quarta-feira, 30 de abril de 2014

FACEBOOK – Neta do senador expõe seu drama

        O imbróglio, que em princípio seria de consumo interno das respectivas famílias, tornou-se do domínio público, por iniciativa da própria jovem que está no epicentro do drama relatado. Trata-se da situação da jovem filha de um ex-vereador de Belém, sobrinha de uma deputada estadual, pelo PSDB, e neta de um próspero senador tucano, que construiu seu vasto patrimônio na esteira da contravenção, para anabolizá-lo ainda mais após ingressar na política. Ela se queixa, na sua página no Facebook (https://www.facebook.com/jordana.couto.39?fref=ts), da indiferença da família paterna para com seu drama pessoal.
        Com 19 anos, a jovem, que cursa o nível médio em um colégio particular, se queixa, em especial, do ritual de humilhações imposto para receber uma pensão mensal no valor de um salário mínimo - R$ 724,00. Mesmo amargando uma avalancha de dificuldades , nem assim, segundo ela própria se queixa, a jovem consegue sensibilizar o próspero avô paterno. A mesma indiferença é exibida pelo pai, hoje casado com a filha de um desembargador, e pelos tios, irmãos do pai, acrescenta a jovem.

        Mesmo para os flexíveis padrões éticos da tucanalha, a banda podre do PSDB no Pará, soam fatalmente chocantes as revelações da jovem sobre a privação afetiva e material a que é submetida pelo pai e pelo avô paterno, em uma indiferença compartilhada também pelos tios paternos.

10 comentários :

Anônimo disse...

Nossa eu tô passada. Se uma pessoa não tem respeito e nem amor pelos seus, o que não é capaz de fazer aos outros. Simples assim! Abandono emocional é mais que crime, é pior que abandono financeiro, passivo dos rigores da lei.

Anônimo disse...

Nossa Senhora de Nazaré protegei esta menina deste rapaz.

Mãezinha de Nazaré não permitas que esta moça sofra os horrores da vingança do Tapioca e sua turma.

Anônimo disse...

Uma vergonha que o Tapioca, tão crente em Nossa Senhora de Nazaré, permita que isto aconteça. Se, ele zela pela educação dos seus deste jeito, faço ideia do que faz com a educação alheia.

Anônimo disse...

Tapioca, tapioca, assim não dá, Tapioca. O Pará não vai prá frente.

Anônimo disse...

é so pedi dinheiro para cilene couto.ela é deputada ,logo deve ajudar as pessoas , e tambem é rica,comprou um baita apartmento de dois milhoes de reais na batista campos ,que sera entregue ate o inicio do ano que vem

Anônimo disse...

Nada me surpreende vindo desta família. Será que o termo é família onde é essa jovem se meteu. Lute minha filha, pois o manto da impunidade um dia cai e ai. Ai vc. Vai está no camarote da vida vendo os canalhas passarem borrados pela ejaculação precoce da vergonha. É só aguardar não é Tapioco.!

Anônimo disse...

Tapioco a Cuca vai te pegar . cuidado com o Lindbergh ele vai ter surrar. Olha tua Netinha canalha.

Anônimo disse...

Tapioco. CUIDADO A CUCA VAI TE PEGAR
OLHA LINDBERG hein VOU ASSISTIR DE CAMAROTE TUA SURRA....

Anônimo disse...

Na discussão acalorada entre as duas deputadas que se acham as beldades. A morena de Bragança disse “ei menina não coloca banca com esse teu cabelo louro salva terra”coisas da nossa Alepa.

Anônimo disse...

anonimo tapioca voce tinha qur ser ator nao politico se voce fosse ator voce ganhava o oscar todo ano voce e o maior ipocrita que ja vi em 50 anos.