mais cabo que soldado, agora o comandante da corporação Cel Hilberto abriu um concurso para mais 40 vagas para cabo, dizem que é pra prevalecer o s peixes que são soldados, quem vai organizar o concurso interno é a própria corporação, ai tem, chama o CESPE, UEPA pra fazer a prova.
Também abre concurso para soldado coronel ta faltando nos quartéis esses militares, o ultimo concurso foi em 2009.

Anônimo disse...

O corpo de bombeiros tem mais cabo que soldado, agora o comandante da corporação Cel Hilberto abriu um concurso para mais 40 vagas para cabo, dizem que é pra prevalecer o s peixes que são soldados, quem vai organizar o concurso interno é a própria corporação, ai tem, chama o CESPE, UEPA pra fazer a prova.
Também abre concurso para soldado coronel ta faltando nos quartéis esses militares, o ultimo concurso foi em 2009.

Anônimo disse...

- DIGA-ME O QUE IRÁ FAZER A DRA. PRESIDENTA DA SANTA CASA E SEU BRAÇO DIREITO, A DIRETORA ADMINISTRATIVA, NO FESTIVAL DE CORAIS EM BH? AMBAS NÃO FAZEM PARTE DO CORAL, NÃO CANTAM E NEM DANÇAM. ISTO É O MUITO DO RESPEITO QUE AMBAS TEM PELO DINHEIRO PÚBLICO, ENQUANTO ISTO NEM COPO TEM NA INSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

vcs pensam q servidores temporários ou das sao as piores coisas do estado??

pois precisam conhecer uma categoria a quem chamam de "colaborador eventual"... gente EXTERNA ao servico q ninguem nunca viu dentro do orgao mas q recebem FORTUNAS EM DIARIAS e SUPRIMENTOS DE FUNDO para realizar supostas viagens (inclusive viagens interestaduais)...

é a chamada: farra das diárias, tal como acontece na SEAS, onde há uma turminha da pesada encabeçada por heitor marcio pinheiro.

Anônimo disse...

Justiça cega e os Juízes na sua maioria envolvidos em "Escândalos",alguns já afastados pelo CNJ.

EI MP Eleitoral, Fórum de Primavera e CNJ vejam o Caso de São João de Pirabas/PA, apesar do prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso esta afastado, mas falta definirem o Processo de Nº 71279 de Crime Eleitoral, em que o Esquema montado pelo prefeito se dava dentro do Cartório Eleitoral de Primavera. "Emissão de Titúlos sem a presença do Cidadão"

Anônimo disse...

PATÉTICA A CENA DA DIRETORA ADMINISTRATIVA, EM EXERCÍCIO, DISTRIBUINDO COPOS NA ALA ADMINISTRATIVA DA SANTA CASA. O COMPORTAMENTO DA MESMA, ERA COMO SE ESTIVESSE DISTRIBUINDO "MIMOS" OS SERVIDORES. A QUE PONTO CHEGAMOS!

Anônimo disse...

quem tem parente no governo ta bem na foto!

Anônimo disse...

Na Comarca de Monte Alegre, a pedido do Ministerio Publico, o juiz Thiago Tapajos determinou o afastamento de 30 servidores contratados por suspeita de nepotismo, uma vez que sao parentes de vereadores e secretarios. Eu fiquei pensando, onde fica esta Comarca, no Brasil???!!?!??!! Se isto e Brasil o q o Ministerio Publico daqui ta esperando? Tb se nao fica neste pais!?! Rsrs, Esta ai um bom exemplo!!! Para o Para - Belem - Brasil!

Anônimo disse...

O CORPO DE BOMBEIROS DEVERIA SER UMA CORPORAÇÃO HONESTA POIS ELA TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO PROTEGER A SOCIEDADE, COMANDANTE RESPEITE OS BOMBEIROS E FAÇA UM CONCURSO LIMPO PARA CABI OU SEJA QUE UMA EMPRESA SÉRIA DE FORA REALISE O MESMO.

Anônimo disse...

A SANTA CASA TA PRECISANDO E DE MUITA ORAÇAO, LA E TUDO PERSEGUIÇAO, MUITOS CONTRATADOS E DAS, GANHAM UMA FORTUNA E NEM APARECEM PRA TRABALHAR ENQUANTO A GENTE TRABALHA,CADE A DONA WILDETE GERENTE DO GESPE?ALGUEM SABE?ALGUEM VIU?KKK SUMIU.LA NO GESPE NAO GERENCIAM PESSOAS PRA ELES SOMOS BICHOS.SABIA BARATA QUE SO TEM PLANTAO NA SANTA CASA QUEM E APADRINHADO, NOS OU TEMOS SEMPRE MENOS OU NAO TEMOS E ESTAO SEMPRE PRECISANDO DE GENTE PRA TRABALHAR MAS SO OS APADRINHADOS E QUE RECEBEM E NAO TRABALHAM.TA NA HORA DE PEGAR O GESPE E COLOCAR DENTRO DO PORAÕ E TRANCAR AS PORTAS.NAO SERVE PRA NADA.

Anônimo disse...

14:17 Será que aqueles pratinhos de vatapá (que o pessoal do coral estava vendendo com a finalidade de custear essa viagem) renderam tanto dinheiro assim para incluir a presidenta e sua entourage? Preciso aprender a preparar essa iguaria.

Anônimo disse...

BARATA SOU SERVIDORA DA SANTA CASA E QUERO FAZER UMA DENUNCIA SERIA E ESPERO QUE SEJA APURADO:

EM NA MADRUGADA DE 14/05/14, MORREU UMA CRIANÇA NA UTI ADULTO DEVIDO A TECNICA DE ENFERMAGEM CLAUDIA DA ENFERMARIA TER DADO A MEDICAÇÃO PARA A MAE FAZER, E A MAE LEIGA, FEZ A MEDICAÇÃO EM LOCAL ERRADO, E APOS ISSO A CRIANÇA PASSOU MAL FOI PARA A UTI E MORREU, A TECNICA EM RELATO NA EVOLUÇÃO DO PRONTUARIO QUE EU TENHO TODO O PRONTUARIO A PROVA, ELA RELATA QUE ORIENTOU A MAE MAIS A MAE ESTAVA NO TELEFONE E FEZ SINAL DE POSITIVO DIZENDO QUE TINHA ENTENDIDO QUE OUVIU E A TECNICA FOI REPOUSAR.
ATÉ AGORA ESTÁ ABAFADO O CASO !!
POR FAVOR APURE-SE

Anônimo disse...

TCM descumpre TAC com MPT. Denuncia formalizada junto aos órgão:

"A respeito do IC 001417.2012.08.000/3, em trâmite nesta Procuradoria, informo que, no período de janeiro de 2014 até a presente data, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA nomeou apenas 17 Analistas de Controle Externo (antigos Técnicos de Controle Externo) aprovados no Concurso Público nº C-01/2009-NMS/TCM/PA. Em janeiro de 2014, a orientação desta Procuradoria era de que fossem nomeados, no mínimo, 54 servidores efetivos (http://www.prt8.mpt.gov.br/site/node/368).
As nomeações referidas ocorreram no Diário Oficial do Estado de 13.03.2014 e 12.05.2014.
A validade do concurso expira em 31.08.2014, por isso é urgente uma medida para garantir o direito dos concursados à nomeação. Isto porque, a Lei Estadual nº 7.371/2009 prevê a existência de 141 cargos de Analista de Controle Externo, dos quais apenas 92 estavam preenchidos à época das negociações do TAC. Após as 17 nomeações, ainda restam 32 cargos vagos.
Se esses cargos efetivos não forem preenchidos por concursados até 31.08.2014, serão certamente ocupados por temporários, até que se realize novo concurso, o que não levará menos de um ano, contando com a necessidade de contratação da organizadora, inscrições, provas, recursos e homologação. Com isso, o órgão ganhará muito tempo para permanecer na ilegalidade e imoralidade que tanto maculam a sua imagem perante a sociedade, contratando temporários e comissionados indicados por seus aliados, em desfavor do interesse público, que é de um Tribunal de Contas isento e independente de interesses políticos."

Anônimo disse...

BARATA MEU FILHO, NOS AJUDE LA NA SANTA CASA TUDO E FARRA TODOS VIAJAM GANHAM DIARIA E NOS QUE FICAMOS TRABALHAMOS PELOS OUTROS.VAMOS TODOS VENDER ESSE VATAPA DO CORAL.EU QUERO TRABALHAR MAS LA É ASSIM SE VC E DA PANELA TEM TI, 20 PLANTAO, SOBREAVISO D.A.S E TUDO.SENAO SO TEM SALARIO SEM MAIS NADA.NOSSO ESTAGIO PROBATORIO E UMA SACANAGEM QUE FAZEM TEMOS MAIS DE SETE ANOS DE SANTA CASA E ATE HOJE NAO SAIU, QUANDO VAMOS LA SABER.NINGUEM FALA NADA E SO ENRROLAÇAO NINGUEM SABE FALAR NADA PRA GENTE,LA NA PORTARIA NOS SERVIDORES NAO PODEMOS ENTRAR MAS OS OUTROS ENTRAM DE QUALQUER JEITO QUASE NUS EM QUALQUER HORARIO MAS PLANTAO TA CHEIOOO, TEM FUNCIONARIO QUE FICA PASSEANDO NO CARRO DO HOSPITAL PRA RESOLVER SEUS PROBLEMAS E TUDO COM A AUTORIZAÇAO DO GERENTE DR.LEITE ASSIM BARATA SÓ TOMANDO UM CAFÉ PRA ENGOLIR ESSES MANDOS E DESMANDOS.

Anônimo disse...

As obras da Seduc nunca irão acabar. Jatene colocou a sua cozinheira na Secretaria de Logistica. Essa pobre coitada não é culpada. Ela não entende de obra, não entende de merenda, apesar de ter o nome de Farinha, não entende de nada. Não sabe a diferença entre orçamento e financeiro. Não sabe o que é alocação muito menos empenho. Essa despreparada ainda é muito mal assessorada. O diretor de obras é tão ou mais despreparada que a própria. Quem toma conta das obras é uma advogada que responde pelo nome de Alessandra Vialogo. Distribui convites, visita obras, faz relatórios, pressiona empresários, sem nem mesmo ter CREA. Fiscais de obras executam e fiscalizam as próprias obras. A licitação da merenda escolar não anda, deixando o Secretário Lourenço sem opção a não ser fazer uma dispensa de licitação.
Essa é a Seduc do Simão. A Seduc do Pacto pela Educação.
Que chegue logo a eleição para o povo do Pará se ver livre desta corja de despreparados. Esse é o fim do PSDB, que um dia teve um homem trabalhador a sua frente. Jatene, o Dr. Almir ti espera para uma reunião.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 23 de maio de 2014 12:31A
QUERIDA NÃO TINHA MÉDICO DE PLANTÃO, A CULPA NÃO É SÓ DA TÉCNICA É DIREÇÃO. FICA UMA ÚNICA MÉDICA PARA DUAS ENFERMARIAS, COM QUASE 60 CRIANÇAS EM CADA. ECONOMIZA-SE NA SAÚDE E GASTASSE EM OBRAS PARA INGLÊS VER.
JATENE NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Ao anônimo do 23 de maio de 2014 18:55
VOCÊ JÁ REPAROU QUE SAI DIREÇÃO ENTRA DIREÇÃO O PESSOAL DO CORAL CONTINUA NUMA BOA. A SANTA CASA NÃO TEM COPO, MAS PASSAGEM DE AVIÃO E DIÁRIAS O CORAL SEMPRE TEM. DETALHE FAZEM AS VENDAS DAS COMIDAS NO HORÁRIO DE TRABALHO. AGORA VAI EU ZINHO VENDER ALGO NO MEU HORÁRIO DE TRABALHO. DIREÇÃO INCOMPETENTE
E CORAL BABA OVO.

Anônimo disse...

Infelizmente para os pacientes e servidores o Jatene coloca gente sem preparo na SANTA CASA,depois da Begot conversa mole tem agora a madame e seus apadrinhados fazendo a festa e atrapalhando os funcionários. As tvs deviam vir aqui ver o sufoco e as gestantes deixadas no corredor e os bebes nas salas de parto por não ter leito.Prédio novo é só capa.

Anônimo disse...

As ruas e avenidas de Belém tem tantos buracos e crateras, que deve tá causando inveja na lua.
Quem tá ganhando dinheiro com esse descaso são as lojas de amortecedores e pneus. Quem sabe o Zenada deve ser sócio de tipo de comércio.
Proprietários de veículos que sofrem avarias causados por buracos, devem registrar ocorrência na delegacia mais próxima e exigir indenização da prefeitura pelo prejuízo.

Anônimo disse...

O Pará é um estado de contradições. O governador inaugura com pompa um luxuoso porto a toque de caixa eleitoreiro, mas vai operar com barcos velhos, lentos, sujos e com passagens caras. Enquanto isso os portos da feira do açai, porto do açai, porto da palha, princesa Izabel, Icoaraci, Mosqueiro, são verdadeiros pardieiros. Outeiro nem possui. ainda tem o porto da Enasa que virou um elefante branco de 7 milhões. Isso é o Pará depois de 20 anos de PSDB no poder.

Anônimo disse...

ME DIGA PRA QUE QUE EXISTE AQUELA PORTARIA NA SANTA CASA PRA DÁ PLANTÃO PROS OUTROS.PQ NAO ME DIGAM QUE AQUILO E PORTARIA TODO MUNDO ENTRA E UMA BAGUNÇA.NINGUEM CONTROLA NADA.TEM FUNCIONARIO QUE NEM OLHA DA AQUELE CRACHA E TODO MUNDO ENTRA UMA NOITE ME DEPAREI COM UM BEBADO DENTRO DO HOSPITAL.BARATA SABIA QUE TODO DIA TEM UM FUNCIONARIO NOVO ELES SURGEM DO NADA NO MEIO DO CORREDOR DO HOSPITAL TUDO CONTRATADO PELA PRESIDENTA E PELO GESPE.SINCERAMENTE O GESPE DEVIA SUMIR EXPLODIR PRA VE SE RENASCE DIFERENTE COM UMA GERENCIA QUE PRESTE, JA TO CANSADA DE TANTO PEDIR MEU ESTAGIO PROBATORIO E NADA NADA NADA.VOU AO MINISTERIO PUBLICO.FORA WILDETE FIM DO GESPE.

Anônimo disse...

Em ritmo de copa:

Vou prá Belô, curtir teatro e restô,
Com o coral, o que não faz nenhum mal,
Depois o Rio, Floripa, Sampa e Fortal,
Com a Santa eu vou prá final.

Anônimo disse...

Caro Barata, veja só como age a MÁFIA TOGADA incrustada com todas as sua mazelas nesse antro chamado TJE-PA.
Em 2005, o atual titular de um Cartório de Protesto de Belém que arrecada fácilmente mais de 500 mil reais por mês, foi defenestrado da titularidade do Cartório em ato da Presidência do TJE (PROCESSO Nº0024511-84.2009.8.14.0301), a época, por ter desviado milhões de reais em títulos pagos por devedores no Cartório que obrigatoriamente deveriam ser repassados aos respectivos credores, porém eram comumente desviados pelo atual titular, daí a perda da delegação, relatado no supra processo.
Pois bem, esse Cartorário ao perder a delegação, ingressou com ação na justiça requerendo liminar p não perder a delegação e voltar ao Cartório, e, obviamente com a ajuda da MÁFIA TOGADA, conseguiu a liminar através de um dos maiores operadores da máfia togada, sim, aquele que por incompetência declarou moratória da Vara da fazenda de Belém em que era Titular, e por prêmio da MÁFIA TOGADA, foi presenteado com uma vaga no TRE-PA e remanejado para uma Vara Cível no Fórum de Belém.
Mais o cerne da questão não é esse Barata, ocorre que esse Juíz da MÁFIA TOGADA, é um servil do chefe do clã da MÁFIA TOGADA, que não por coincidência, o CHEFÃO DA MÁFIA TOGADA é cumpadre e muito amigo desse titular do Cartório de Protesto de Belém.
E o mais impressionante Barata, é como age de forma sorrateira essa MÁFIA achando que as pessoas não sabem da podridão que ocorre nos bastidores do TJE, exemplo mais cristalino disso, é que no EDITAL DO CONCURSO PARA OS CARTÓRIOS NO PARÁ, o 2º Cartório de Registro de Imóveis de Belém, está vago para provimento no concurso, porém SUB-JUDICE, pois seu atual titular perdeu também a delegação em um PAD aberto pelo TJE, porém ingressou com um Mandado de Segurança no Tribunal e conseguiu liminar para continuar na delegação até julgamento do mérito.
Moral da história Barata se vc não entendeu, o Titular do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Belém, que não é amigo do CHEFÃO DA MÁFIA TOGADA, está se mantendo em uma liminar no seu Cartório, e em decorrência disso não escapou de seu cartório está na listagem de provimento do CONCURSO que o TJE abriu, pois está sub-judice, PORÉM, o Titular do Cartório de Protesto de Belém que também sua titularidade está sub-judice, por ser mui amigo do CHEFÃO DA MÁFIA TOGADA não entrou na vacância para provimento no Concurso, e sim o TJE só abriu vaga para o 3º Cartório de Protesto de Belém, criado há muitos anos atrás, mais só agora com o concurso abriu-se para seu provimento.
Certamente o CNJ ainda não sabe desse arranjo mafioso providenciado pelo CHEFÃO DA MÁFIA TOGADA, mais em breve saberá!!!
Abraço Baratão!!

Anônimo disse...

cara barata, tenho uma denuncia gravissima a fazer aqui, chegou ao meu conhecimento q a chefa d deposito da seduc manda em viagem d caminhao pessoas n qualificadas no lugar d motoristas concursados ela manda vigia, porteiros, lavadores d carro e enquanto isso os motoristas concursados ficam parados sem fazer nada e o q eh pior ela acaba de mandar para tucuma um vigia com diabetes altissima dirigindo um caminhao velho, imaginem o risco q essa mulher chamada giza colocada nesse cargo pelo nilson pinto colocando as pessoas, essa mulher eh uma trenda irresponsavel.

Anônimo disse...

Respeito do IC 001417.2012.08.000/3, em relação ao o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA aprovados no Concurso Público nº C-01/2009-NMS/TCM/PA. O MPT E Defensoria publica do Estado entraram com uma ação publica 00243368-91-2014.8.14.0301 para nomeação dos aprovados , já chamaram 90 analista e somente 28 técnico de controle externo, porém assumiram somente 11 candidatos.

Anônimo disse...

Respeito do IC 001417.2012.08.000/3, em relação ao o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA aprovados no Concurso Público nº C-01/2009-NMS/TCM/PA. O MPT E Defensoria publica do Estado entraram com uma ação publica 00243368-91-2014.8.14.0301 para nomeação dos aprovados , já chamaram 90 analista e somente 28 técnico de controle externo, porém assumiram somente 11 candidatos.
Vamos acompanhar o processo e solicitar apoio da imprensa

Anônimo disse...

ificado CNJ
0024368-91.2014.8.14.0301
Processo Prevento
Instância
1º GRAU
Comarca
BELÉM
Situação
EM ANDAMENTO
Área
CÍVEL
Data da Distribuição
25/06/2014
Vara
1ª VARA DE FAZENDA DE BELEM
Gabinete
GABINETE DA 1ª VARA DE FAZENDA DE BELEM
Secretaria
SECRETARIA DA 1ª VARA DE FAZENDA DE BELEM
Magistrado
FRANCISCO DANIEL BRANDAO ALCANTARA
Competência
FAZENDA PÚBLICA
Classe
Ação Civil Pública
Assunto
Antecipação de Tutela / Tutela Específica
Instituição
Número do Inquérito Policial
Valor da Causa
R$ 20.000,00
Data da Autuação
26/06/2014
Segredo de Justiça
NÃO
Volumes
0
Número de Páginas
0
Prioridade
NÃO
Gratuidade
NÃO
Fundamentação Legal
Partes

A DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO PARA AUTOR
JOSE ANIJAR FRAGOSO REI DEFENSOR
ESTADO DO PARA RÉU
DANIEL CORDEIRO PERACCHI PROCURADOR
MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO - PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIAO AUTOR
SANDOVAL ALVES DA SILVA PROMOTOR
TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS DO ESTADO DO PARA TCM RÉU

Anônimo disse...

respeito do IC 001417.2012.08.000/3, em relação ao o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará - TCM/PA aprovados no Concurso Público nº C-01/2009-NMS/TCM/PA. O MPT E Defensoria publica do Estado entraram com uma ação publica 0024368-91-2014.8.14.0301 para nomeação dos aprovados , já chamaram 100 analista e somente 12 técnico de controle externo.

Anônimo disse...

MINISTERIO DA AGR1CULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO
Secretaria de Defesa Agropecuaria – DAS
Coordenação Geral de Apoio Laboratorial – CGAL
Memo 230/2014 CGAL/DAS
Brasília, 07 de outubro de 2014.
Ao Senhor Coordenador-Geral de Administracao de Pessoas— CGAP/SPOA/SE
Interessado: Coordenacrto-Geral de Apoio Laboratorial
Assunto: Portaria n° 973, de 02 de outubro de 2014 — DOU de 03/1012014 — Concurso Publico.

1. Em resposta ao Memorando n° 50/2014/CGAP/SPOA/SE, com base na Nota Informativa nº 199/2014/CGNOR/DENOP/SEGEP/MP, a qual fornece subsídios para o entendimento de que para a posse de um candidato com escolaridade em maior grau do que aquela exigida no Edital, este não descumpriu os preceitos editálicos estabelecidos no certame em que logrou êxito, somos favoráveis, embora não seja de competência da Coordenação-Geral de Apoio Laboratorial julgar eventuais razões de direito, que os seguintes cursos superiores sejam aceitos para a posse dos candidatos aprovados para o cargo de Técnico de Laboratório:

Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Engenharia da Qualidade, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Zootecnia, Farmácia, Farmácia Bioquímica, Farmácia Industrial, Química, Química Tecnológica, Química Ambiental, Engenharia Química, Química Industrial, Bioquímica, Engenharia de Alimentos, Biologia, Ciências Biológicas, Biomedicina, Enologia, Vitivinicultura, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica (estes dois últimos compatíveis com o técnico em metrologia).

2. Os casos omissos deverão ser analisados por meio da confrontação da grade curricular apresentada pelo candidato.

Atenciosamente,
Abraão Buchatsky
Coordenador-Geral de Apoio Laboratorial CGAL/SDA/MAPA
Esplanada dos Ministérios, Bloco D —4° Andar — Sala 433B - 70.043-900 — Brasilia / DF"

Anônimo disse...

Barata, procure ver o que tá acontecendo com o concurso para cartórios no Pará, suspenso pelo CNJ porque ia ter tramoia, desde julho de 2014, passaram-se dez meses e ninguém diz nada, não dão nem uma posição aos inscritos, o próprio CNJ está calado, não tá cobrando uma definição do TJPA, que país é esse? nós fazemos parte dos outros "Brasis"?!