quarta-feira, 14 de maio de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


14 comentários :

Anônimo disse...

este aumento de passagem antes das eleições sao um tiro no pé para o PSDB no estado.resumo :nao vão ganhar pra presidente nem para governador .embora o PT seja um partido de quinta eles sabem fazer o jogo,pelo menos a nível nacional, pois seguraram o aumento da cerveja .haja doido na rua durante copa!

Anônimo disse...

em quem votar ?no senhor que governou o municipio e nao fez nada ,falo do helder, ou no senhor que governa o estado e nao faz nada !que duvida ...dois medíocres!

Anônimo disse...

Triste Pará que tem de escolher na escória o menos pior.

Anônimo disse...

Ninguém merece...nem que vota nesse ladravaz!

Anônimo disse...

ESTOU ASSISTINDO A TV SENADO, E VEJO O MARIO COUTO QUE DEVERIA ESTAR REPRESENTANDO O ESTADO DO PARÁ, SERVE SOMENTE PARA SERVIR A UM PARTIDO ONDE O MESMO BATE NA MESA, GRITA, FINGE APOIAR A CLASSE TRABALHADORA MAS ABANDONA OS TRABALHADORES DO ESTADO COMO É O CASO DOS BATEDORES DE AÇAI, OS TRABALHADORES INFORMAIS, OS DEMAIS TRABALHADORES. FALA QUE O RDC - REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇAO PROPOSTO É UM REGIME DIFERENCIADO DE CORRUPCAO ESTE SEGUNDO REGIME JÁ É A MUITO TEMPO PRATICADO NO ESTADO PELO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL COMO POR EXEMPLO A COMPRA DE MEDICAMENTOS, ESTES REPRESENTANTES DO ESTADO A SE PRESTAM A SERVIÇOS RIDICULOS.

Anônimo disse...

Os Bombeiros no Estado do Pará, não tem quase soldados para executarem serviços os poucos que tem trabalham dobrado, o Jatene não libera cuncurso para o cargo, em abril foram promovidos 150 soldados a cabo, o que fez que diminuísse mais ainda o numero de soldados, agora por apadrinhamento político e por peixada o comando abriu um concurso de 40 vagas para cabo, porquê será? Se ta faltando como o comandante do CBMPA ainda abre concurso interno, com que interesse.

Anônimo disse...

O Deputado Megale, aquele que assinava cheque em branco na ALEPA e que também lotava em seu gabinete um proprietário de empresa que prestava serviços naquele Poder ilegalmente; não será mais candidato a nenhum cargo eletivo, apenas será coordenador de campanha da reeleição de Simão Jatene, mas isso tem um preço: A sua indicação para o TCM na vaga de Lula Chaves. Mais um sem conduta ilibada irá para o conselho de contas.

Anônimo disse...

vi certo dia uma queixa sobre a fábrica esperança e uma eminencia parda aqui dentro do projeto.


acho que ela já soube porque repercutiu aqui




Anônimo disse...

SOU PEDREIRO A MAIS DE 30 ANOS E MUITAS EDIFICAÇÕES JÁ FIZ NESTE ESTADO MAS EM NENHUMA DELAS, OS SEUS PLANEJADORES FORMADOS NAS MAIS DIVERSAS UNIVERSIDADES, ENGENHEIROS, ARQUITETOS, ECONOMISTAS, ADMINISTRADORES, CONSEGUIRAM AO FINAL DIZEREM QUE AQUILO QUE FOI PLANEJADO SE REALIZOU SEMPRE DIZEM QUE GASTARAM MUITO ALÉM DA CONTA. AGORA FICA ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO AO LADO DE INTERESSES DOS PODEROSOS DIZER QUE OS ESTÁDIOS CUSTARAM ALÉM DA CONTA. ATÉ AGORA ESTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO NAO APONTOU NINGUÉM QUE COMPROU NAS OBRAS PRODUTOS SUPERFATURADOS. CHEGA DE BALELA PUNA QUEM DEVE SER PUNIDO AI SIM O POVO VAI APLAUDIR.

FISCAL DA MORALIDADE disse...

Jornalista Barata, o sitio de notícias do MPE/PA publicou nota dizendo que 5 (isso mesmo, 5) promotores de justiça (José Godofredo Pires dos Santos, Ioná Silva de Souza Nunes, Maria da Penha Buchacra Araújo, Liliam Patrícia Gomes e Fádia de Melo-Fournier - Supervisora Administrativa dos CAO's), estão participando, em São Paulo, no período de 14 a 16/05/2014, da I Jornada de Direito da Saúde, promovida pelo CNJ. O que causa surpresa na nota postada no sito do MPE, é o número de promotores de justiça participando do evento porque acredito que a sociedade não sabia que tinha todos esses promotores de justiça atuando na saúde, afinal, a saúde, tanto no âmbito dos Municípios como do Estado, está um verdadeiro CAOS. Será que esses promotores atuam efetivamente na saúde ou só se habilitam a tratar desse áspero assunto quando é para participar de eventos fora do Estado? Observem que o evento se encerra hoje, sexta-feira, o que pode ser um incentivo para os participantes darem uma esticadinha no final de semana para compras em SAMPA. Observe, jornalista Barata, que na grande e ilustre comitiva, tem uma promotora de justiça que é a Supervisora dos CAO'S, quando na verdade o CAOS está bem instalado exatamente na SAÚDE, como também na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA, no TRANSPORTE, na MOBILIDADE SOCIAL, na MORALIDADE, na EFICIÊNCIA, nos ÓRGÃOS PÚBLICOS em geral, inclusive no MPE, o que se vê é a flagrante ineficiência e imobilismo de suas excelências. Vamos aguardar o retorno da ilustre comitiva para ver se depois de melhor capacitados pela viagem ao evento em São Paulo, esses membros do Parquet Paraense, mostram que valeu a pena o gasto de dinheiro público com o deslocamento de suas excelências ou se foi apenas mais um evento para abrilhantar o curriculum de suas excelências.
Vamos fiscalizar. Estamos de olho.

Anônimo disse...

15 de maio de 2014 17:43, sabias que o Deputado Megale tem realmente conduta ilibada porque apesar dessas fraudes que ele participou, como escancarou o promotor de justiça, Arnaldo Azevedo, por ocasião do escândalo ALEPA, o Deputado Megale até agora não foi processado por improbidade administrativa, como foram os outros envolvidos nas fraudes da ALEPA e o chefe do MPE, Procurador Geral de Justiça, Marcos das Neves, emitiu parecer pedindo o arquivamento da representação criminal formulada pelo promotor Arnaldo Azevedo e para isso o PGJ disse que não havia nenhum indicio de crime na conduta do parlamentar e, com isso, o TJE, acatando o parecer de sua excelência, o PGJ, arquivou a representação criminal contra o deputado Megale e dessa decisão não cabe recurso, transitando automaticamente em julgado, porque quem poderia recorrer de tão flagrante ilegalidade lesiva aos cofres públicos (o arquivamento), foi exatamente quem deu causa a ela, ou seja, o MPE, que através de sua mais alta autoridade, o PGJ, solicitou o arquivamento acatado pelo TJE. Não convém buscar entender tão absurda postura do Parquet, porque a única explicação que se encontra é que essa atitude do PGJ, tenha sido para atender mais pedido do governador do Estado que é do mesmo partido do Deputado Megale e que será o padrinho do parlamentar para ganhar a vaga no TCM, porque se realmente não havia indícios de crime na conduta do Megale, então o PGJ deveria ter encaminhado a representação criminal feita pelo promotor Arnaldo Azevedo, para a corregedoria do MPE, para que fosse apurada a conduta do promotor Arnaldo Azevedo que teria, nesse caso, apresentado representação criminal indevida e, mais grave, dado divulgação de prática de crime inexistente atribuida a um representante do povo. Claro que acredito que o que o Promotor de Justiça Arnaldo Azevedo apontou é a mais pura realidade do que foi bravamente apurado e que a balela está no parecer do PGJ que teve apenas o intuito de proteger um protegido do governador.

Anônimo disse...

na reunião do sindicato hoje , para espanto de todos estava lá , o maior traíra entre os associados, o tal de Adriano , foi ouvir tudo para contar ao atual infeliz pgj , fofoca coisa de frutinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse Adriano e o mesmo que olha o e-mail funcional de todos os servidores

Anônimo disse...

Superintendente da FCG, em exercício
CONTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 683385
Contrato: 15
Exercício: 2014
Classifi cação do Objeto: Outros
Objeto: Prestação de serviços artísticos pelo GRUPO VALERIUS
ENSEMBLE, para apresentar-se no XXVII Festival Internacional
de Música do Pará, que ocorrerá de 01 a 08 de junho de 2014,
na cidade de Belém-Pa.
Valor Total: 55.400,00
Data de Assinatura: 09/05/2014
Vigência: 09/05/2014 a 08/06/2014
Inexigibilidade: 08/2014
Orçamento:
Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso
Origem do Recurso
13392136641960000 33903600 0101000000 Estadual
Contrato: GRUPO VALERIUS ENSEMBLE
Integrantes:
ANDRE ANTONIUS KERVER
ROLF MICHAEL REIN
SONJA VAN BEEK
LAURA SIMONE VAN DER STOEP
REINOLDUS MARINUS ALBERT GEESING
SANNE MARIA MATHEA HOEIJMAKERS
CAROLA JACOBA JOHANNA LIGT
MIKHAIL EVGENJEVIC ZEMTSOV
Endereço: País: Holanda
Ordenador: SUELY CONCEIÇÃO NORONHA FRAIHA
Esses sao os amiginhos da holanda quE há anos mamam nas tetas do governo tucano, enquantos os musicos paraenses ganham miseria.

Anônimo disse...

Caro barata. Que saudades! Em jornal de grande circulação no estado daquele senhor, pasmem saiu uma notícia corretissíma: o verdadeiro motivo do incendio no presidio de Icoaraci. Por tras da questao esta o contrato milionário da empresa CIAL,que iniciou fornecimento de refeição para o Sistema Penal. Voce e a população nem imaginam! O atraso no horário é somente a PONTA DO ICEBERG. Como pode a sede é na Fabrica Esperança!!. Os problemas são de saúde pública e de uso inadequado dos nossos impostos.