quinta-feira, 1 de maio de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

O Sd tércio da Policia Militar do Pará, estar sofrendo perseguição por parte de seus superiores, isso é uma tremenda covardia, mais quanto mais o governo tenta prejudicar o SOLDADO, mais a tropa firma ele como LIDER dos praças, enfim o soldado acaba recebendo o apoio e domínio de mais de 16000 mil praças da policia e bombeiros militar do Pará.

Ele tem mais moral que o comandante geral. Se ele diser que a policia vai parar ela apóia, governador deixa o soldado Tercio trabalha em PAz.

Anônimo disse...

palavras convencem mas o exemplo arrasta, este tem mostrado que apenas almeja a melhoria de sua classe, coisa que o governo tentou menosprezar, dividindo a instituição.

Anônimo disse...

Qual e a pior ditadura, a de 64 ou a dois meios de comunicado que hoje estão a service dos poderosos.
E viva a constituição de 88 que foi elaborada para o povo e não para os endinheirados.

Anônimo disse...

BARATA,Ditadura é a Santa Casa, lá nós só devemos trabalhar, enquanto os apadrinhados estão tomando o lugar dos concursados.E como se já não bastasse ainda tem vários funcionários que vieram cedidos lá do Hospital Abelardo Santos, ou melhor expulsos porque se prestassem não tinham deixado eles saírem de lá.Agora eles estão na Santa Casa se achando.E aquela tal de WILDETE alguém viu ou alguém vê, acho que ela toma pó nincha pq nunca resolve nada, nunca vê nada e nunca sabe de nada.Os expulsos do Abelardo são uns encrenqueiros só fazem brigar exigir direitos que eles nem tem.Bem vindos a Ditadura da Santa Casa.

Anônimo disse...

Covardia e crueldade são as palavras para definir a atitude do Major Neto, um militar maçaneta lotado na presidência do T.C.M., contra um idoso de 65 anos que trabalha como flanelhinha na frente daquele tribunal, na Magno de Araújo, no Telégrafo.
Diante de um furto num carro de uma servidora, o mini major agrediu fisicamente o idoso, quase lhe quebrando a perna. Estava à paisana, mas acompanhado de outros militares. Não houve prisão, o que deveria acontecer caso realmente tivesse certeza do envolvimento do idoso. Apenas o gesto de despreparo e desrespeito com o mais fraco.

Anônimo disse...

Que acontece na Santa Casa? Porque tanto capricho em manter gente desqualificada, mudaram o edificio mas nada de administrar bem e honestamente? E haja propaganda do Jatene, o inimigo de concursados e patrono dos apadrinhados que entram pela janela,

Anônimo disse...

2 de maio de 2014 18:58, se o caso não envolvesse militar maçaneta lotado no TCM, com certeza o Promotor Militar, Armando Brasil, já teria solicitado as imagens das câmeras e teria dado entrevista dizendo que ia pedir a prisão do militar. Quero ver, promotor militar, o senhor atuar com a mesma diligência, rapidez e rigor com que o senhor atua quando são atos infracionais praticados por policiais militares comuns que estão nas ruas arriscando suas vidas. O senhor terá coragem, independência e imparcialidade para "enfrentar" o Zeca Araújo? Muitos dos seus colegas não tiveram. Os policiais militares maçanetas são escolhidos sempre pelo imoral critério do apadrinhamento porque não existem critérios objetivos definidos, deixando ao gestor, o poder de fazer a escolha que melhor convier aos interesses que nem sempre são publicos

Anônimo disse...

NA Santa Casa chove contratos emergenciais, faze de tudo para não licitar...haja corrupção dessa direção.

Anônimo disse...

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

Anônimo disse...

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

Anônimo disse...

Ao Anonimo do dia 02 de Maio as 15:50 h a Gerente do Gesp Wildete não sabe ou pelo menos finge não saber o que acontece nem dentro da gerencia dela onde os servidores vem somente registrar o ponto e vão embora nos plantões noturnos , finais de semana e feriados, como é que vai saber de alguma coisa em relação aos demais servidores da Santa Casa. Não resolve nada, não viabiliza o concurso para acabar de vez com a pouca vergonha que é o DESVIO DE FUNÇAO que ocorre aqui descaradamente, onde os Artes Práticas ou melhor SERVIÇOS GERAIS, fazem trabalho de Assistente Administrativo e Agente de Posto, isso ocorre para que a Direção tenha a desculpa para encher a Santa Casa de Contratos Temporarios e Serviços Prestados que entran como Artes Práticas mas também fazem trabalho administrativo por serem Irmão, Sobrinho, Primo, Cunhado da Presidente ou dos Diretores, e claro com seu Tempo Integral e 10 plantões extras garantidos desde o primeiro dia de "trabalho".
E o pior de tudo é que ninguem faz nada para mudar este cenário nem Ministério Público, parece que estão todos cegos e coniventes com toda essa falcatrua.