quarta-feira, 23 de abril de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


30 comentários :

Anônimo disse...

Se me convencerem que o pais piorou depois de 2002 não voto mais na esquerda.
Antes queria viajar de aviao, tinha que me contentar com o pau-de-arara, queria estudar, o ensino medio era o grau maximo que eu como pobre deveria ter, ser atendido em hospitais somente as benzedeiras tinha o direito de consultar, comprar alimentos como carne somente aos domingos tinha direito de comer,leite era fila a ser enfrentada, estes sao somente alguns dos exemplos que aqui coloco entao se esta pior explique-me

Anônimo disse...

Realmente hoje temos muito mais, só que parcelado em até 12 vezes, ou mais.

Anônimo disse...

- Gente corre nas bocas miúdas da Saint House, que a mudança que houve recentemente, muito recentemente, na comissão de licitação, é para que a tal empresa de limpeza que hoje faz o serviço muito "meia boca" ganhe a tal licitação. Vamos ver para crer, ou melhor crer para ver?
O hospital está uma sujeira só. KKKKKKKKKKKKKKK em todos os sentidos, se é que minha risada deixou isto bem claro.

Anônimo disse...

- Gente a "nova sede da DRCO" foi inaugurada hoje, na Pedro A. Cabral com a Dr. Freitas. Possivelmente muito dos figurões que lá compareceram, deveriam ser seus primeiros hospedes.

Anônimo disse...

O GRANDE PROBLEMA HOJE É QUE NAO QUEREM OS MENOS ABASTADOS AO LADO DELES APESAR DE DEPENDEREM DE SEUS VOTOS.

Anônimo disse...

O que o governo Lula fez tem de ser reconhecido mas: isso não lhe dá o direito de roubar o que quiser e aparelhar o Estado e nem achar que é opartido inventor da melhoria de vida do povo. Isso em muito se deveu ao que ocorria na economia mundial. O poder corrompeu o PT, que hoje docemente defende maracutaias. Chegou a hora de mudar, isso não acontecerá com a Dilma e com o Lula.

Anônimo disse...

Ei Barata, parece que aquela senhora que foi morta em salinas era da polícia. Por isso foi tudo resolvido tão rápido.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 11:17 o curso do fim de semana em SP para treinar defender o governo pelos vistos teve conteúdo fraco. Desse jeito o PT descobriu o Brasil,a transparência e lisura no trato do que é público foram inventadas pelo PT e estamos vivendo no melhor dos mundos, com educação, saúde e segurança padrão FIFA.

Anônimo disse...

na SEAS tudo funciona à moda antiga, com a velha política do pão e circo.
o secretario atraves do diretor de administraçao e finanças sempre prestigia o mesmo grupinho de servidores da 'panelinha' com a concessao semanal de diarias e esses apadrinhados ficam caladinhos, nao participam de reunioes, avacalham o sindicato e desarticulam movimentos na secretaria q visam melhorias.

o detalhe é q esses mesmos privilegiados por diarias e suprimentos de fundo sao os q pouco aparecem na secretaria para trabalhar de segunda a sexta.

enquanto isso os servidores novos em estagio probatorio q tem q se virem!

Anônimo disse...

se o secretario (a) da seas pudesse ele simplesmente cederia todo o contingente humano da secretaria para outros orgaos do estado e deixava so os comissionados.
nao sei q tanta necessidade é essa de enxugar a folha de pagamento de um orgao onde entra tanta verba estadual e federal.

o senhor q economizar para fundar sua propria igreja , seu heitor? de uma ajuda pros servidores da casa, precisamos. pelo menos finja q se importa com a causa dos efetivos...

precisamos aumentar esse auxilio alimentaçao q pro senhor nao faz a menor falta mas pra gente faz muita diferença.
precisamos implantar nossa gratificaçao de desempenho q já é lei e praticamente todo órgão da area de assistencia social no Brasil já ganha e o senhor tudo q pensa é enxugar folha de pagamento, cedendo servidor.

nos ajude pelo menos nesse ano de eleiçao, ou o senhor nao quer mamar por mais 4 anos ai as nossas custas ????

na ultima reuniao q vc fez com os servidores no auditorio da seas, vc falou q iria ver com 'muito carinho sobre uma possibilidade real de aumento na data base' e 5.5% é todo o carinho q o seu bondoso deus colocou no seu coração??

pense nas familias dos servidores, deixe de se alienar por um grupo ganancioso e mesquinho q só enche o proprio bolso.

nos ajude, heitor!

Anônimo disse...

A SEAS, nunca foi diferente sempre um curral de pouca vergonha com muitos servidores que so pensam em seus bolsos e nao no povo.
Diarias isso é uma farra kkkkkkvcs tem o que merecemkkkkk

Anônimo disse...

prezado barata,

tem candidato aí, fazendo campanha eleitoral dentro de estruturas sindicais. Simplesmente convoca todas as diretorias sob alegação de reunião para tratar de assuntos inerentes ao mundo do trabalho e, chegando lá É SÓ CAMPANHA POLÍTICA.inclusive fizeram um evento no hotel beira rio, que, englobaram três posse numa única noite 1- posse de representação sindical
2- posse de presidente de um partido
3- lançou-se oficialmente candidato a deputado.

PODE!!!!

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO. E DEMAIS COMPETENTES PARA FISCALIZAR..... ??????

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
A SEAS, nunca foi diferente sempre um curral de pouca vergonha com muitos servidores que so pensam em seus bolsos e nao no povo.
Diarias isso é uma farra kkkkkkvcs tem o que merecemkkkkk

24 de abril de 2014 16:03"
.
.
.
os servidores antigos ali na SEAS, quase todos remanescentes da famigerada e extinta fbesp, entraram ali sem nenhum merito de passar num concurso publico se contetam com as miserias q lhe sao oferecidas, incluindo diarias e suprimentos de fundos.
enquanto essa gente antiga q nunca lutou por nada nao se aposentar as coisas la serão ruim para os servidores novos q estudaram e estao la por merito.
o povo antigo ali se comporta como se devessem um favor ao estado em troca de um salario minimo por terem entrado lá atraves das marmotas q a lei permitiu na epoca.

Anônimo disse...

o atual chefe do mp ,para agradar seus pares visando a próxima eleição , ira instituir o estagio de nível superior sem concurso ,para poder indicar parente de promotores , mas já avisamos o dr: Firmino que sem concurso não pode ,e uma exigência do cnmp , lá vai o infeliz se explicar em Brasília kkkkkkkkkkkkkkk , vai pegar outra porrada la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é verdade mesmo barata!!!!

tem um sujeito aí conhecido no movimento sindical que inclusive quer ser presidente de tudo. que , anda usando a sede de várias estruturas sindicais para realizar campanha política. e, ainda tem mais, essas estruturas sindicais sejam elas sindicato, federação e até central sindical estão sujeitas a sede de poder e dinheiro desse sujeito sem escrúpulo nenhum. e , ainda conta com um fiel escudeiro nas práticas ilícitas que comete ao gerar, diversos pagamentos com recibo em via única. CADEIA PRA ESSES DESCARADOS !!!!!!!!

Anônimo disse...

Belém dos buracos, do lixo e dos cofres arrombados, com o seu povo, é uma cidade destinada ao fracasso. Belém está dominada por uma quadrilha política e religiosa há mais de 20 anos. Belém afunda num lodaçal de merda, violência e ignorância. Graças a uma classe média reacionária, supersticiosa e falida.

Anônimo disse...

Chega de condenar a classe media, o atraso vem de uma massa que troca seus votos por promessas, que nada analisa,e elege PT e PSDB.A classe media trabalha,sofre para pagar escolar e plano de saude ,paga imposto e como no discursos petistas sendo chamada "zelite" vira culpada de tudo. Bando de aproveitadores se alimentam do que essa classe media produz e consome e adoram posar de moralistas.

Anônimo disse...

Dois pesos duas medidas, quando foi realizado o julgamento do mensalão e com maioria dos seus membros a favor de uma verdade que eles acreditaram ate o final julgou e condenou. Isso não quer dizer que a todos os cidadãos esta verdade tem que imperar como quer o Joaquim Barbosa. Se ele pensa e julga de um jeito tem que respeitar o repudio de quem não concorda com o modo como foi julgado pois estamos numa democracia. Quando ocorreu a mudança de membros do STF e ocorreu um novo julgamento ele e outros membros não concordaram e fizeram comentários sobre o ocorrido então o Joaquim Barbosa também tem que aceitar e ficar quieto não querer ser o dono da verdade pois isso ele não é.
Nota de repudio ele tem que fazer da sua própria presidência e dizer que errou quando não julgou com a mesma voracidade outros processos que a mais tempo estavam e esta em sua gaveta.

Anônimo disse...

Anônimo de 23 de 04, 11h17m, O Brasil de 2002 que o PT recebeu com uma economia estável poderia está em uma situação bem melhor em todos sentidos, mas o aparelhamento do estado(veja o caso da petrobrás) e esse assistencialismo eleitoreiro está afundando o País.De fato, a população hoje tem acesso a alguns serviços que outrora não tinha, mais não se engane que o custo é alto e a qualidade é péssima, o caso da educação exemplifica bem isso.Temos uma das maiores taxas tributarias do mundo e uma dívida interna de dois trilhões e oitenta milhões e que só tem crescido.. O PIB é o menor dentre os chamados emergentes. em resumo o PT limita-se a dar o peixe e não ensina a pescar.

Anônimo disse...

O que o comandante geral dos bombeiros e o governador estão fazendo com sargento Haelton é uma molecagem e a sociedade precisa saber.
Sou parente do SD Otavio e acompanheio toda a situação,em setembro do ano passado,SD Otavio foi assassinado por tres vagabundos em uma auto escola,como o mesmo era coperado da coperbom,sargento Haelton deu todo e total apoio a familia do SD Otavio,tais como,viatura na hora do funeral,acompanhamento,e etc...
Como os familiares do SD Otavio iriam chegar a meia noite de tucurui,Sargento Haelton solicitou uma viatura para o transporte dos familiares...Porém o comandante geral dos bombeiros mandou que recolhecem as viaturas sob alegação que ele não foi morto em serviço.
Porem logo em seguida,um militar da PM e sua esposa que não era militar,foram assassinados no centro da capital em um assalto e o comando dos bombeiros,providenciou um cortejo funebre em um carro magirus dos bombeiros para o translado do corpo até o cemiterio.
E ja no caso do SD Otavio,o mesmo foi trasportado em um carro da funeraria e foi colocado um onibus velho para o acompanhamento do enterro ate o cemiterio...
O que ocasionou o descontentamento de toda tropa,e ainda foi aberto um PAD militar contra o sgt Haelton,o qual foi chamado a familia do SD Otavio para serem ouvidos e confirmaram o descontentamento e a forma desrespeitosa que foram tratadas pelo comando geral na morte do SD Otavio,e alguns militares do bombeiro,do resgate ainda foram punido por terem dado apóio no funeral do SD Otavio...
Ou seja foi dado tratamento diferente e desrespeitoso do comandante dos bombeiros com o militar e seus familiares...
Esta de parabens o sgt Haelton por defender seus pares...
Nos familiares do SD Otavio,estamos pensando em fazer uma denuncia aos orçãos internacionais por essa falta de respeito cos os militares do estado em especial,contra essa perseguição que Sgt Haelton vem sofrendo des da morte do SD Otavio.
Sargento Haelton,vc sabe nosso telefone e endereço.
Ass: Familiares do SD Otavio.

Anônimo disse...

o atual chefe do mp , exonerou a assessora que deu o despacho pra dispensa de licitação do concurso para promotor de justiça , e sabido por todos do mp que foi o pgj que pediu para ser dispensa , o infeliz não engana ninguém . e ontem lá em Brasília ele pegou outra porrada , outro membro do conselho pediu vistas , e o negócio vai feder pra ele quando aparecer o caso da aguianet , outro escândalo e da dinastia turismo que tinha r$-750.000,00 para pagar e foi pago mais de r$-1.500.000,00 , o mp e igual a assembleia , o tcm o tce e tj tudo igual farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Até que enfim saiu uma coisa que preste da Administração Pública: a regulamentação para os Regimentos Internos; os atuais verdadeiros organofamílias; muitos parecidos com as capitanias hereditárias. Já é um avanço.

Anônimo disse...

Rogo a Deus que o Aécio Neves da Cunha seja eleito presidente do Brasil e entre seus primeiros atos coloque a constante avaliação do funcionalismo para varrer do serviço público os que só querem as benesses , mas fogem do serviço como o diabo foge da cruz.Ass: servidora pública cansada de trabalhar para os outros.

Anônimo disse...

Parece que o Brasil se resumi hoje somente em Petrobras. Assim como a aconteceu com os culpados pela corrupção e foram presos, deveria ter acontecido com o Brasil antes de 2002 e agora nos atuais governos do Pará e São Paulo o que nao aconteceu. Belém dos buracos do péssimo transporte publico, da saúde e educação nem se fala, e da segurança que mata fora e dentro das cadeias como aconteceu em icoaraci, este é o pais que os do contra acham que é bom.Nao adianta falarem que esta acontecendo roubo todos sabem que o ser humano mal intencionado se vende e isto independe de partido, o que é inadimissivél é o pais que antes de 2002 nao andava e diziam que nao havia corrupcao e hoje com toda essa corrupcao o pais esta melhor a que se deve isso. Como pode este supremo nao julgar Collor expliquem...

Anônimo disse...

Estes jornais de Belem, devem direcionar suas criticas aos erros cometidos aqui, e nao dizer por exemplos o buraco na almirante barroso que isso acontece em todo pais a record por exemplo. O problema é aqui e deve ser resumido aqui para de querer encobrir ou minimizar o problema este nao é jornalismo serio.

Anônimo disse...

Aécio Neves é o representante dessa corja que privatizou nossas maiores estatais para garantir a reeleição de FHC.A mesma corja que aprovou a toque de caixa a emenda constitucional que permitiu a reeleição presidencial e pior de tudo, sem que o presidente se afaste do cargo.Esse povo criou tudo isso que agora tá combatendo porque o feitiço virou contra o feiticeiro!

Anônimo disse...

Ditadura e o que se vive na Santa Casa que tá precisando de muita misericórdia.Se já não bastasse toda sem-vergonhice que tinha la agora trouxeram funcionários la do Abelardo Santos(não querem as porcaria la e trazem pra cá) .isso e um absurdo.Um bando de barraqueiros fazendo briga por tudo e a Presidencia e o GESP não sabem de nada e não veem nada.Também levaram vários pra la devem fazer parte de alguma panelinha pra estarem la assumindo tanta responsabilidade.Mas vou até dá um desconto tem um que chegou recentemente que até que parece que entende de alguma coisa mas logo logo vai se contaminar pela ganancia que impera no Gestão de pessoas e olhar pra gente como se fossemos insignificantes por que e assim que nos tratam.Enquanto isso a gente se mata pra trabalhar e os Aberladianos vao comendo pelas beiradas.

Anônimo disse...

e quem e que vai concorrer com a tia Dilma

Anônimo disse...

19:36 - A leitura deste seu comentário permite ao leitor destilar um outro problema - ainda mais grave - dentro da Santa Casa: a falta de uma administração capaz de reduzir este clima pesado de "disputas intestinais" por vantagens e ganhos extraordinários, travadas sem o menor princípio ético.

Anônimo disse...

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do Diário do Pará? Salve o número (91) 8407-7070 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará on-line 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.