quarta-feira, 7 de maio de 2014

BANDEIRAS DE LUTA – O tempo não pára


5 comentários :

Anônimo disse...

Acorda marionete - A dureza de ser brasileiro está no fato de que além de um país subdesenvolvido temos que conviver com toda a hipocrisia de um povo de mente igualmente estagnada.
Está todo mundo insatisfeito com a politica no país, com a corrupção, com a péssima prestação dos serviços públicos, e com essa politicagem pitoresca de distribuir migalhas (as famigeradas bolsas-esmola) ao povão em troca de votos, mas se alguém chega e fala a realidade e esfrega isso na cara deles (os hipócritas), dai eles se enchem de um sentimento de falso patriotismo e fazem do narrador da verdade (ou da realidade, como preferir) uma Maria Madalena no dia do juízo final.
Meus amigos, não é questão de achar o mundo lá fora (eua/europa) melhor, o problema é olhar a realidade aqui e tentar enxergar que aqui poderíamos ter padrão de vida tao bom quanto nos países desenvolvidos, no entanto somos compassivos diante das mazelas geradas por negligencia da classe politica e aceitamos essa realidade fúnebre na qual o Brasil esta afundada.
E dai? O importante é que sejamos hexa!

Anônimo disse...

BARATA BARATA!!

A FÁBRICA ESPERANÇA E A NOVA EMINÊNCIA PARDA DENTRO DA CASA: SHIRLEY BALIEIRO.




DÁ UMA OLHADA NESTA FIGURA E ME DIGA SE ELA TEM ALGUMA PINTA DE QUEM ENTENDE DE MODA...
https://plus.google.com/108568697970443219332/posts

TRATA-SE DE SHIRLEY BALIEIRO. DONA DE CASA, QUE SEGUNDO CONSTA, NUNCA TEVE PROFISSÃO DEFINIDA.

TRATA-SE DE UMA "EMINÊNCIA PARDA" MAIS PARA PARDA. QUE APORTOU NA FÁBRICA ESPERANÇA SOB COMANDO DO PASTOR DIVINO.


ELA APORTOU NA FÁBRICA JUNTO COM O NOVO DIRETOR SOB O PRETEXTO DE DÁ CONSULTORIA DE MODA.



MODA BARATA?
A MULHER NÃO TEM NEM O ENSINO MÉDIO COMPLETO. E COM TODO RESPEITO A DIFERENÇA E A DIVERSIDADE, É O AVESSO DA MODA.


MAS, A MULHER MANDA MAIS QUE O DIRETOR NA CASA, EDUARDO DE CARVALHO, COM QUEM ANDA A TIRACOLO PARA TODOS OS CANTOS.


JÁ PEDIU A CABEÇA DA DIREÇÃO COMERCIAL E AGORA ACABOU DE PEDIR A CABEÇA DO DIRETOR DE PRODUÇÃO.



PARA O CARGO, INDICOU UMA MARROQUINA QUE LHE SERVE BEM, E SEGUNDO FUNCIONÁRIOS, É VISTA CONSTANTEMENTE LEVANDO FARDOS E FARDOS DE ROUPAS E TECIDOS SEM DESTINAÇÃO CONHECIDA.



BARATA, MUITA GENTE COMPETENTE DA FÁBRICA ESTÁ QUERENDO PEDIR DEMISSÃO POR QUE TRABALHA DE SOL A SOL PARA QUE A FÁBRICA FUNCIONE A CONTENTO, E HOJE ESTÁ SENDO HUMILHADO POR ESSA DITA CUJA QUE CAIU DO CÉU, ARROTA QUE POSSUI UM CONTRATO " A PESO DE OURO" COM A FÁBRICA E ESTÁ CAUSANDO O MAIOR TRANSTORNO PARA MUITOS FUNCIONÁRIOS.

SOCORRA-NOS.

Anônimo disse...

Um pais desenvolvido é um pais onde a sua maioria vive de migalhas e uma minoria acumula riqueza, pode andar de avião sem se incomodar com quem esta ao seu lado, onde uma minoria consegue educar seus filhos ocupando as universidades publicas que é mantida com o suor da maioria um pais que forma uma minoria de médicos para atender a uma minoria de abastados, onde existem pessoas que falam de hipocrisia mas vai assistir a copa do mundo transmitida pela rede globo, onde este hipócrita assiste diariamente as novelas e não consegue ou melhor não quer fazer deste pais um pais mais justo.
Sou a favor de uma limpeza geral começando pela diminuição no numero de cadeiras políticas mas os hipócritas irão perder seus empregos.
Se existe uma forma melhor de atender as pessoas que mais precisam talvez você deva começar pelo dever de casa ajudando Belém com este trabalho , depois se estendendo aos estados do Para, Minas Gerais, São Paulo , pois somente assim o povo vai acreditar que o bolsa família é uma distribuição de migalhas.

Anônimo disse...

Brasil- o pais da copa, do roubo pelos governantes, dos assaltos, das mortes em corredores dos hospitais e filas de madrugada nas unidades de saude. E o povo burro ainda curte a copa? Melhor torcer pelo seu time e nada para a FIFA.

Anônimo disse...

acho até graça desse anônimo falando dessa Shirley Balieiro. a fábrica está no comando do Pastor Divino é só puxar o fio que bate nele.