sábado, 3 de maio de 2014

MPE – Samir, o patético sem noção

        Nada mais emblemático da aviltante covardia de Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, o presidente da Ampep, que o seu comentário em resposta às críticas ao inusitado e servil silêncio da entidade diante das ameaças que pairam sobre o promotor de Justiça Alexandre Couto. Tudo pelo simples fato deste denunciar ao CNMP a tramóia patrocinada por Marcos Antônio Ferreira das Neves, o procurador-geral de Justiça ao contratar a Fundação Carlos Chagas com dispensa de licitação, na contramão da lei.
        Em um tom próprio de bate-boca de vila da periferia, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, o presidente da Ampep, vocifera contra seus eventuais críticos e trombeteia uma justificativa que, de tão patética, ofende a inteligência de qualquer um, para justificar a falta de uma manifestação de solidariedade a Alexandre Couto.
        Na sua manifestação, Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge diz:

        “Ao primeiro anônimo que se manifestou! Vc é um covarde! O julgamento do CNMP ainda não foi concluído! Exigir um posicionamento da Ampep antes deste julgamento é no mínimo ser irresponsável. Uma coisa e certa: nosso advogado estará a disposição do Alexandre, caso o PAD seja instaurado. Coisa que na sua época, ou que vc apoiou, não acontecia. Respeito e bom e a classe aprecia. Ao menos te identifica, covarde.”


        Sabe-se que Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge exibe a profundidade intelectual de um livro de auto-ajuda. O que não se sabia, até este comentário, é que seu coeficiente de cinismo tem contornos algo patológicos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Esse moço é comprovadamente um traíra. É o Judas do MP.

Anônimo disse...

Pode ser traidor mas que homem belo. Queria levar esse Samir pra minha casa!

Anônimo disse...

O promotor de Justiça Samir Tadeu só cumprido seu papel, que é rico fica mais rico quem e pobre fica mais pobre.É isso que acontece que tem o poder.