sexta-feira, 14 de março de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


19 comentários :

Anônimo disse...

oi Augusto,
Há quanto tempo tu não vais ao prédio da ALEPA? Muitos anos? Pois é,nem aparece por lá para a tua própria segurança. Não, não serás agredido hahahah com certeza, é que a maioria dos servidores que não faz parte das tramoias, te admira a coragem.
Eu me refiro ao prédio mesmo. Sabias que os Bombeiros interditaram o 3º andar? É verdade1 tem gabinete, como por exemplo o do Parsifal, que está fechado. O presidente, que acho que é bombeiro médico, não tá nem aí para a segurança dos servidores e do povo que frequenta aquela Casa de Leis. O prédio na verdade, está podre como a instituição. Nada de sério acontece ali, as mesmíssimas falcatruas continuam ainda mais cabeludas. Vou te enviar uns "documentos" para provar o que digo.
Um abraço.

Anônimo disse...

Estive na posse do Zé Francisco e constatei que é verdade, o prédio é velho.

Anônimo disse...

Por que o PGJ não explica o motivo de ter liberado por 2 anos promotora para cursar mestrado no exterior se a carencia de promotores é grande? Por que o PGJ tem tantos membros do MPE em cargos comissionados retirando-os da atuação nas promotorias, se a carencia é grande? Por que o PGJ que assumiu em abril/2013 já falando que havia uma enorme carencia de promotores, não adotou providencias desde aquela época para realizar processo licitatório? Por que o PGJ apesar de já estar há quase 1 ano no comando do MPE, deixou para "correr" só agora para realizar concurso? Seria MÁ GESTÃO? Se tivessem sido tomadas as providencias desde o ano passado, teria dado tempo suficiente para realizar processo licitatório e, talvez, esse "esquecimento" tenha sido intencional para poder agora, usando o discurso de enorme carencia que prejudica a sociedade poder alegar urgência e promover a dispensa de licitação e assim pagar um preço exorbitante de quase 2 milhões de reais. Ora, Sr. PGJ, é prejuizo à sociedade comarcas sem promotores, mas isso não pode ser usado para justificar tamanha ilegalidade e incoerencia na conduta e V.Exa porque tempo para realizar processo licitatorio houve, o que não houve foi boa vontade e o minimo de conhecimento de gestão publica. A Lei não pode ser atropelada pela inércia do administrador.
Realizar o concurso por dispensa de licitação, abre o precedente para as prefeituras fazerem o mesmo e o DOE já publicou a instauração de inumeros procedimentos (PAP, IC) para apurarem prefeituras que dispensaram licitação para realizarem concurso. Ora, Sr. PGJ, quer dizer que todos os promotores que já ajuizaram ação ou firmaram TAC's para impedirem a contratação sem licitação para a realização de concurso estão errados e o único inteligente é o senhor? Por que o Sr., PGJ, não empresta a sua "assessoria juridica" para colaborar as promotorias emitindo pareceres que assim evitaria-se a instauração de PAP e IC e a celebração de TAC e os orgãos Estaduais e Municipais agradeceriam. O que não pode, Sr. PGJ, é o senhor se achar no direito de fazer o que o órgão que o senhor comanda, proibe que os outros façam.
Nessa hora, Sr. PGJ, vale lembrar o Stanislaw Ponte preta "Ou restaure-se a moralidade, ou locupletemo-nos todos".

Anônimo disse...

A rua 14 de Abril é a Visão do Inferno

Na 14 de abril, quase esquina da Magalhães Barata, mais precisamente enfrente ao Hospital Infantil do Câncer (que nunca finalizam), tem um vazamento de água há mais de um mês.e a COSANPA nem dá bola. Eu já cansei de ligar e continua. Tem uma escavadeira deles (COSANPA), fazendo um serviço bem em frente ao vazamento da calçada e por conta disso eu me dirigi aos trabalhadores. Eles me disseram que não era esse o serviço que estavam realizando e que eu continuasse ligando para a COSANPA reclamando.
O outro problema já vai virar caso de polícia com BO e tudo mais. A OI está sem serviço fixo e velox na maior parte do quarteirão. Praticamente no mesmo local do vazamento de água, tem uma caixa da OI encostada numa parede de uma ótica. No chão, na mesma direção tem um buraco cheio de fios da OI. Ele está aberto pra quem quiser ver. No apartamento da minha mãe, que é uma pessoa com mais de 90 anos, não tem fixo há mais de um mês. Em outros apartamentos e no edifício ao lado, estão quase todos sem o fixo. Eu ainda tenho a velox precariamente e por isso estou denunciando ao seu blog, que eu leio sempre e sei que é super acessado. Obrigado

Anônimo disse...

Ninguém mais falou no processo de improbidade da Alice Viana. Parece que o MPE que virou a cozinha do Jatene, atendeu ao pedido do "patrão".

Anônimo disse...

Barata é o seguinte:Sou Pai uma criança que estuda no carlos gomes.No ano passado mandaram suspender as aulas no final de outubro porque começaria uma reforma no prédio em novembro.Essa reforma está começando somente agora em março e vi na placa em frente ao prédio o prazo mínimo de 210 dias(sete meses).Se tudo caminhar bem o que nem sempre acontece em reformas do estado, so deve acabar em setembro.Isso significa que o ano está comprometido.Muitos pais como eu, pagaram taxa de matriculA E AI COMO É QUE FICA

Anônimo disse...

Pai 13:04 - Você não sabia? Que as obras aqui nesse estado são iniciadas, paradas, reiniciadas, paradas, e a cada reinício há um aditamento contratual. Assim no final da estória, as construtoras embolsam um extra de milhões... e o 'checão' (caixa 2)para contribuir com a campanha do governador é gordo. Não sem razão ele diz estar transformando o Pará num canteiro de obras.

Veja o BRT: enriqueceu o Dudu e agora está enriquecendo o Zeraldo.

Não reclame do Jatene, pois ele está velhinho e ainda não perdeu a mania de fazer obras reiniciadas e superfaturadas. Nem vai perder!

Anônimo disse...

- Penso que este país não tem jeito mesmo. E como o Pará faz parte dele, anda pior ainda.
Na Santa Casa tem funcionário temporário fazendo especialização a custa do dinheiro público. E daqui a 9 meses o dito cujo sairá do estado.
E tem mais ainda nem tem diploma da graduação. Enquanto isto servidores efetivos não puderem se inscrever na mesma especialização. Isto é Pará

Anônimo disse...

Barata, hoje a tarde na Estação saúde unimed doca, uma mulher entrou aos gritos que tinha sido vítima de assalto. Na verdade ela fora assaltada e estava dentro de seu carro com os bandidos e quando chegou em frente a unimed, com o transito na manoel barata estava lento ela abriu a porta e saiu correndo, foi quando entrou na unimed gritando que tinham levado sua bolsa e o carro, pois seu marido estava lá. Foi um enornme susto. Mas isso é apenas uma sensação de insegurança segundo o PSDB do nosso governador e do nosso prefeito, pois está tudo sob controle. DOS BANDIDOS É CLARO!ENORME SUSTOsaiu correndo

marinalva alves d sousa disse...

BARATA, voltei novamente ao Hemopa no dia 14/03 atras do medicamento de meu filho e a resposta foi a mesma: esta em falta e sem previsão de chegada, mas a funcionária da farmacia da fundação informou que poderia encontrar o mesmo na rede de farmacia popular.
Outra decepção. Depois de percorrer várias unidades onde não tinha o medicamento fui encontra-lo na unidade da Pedro Miranda, porém o dificil foi encontrar a farmácia, somente a encontrando porque pesquisei seu endereço na internet. La não tem o numero do predio e nem placa indicando tratar-se de farmácia popular. Perguntei ao funcionário porque não tinha placa e ele disse que tem nove meses que solicitou e a prefeitura de Belem não manda.
É assim que caminha a saúde pública no pará. Do simão preguiça nada vem e do ZENADA Coutinho nada chega. Assim caminha a sapude pública no Pará.
MARINALVA ALVES D SOUSA
Rg.2352187-SSP-pA
CPF: 185.747.182-20
fone 94.8132-7803

Anônimo disse...

TENDO UM BICHEIRO,DENTRO DO PARTIDO AQUELE MARIO COUTO, E UM TRAFICANTE AQUELE GORDO DO PARA O QUE PODERIA ESPERAR DESTE PSDB....

Anônimo disse...

A UFPA hoje com os portões fechados, uma vergonha! Funcionários que não fazem nada fazendo greve por aumento de salário. Se despedissem a metade iam ver que não fazem falta, a UFPA ia continuar igual!

Anônimo disse...

- Enquanto isto na Santa Casa a diretora financeira manda cortar o ponto de quem foi para a manifestação contra o JAERA. Só não é moralista, ética com a parentada da presidente que por lá nada fazem. A Tal da Ione Aben Athar que não parar em lugar algum. Em três meses saiu do controle interno, por que nada sabia, para a GAP, e já vai sair da GAPE, pois sabe menos ainda, para ir para a Ouvidoria. E tem mais uma professora de língua portuguesa que nem escrever sabe. Tudo em folha suplementar, pagas para nada fazerem, com o dinheiro da GDI. Esta é a pior administração dos últimos 364 anos da instituição.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:16 se prepare que essa diretora vai durar no cargo, está dentro do padrão Jatene/H. Franco.

Anônimo disse...

Barata, é muito sério o que está acontecendo dentro da fundação Santa Casa. A direção da fundação não pára de nomear parentes, distribuir gratificações graciosas e promover um festival de desvio de função - beneficiando indevidamente uma 'tropa de choque' encarregada de tratar servidores insatisfeitos com um rigorismo impressionante, do qual não escapam nem mesmo aqueles reconhecidamente premiados com um excelente portfólio.

Estes rigorismos são atribuídos à SEAD, onde a Alice Viana, titular da secretaria, ao contrário do que fez aos servidores estaduais, criou para si todas as facilidades de benesses que o cargo poderia proporcionar - inclusive a concomitância de contracheques, recebendo na condição de funcionária cedida, tanto do órgão de origem, como do órgão de destino, embolsando uma grana preta com este cambalacho.

Muitos servidores estão sendo ameaçados, e sofrem descontos desproporcionais na remuneração normal e extra, até por chegarem dentro do prazo de tolerância, pequenos atrasos geram situações de flagrante monstruosa ilegalidade, como o desconto até do primeiro minuto dentro do prazo de tolerância.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 18 as 17:37
Esse mestrado é o cumulo do absurdo, pois têm como alunos a presidente da santa casa, a diretora administrativa Sandra Nery, que nem participaram da seleção em 2013 na administração da Eunice Begot, e tiveram vaga garantida sem nenhuma seleção; vários contratados (através de QI-parentes) , que nem participaram da seleção em 2013 e tiveram suas vagas garantidas e o resto é tudo Gerente, enquanto que os que realmente tinham direito, OS CONCURSADOS, ficaram chupando o dedo. È muita cara de pau!!!!!

Anônimo disse...

17:37 Esse mestrado é apenas e tão somente de olho no PCCS para receber o adicional de mestrado - e nada mais! Aliás - como tudo no governo Jatene, acabou virando privilégio de uns poucos.

Anônimo disse...

O ministério público deveria dar uma volta na UFPA para ver como ocorrem os concursos pra professor. Ninguém respeita edital, mudam as regras de acordo com a vontade do presidente da banca, e os candidatos que se dane!

Anônimo disse...

Precisam denunciar a coordenação desse mestrado ao Ministério Público Estadual ou Federal dependendo da fonte financeira. Se houve um processo seletivo,não é legal a inclusão de quem não participou. Quem não luta pelo correto vira cúmplice de quem pratica o erro.