terça-feira, 20 de maio de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

Barata o MPE tem que apurar isso que ta acontecendo na Fundação CArlos GOMES.Foram mais de de meio milhão pra pagar a banda Sinfônica de Sâo Paulo,Marcelo Jardim e Mónica Giardini, enquanto os músicos do Estado nao ganharam um centavo se quer..
CONTRATO
NÚMERO DE PÚBLICAÇÃO: 664778
Contrato: 6
Exercício: 2014
Classificação do Objeto: Outros
Objeto: A realização de dois concertos, realização de oficinas
musicais e palestras, pela Banda Sinfônica do Estado de São
Paulo, representada pela CONTRATADA, no XXVII Festival
Internacional de Música do Pará (1ª fase).
Valor Total: 580.000,00
Data Assinatura: 24/03/2014
Vigência: 24/03/2014 a 23/05/2014
Inexigibilidade: 3/2014
Orçamento:
Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso
13392136641960000 339039 0101000000 Estadual
Contratado: SI THOCA EVENTOS MUSICAIS LTDA
Endereço: R Vinte E Um, 440
CEP. 27260-280 - Volta Redonda/RJTelefone: 2100000000
Ordenador: PAULO JOSÉ CAMPOS DE MELO

Anônimo disse...

pra quem nao sabe neves que ser desembargador do estado.se jatene for eleito o caminho estara pavimentado com a criação desses novos cargos comissionados .estes serao moedas de troca, no nepotismo cruzado.voce duvida?!espera daqui a tres anos pra ve!

Anônimo disse...

Esquema de reajuste fraudulento na tarifa dos ônibus podres de Belém, feito na calada da noite por esse prefeito negligente e incompetente; 03 desembargadores afastados pelo CNJ sob indícios de corrupção e tráfico de influência; Governador inépto e das propagandas enganosas, que empregou toda a família no serviços público com altos salários e que doa dinheiro público no frouxo para empresários em transações tenebrosas; MPE criando trens da alegria ao invés de realizar concursos públicos; juventude sendo recrutada e morta pelo crime organizado e por grupos de extermínio; educação em colapso; doentes morrendo nas filas dos sucateados Ophir Loyola e PSM, por falta de médicos e medicamentos; hospitais regionais privatizados. Égua! Só ouvido a obra prima dos Originais do Samba "Se Gritar pega Ladrão": http://www.youtube.com/watch?v=x9MUGEpBCSg

Anônimo disse...

Me sinto atingido como cidadao,trabalhador e com salario mensal de 1.300,00 por isso da classe c.
O senado acaba de aprovar cotas para negros em concurso publico, como se ja nao bastasse a cota na educacao, e como fica os pobres deste pais ai independente de raça,cor, seria mais justo dar oportunidades para esta classe, pois olhar o pais com o olhar de igualdade e nao por interesse neste caso somente politico pois considerando que 51% da populacao se declara negros entao ai esta a mina de votos. E a populacao pobre onde fica nos lixoes, pois se falarmos que concursos publico exige um minimo grau de escolaridade e por nao termos mais concurso para garis, merendeiras que pouco grau de escolaridade se exigia entao quem estudou esta em pe de igualdade com qualquer outro individuo.
Olhar o Brasil tapando buraco é um erro o que precisamos é uma educacao para todos e com qualidade isso sim é alcançar o mesmo nivél de igualdade entre as raças.
Se olharmos para raça somente com olhar de coitado nunca mudaremos nossa condicao,pois se assim o fosse teriamos mais negrois politicos pois temos uma populacao mais negra e isso nada influencia.
Chega de hipocresia chega de sermos o coitados temos a que ser justos, e justica nao se faz com cotas e nem repara erros.

Anônimo disse...

E se você preencher a sua ficha se declarando afrodescendente, mesmo tendo pele com pouca melanina, olhos claros e cabelo louro, alegando que sendo humano tem genes compativeis com qualquer raça, de acordo com a teoria da evolução? Essas cotas raciais são absurdas e, pasmem,cientificamente racistas.Retrocesso graças aos ignorantes que propuseram e votaram.

Anônimo disse...

Tem 3 (três) candidatos aprovadas no Concurso feito pela Fundação Carlos Gomes que até agora estão só na vontade de trabalhar, nos outros cargos todos foram chamadas, só que esses três candidatos são para o cargo de Técnico em Administração e Finanças ( cargo que requer nivel superior) , para as vagas de Serviço Social e Pedagogia.
Isso porquê a fundação ministra aula para todos os níveis, inclusive superior, e não convoca esses candidatos que são excenssiais para o bom funcionamento do Carlos Gomes. Paulo José, faça o certo e nomeie os candidatos aprovados para o números de vagas ofertadas, deixa de sujeira PIANISTA E SUPERINTENDENTE do CARLOS GOMES.

Anônimo disse...

AO CNJ.

Não só o Setor de Distribuição deva ser Investigado, mas todo o poder Judiciário deve ser Investigado pelo CNJ.

A dica foi dada e reitero o Pedido, duas Desembargadoras, Drª Vania Lucia Silveira (Diz no Processo 2012.3.007992-8 que o RÉU não era mais prefeito e Declina-o???) e a Drª Vania Fortes Bitar (sugeri a Suspensão do Processo 0000209-08.2011.8.14.0000 para o Réu).
Estes são o Caso de São João de Pirabas, apesar do prefeito , LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO esta afastado hoje, mas demorou mais de Três Anos para faze-lo, isto é se o Procurador Dr. Nelson Medrado não comprasse a "Briga" pela Sociedade Pirabense. Iria durar mais quantos Anos????

E quanto a META 18 do CNJ é bom o Dr. Joaquim Barbosa vir aqui de novo no HANGAR (espaço usado por Ele em Belém) e Lembrar os Juizes e Desembargadores das suas Obrigações e Deveres.

Anônimo disse...

- DIGA-ME O QUE IRÁ FAZER A DRA. PRESIDENTA DA SANTA CASA E SEU BRAÇO DIREITO, A DIRETORA ADMINISTRATIVA, NO FESTIVAL DE CORAIS EM BH? AMBAS NÃO FAZEM PARTE DO CORAL, NÃO CANTAM E NEM DANÇAM. ISTO É O MUITO DO RESPEITO QUE AMBAS TEM PELO DINHEIRO PÚBLICO, ENQUANTO ISTO NEM COPO TEM NA INSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

O corpo de bombeiros tem mais cabo que soldado, agora o comandante da corporação Cel Hilberto abriu um concurso para mais 40 vagas para cabo, dizem que é pra prevalecer o s peixes que são soldados, quem vai organizar o concurso interno é a própria corporação, ai tem, chama o CESPE, UEPA pra fazer a prova.
Também abre concurso para soldado coronel ta faltando nos quartéis esses militares, o ultimo concurso foi em 2009.

Anônimo disse...

Essa empresa "SI THOCA EVENTOS MUSICAIS LTDA" é do MArcelo Jardim que ta lavando a burra, porque além desses contratos da emprersa dele pra realizar os eventos do carlos gomes ainda ganha como professor do Bacharelado.

Anônimo disse...


Bem que a prefeitura de Belém e SETRANSBEL poderiam negociar e estender os serviços de ônibus com ar refrigerado, limpos e com tarifas diferenciadas para outros itinerários, visto que atualmente apenas a linha Shopping Castanheira - Centro possui micro ônibus com tal serviços (conhecidos como "fresquinhos").
Tal sugestão atenderia a melhor condição de conforto aos usuários, já que Belém é uma região de clima quente e as vezes é muito desconfortável viajar nesses coletivos em horários em que o calor é intenso, ainda mais quanto circulam lotados e sujos.
Poderiam inicialmente destinar cerca de 5 a 10% das frota com Micro-ônibus com ar refrigerado nos bairros mais populosos como Guamá (UFPa), Jurunas, Pedreira, Marco, Icoaraci, etc.
Além da melhoria na qualidade do serviço prestado á população reduziria a quantidade de veículos particulares em circulação, já que os condutores desses veículos optariam por utilizar ônibus ou micro-onibus limpos e climatizados.
Outra questão é quanto a falta de limpeza nos coletivos, principalmente nos coletivos das empresas Nova marambaia, Eurobus, Viação Princesa, VIP e Viação Forte. Nelas há veiculo que não apresentam as minimas condições de uso. Contudo há empresas que se preocupam e realizam limpeza dos coletivos como as empresas ARSENAL (São Luis), Canudos Pça Amazonas, Guajará/Rio Guamá, Djalma Dutra, mas que ainda são minoria.