sexta-feira, 14 de março de 2014

PODER – Briga de cachorro grande


13 comentários :

Anônimo disse...

não Barata... é uma briga de pilantras maiores...

Anônimo disse...

Briga de tubarões famintos.As sardinhas que somos nós,só podemos tirá-los deste oceano de corrupção através do voto consciente.É a lógica.Mas infelizmente,saem os tubarões e entram outros mais ferozes e iniciam oura briga.As sardinhas que se cuidem para não serem engolidas,pois a realidade é que após as brigas,sentam-se confraternizam e comem as sardinhas.

Anônimo disse...

Triste é que os paraenses não tem ninguem até agora em quem votar. Escolher entre Jatene, o filho do Jader e seja quem for do PT não é opção decente.Mais um item a envergonhar o Pará!

Anônimo disse...

Triste é que os paraenses não tem ninguem até agora em quem votar. Escolher entre Jatene, o filho do Jader e seja quem for do PT não é opção decente.Mais um item a envergonhar o Pará!

Anônimo disse...

Os cachorros estão ofendidos. Au, au!!

Anônimo disse...

...são lobos de matilhas diferentes, com enorme voracidade pelo dinheiro público.O povo é apenas um
porém", nessa ingrata e triste história da política paraense...Ana Júlia foi a pior Governadora que este estado já teve, está perdendo o título para o Simão faz nada, que parece fazer escola com um prefeito que não supera nem o nefasto Duduciomal...pior pra nós!

Anônimo disse...

Por que o PGJ não explica o motivo de ter liberado por 2 anos promotora para cursar mestrado no exterior se a carencia de promotores é grande? Por que o PGJ tem tantos membros do MPE em cargos comissionados retirando-os da atuação nas promotorias, se a carencia é grande? Por que o PGJ que assumiu em abril/2013 já falando que havia uma enorme carencia de promotores, não adotou providencias desde aquela época para realizar processo licitatório? Por que o PGJ apesar de já estar há quase 1 ano no comando do MPE, deixou para "correr" só agora para realizar concurso? Seria MÁ GESTÃO? Se tivessem sido tomadas as providencias desde o ano passado, teria dado tempo suficiente para realizar processo licitatório e, talvez, esse "esquecimento" tenha sido intencional para poder agora, usando o discurso de enorme carencia que prejudica a sociedade poder alegar urgência e promover a dispensa de licitação e assim pagar um preço exorbitante de quase 2 milhões de reais. Ora, Sr. PGJ, é prejuizo à sociedade comarcas sem promotores, mas isso não pode ser usado para justificar tamanha ilegalidade e incoerencia na conduta e V.Exa porque tempo para realizar processo licitatorio houve, o que não houve foi boa vontade e o minimo de conhecimento de gestão publica. A Lei não pode ser atropelada pela inércia do administrador.
Realizar o concurso por dispensa de licitação, abre o precedente para as prefeituras fazerem o mesmo e o DOE já publicou a instauração de inumeros procedimentos (PAP, IC) para apurarem prefeituras que dispensaram licitação para realizarem concurso. Ora, Sr. PGJ, quer dizer que todos os promotores que já ajuizaram ação ou firmaram TAC's para impedirem a contratação sem licitação para a realização de concurso estão errados e o único inteligente é o senhor? Por que o Sr., PGJ, não empresta a sua "assessoria juridica" para colaborar as promotorias emitindo pareceres que assim evitaria-se a instauração de PAP e IC e a celebração de TAC e os orgãos Estaduais e Municipais agradeceriam. O que não pode, Sr. PGJ, é o senhor se achar no direito de fazer o que o órgão que o senhor comanda, proibe que os outros façam.
Nessa hora, Sr. PGJ, vale lembrar o Stanislaw Ponte preta "Ou restaure-se a moralidade, ou locupletemo-nos todos".

Anônimo disse...

amigo por falar em cachorro grande estes são pinther perto do prefeito de Tucuruí pois aqui todas as autoridades sabem de tudo que acontece com o povo e não faz e nada vê ai amigo

Anônimo disse...

Jornalista Barata:
Bom dia. Acho que isso é BRIGA ENTRE QUADRILHAS E CADA BANDIDO PARTICIPANTE É DE ALTA PERICULOSIDADE!

Anônimo disse...

Caro Barata, é um absurdo o que vem acontecendo na SEMA, a Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Agora está promovendo até "Lua de Mel".. estranho, não é? deixa eu tentar explicar: A srª Raquel Seabra, Coordenadora da SEMA, que está respondendo pela Diretoria de Administração é casada com o servidor Carlos Santiago, Assistente Administrativo e os dois irão viajar para o Rio Grande do Sul com diárias pagas pelo ESTADO participar do Congresso Internacional de Pregoeiros, com as inscrições também pagas pelo ESTADO. Agora pergunto: pra que vai servir esse congresso para as atividades exercidas por um assistente administrativo? será que o mesmo vai participar apenas para acompanhar a sua esposa? não seria mais importante um curso de informática, elaboração de ofícios, memorandos, etc.. para o assistente.. será que o Secretário sabe disso?

Anônimo disse...

E tome propaganda! E tome desespero!É a TUCANALHADA já sentindo o "cheiro da perpétua".

Anônimo disse...

Enquanto não se sanear a política paraense desses sanguessugas (Jatene, Jader, Ana julia, Zenaldo, Jordy, Mário Couto e afins) o Pará só tem o rumo da decadência.Aqui para se dar bem, só com conchavos, nepotismo e sendo despachantes de intere$$es.

Anônimo disse...

PARA O CNJ E CNMP

As Denuncias de Corrupção devem ser enviados por e-mails ao CNJ e para o CNMP também, pois a Justiça "permite" com Manobras Politicas e Jurídicas, para que fiquem Impunes por muito tempo os Corruptos, vejam o Caso de São João de Pirabas, que esta com a mesma Situação de Santa Luzia do Pará ou até pior, mas este Promotor esteve a frente (2013) e moveu varias Ações, mas até hoje não se tem Noticias, inclusive com Relação ao BANIF, BB, CAIXA, pois o prefeito hoje afastado, por Improbidade Administrativa pelo drº Medrado e Drª Sabrina, o Claudio Barroso/PMDB e os Ex-Presidentes da Câmara Jorjão, já falecido e o atual Vereador Amarildo de Jesus, fizeram vários Empréstimos Consignados para Funcionários e NÃO Funcionários, até o atual prefeito Antonio Menezes/DEM, o Tonhão fez para Si e para toda a sua Família, quando Vereador 2009 a 2012, Não é Verdade.