terça-feira, 13 de maio de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO – Dieta de engorda


4 comentários :

Anônimo disse...

Adorei, jornalista Barata. Muito bem bolada. És um gênio. Suas Excelências, em sua dieta de engorda, só consomem dinheiro público, como aqueles penduricalhos que criaram para burlar a natureza do subsídio (parcela única que não admite a percepção de outras) e receberem acima do teto constitucional. O auxilio moradia está aí para provar a fome voraz dos fiscais da lei.

Anônimo disse...

KKKKK KKKKK KKKKK KKKK, me matas de rir, Barata.
Vamos lançar a campanha: "Barata para Presidente do Brasil, será um Barata que não deixa barato".
KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKK

FISCAL DA MORALIDADE disse...

Jornalista Barata, o sitio de notícias do MPE/PA publicou nota dizendo que 5 (isso mesmo, 5) promotores de justiça (José Godofredo Pires dos Santos, Ioná Silva de Souza Nunes, Maria da Penha Buchacra Araújo, Liliam Patrícia Gomes e Fádia de Melo-Fournier - Supervisora Administrativa dos CAO's), estão participando, em São Paulo, no período de 14 a 16/05/2014, da I Jornada de Direito da Saúde, promovida pelo CNJ. O que causa surpresa na nota postada no sito do MPE, é o número de promotores de justiça participando do evento porque acredito que a sociedade não sabia que tinha todos esses promotores de justiça atuando na saúde, afinal, a saúde, tanto no âmbito dos Municípios como do Estado, está um verdadeiro CAOS. Será que esses promotores atuam efetivamente na saúde ou só se habilitam a tratar desse áspero assunto quando é para participar de eventos fora do Estado? Observem que o evento se encerra hoje, sexta-feira, o que pode ser um incentivo para os participantes darem uma esticadinha no final de semana para compras em SAMPA. Observe, jornalista Barata, que na grande e ilustre comitiva, tem uma promotora de justiça que é a Supervisora dos CAO'S, quando na verdade o CAOS está bem instalado exatamente na SAÚDE, como também na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA, no TRANSPORTE, na MOBILIDADE SOCIAL, na MORALIDADE, na EFICIÊNCIA, nos ÓRGÃOS PÚBLICOS em geral, inclusive no MPE, o que se vê é a flagrante ineficiência e imobilismo de suas excelências. Vamos aguardar o retorno da ilustre comitiva para ver se depois de melhor capacitados pela viagem ao evento em São Paulo, esses membros do Parquet Paraense, mostram que valeu a pena o gasto de dinheiro público com o deslocamento de suas excelências ou se foi apenas mais um evento para abrilhantar o curriculum de suas excelências.
Vamos fiscalizar. Estamos de olho.

Anônimo disse...

na reunião do sindicato hoje , para espanto de todos estava lá , o maior traíra entre os associados, o tal de Adriano , foi ouvir tudo para contar ao atual infeliz pgj , fofoca coisa de frutinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse Adriano e o mesmo que olha o e-mail funcional de todos os servidores