quarta-feira, 5 de março de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


14 comentários :

Anônimo disse...

- Ao anônimo do dia 5 de março de 2014 15:02

Trabalha muito então? Então tá, tens até tempo para acessar o blog. Tu és muito cara de pau. Oléo de Peróba para você.

Saudações
Adilente Ferreira

Anônimo disse...

barata o Jatene ta fazendo de tudo para não nomear os aprovados do C 153 da SESPA
só DEUS mesmo pra olhar por nós !!!

Anônimo disse...

esse governador deveria criar vergonha na cara e parar de prejudicar os concursados do c 153 sespa

Anônimo disse...



Sofri pra chegar em casa depois de mais um dia estressante nesse trânsito infernal e por conta de mais protesto dos desesperado que bloqueou o cruzamento da Estrela com a Almirante Barroso. Povo excluído da baixada do Marco, foi sacaneado pelo Duciomar e atualmente pelo atual prefeito, esse mais parece uma fraude eleitoral. Aliás, por falar em fraude o que mais se vê em Belém são vereadores e prefeito embusteiros. Mas povo continua mantendo no poder esses políticos trapaceiros, pois não aprendem com seus erros e por isso continuam vivendo literalmente na merda. Agora aguentem! E o pior disso tudo é que todos pagam pela chaga do analfabetismo político que dilacera a sociedade.

Anônimo disse...

Alô Alô prefeitura de Ananindeua tem uma creche nas Águas Lindas que servidores recebem por 200h e trabalham apenas 100h tudo com conhecimento da direção, faça uma investigação Pioneiro, ou vocês sabem disso?

Anônimo disse...

Fraude Eleitoral aconteceu em São João de Pirabas é só Pesquisar no Site do TRE/PA, Nº Processo 71279, montado pelo prefeito Afastado, Cláudio Barroso/PMDB e até hoje o JUIZ Eleitoral de Primavera ainda não Sentenciou o Obvio a Cassação dos Envolvidos no Esquema Criminoso, Eles estão Rindo da Justiça, TRE e do Povo de Pirabas, conduzindo o 2º colocado para a Prefeitura.

Anônimo disse...

caro barata peço encarecidamente que o sr de visibilidade a luta árdua e desigual dos concursados da sespa por suas nomeações ,pq barata falta 40 dias pra expirar a validade do concurso c 153 da sespa e esse governo medíocre,desonesto continua se recusando a respeitar o direito de nomeação desses aprovados no c 153.POR FAVOR BARATA NOS AJUDE!!

Anônimo disse...

Sr. Barata, sabe informar se acabou a investigação da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público, sobre a nomeação de Assessores Especiais para a Governadoria do Estado? As nomeações eram sem qualquer parâmetro e, possivelmente, com maltrato aos princípios da moralidade e legalidade, vez que essas nomeações têm que estar limitadas aos cargos em comissão previstos em lei.
A investigação foi em 2011.

Anônimo disse...

Anônimo 06/03/2014, 23:47, a investigação foi concluida, o governador nomeou o parente de um graudo do MP e não se fala mais no assunto KKKKKKK

Anônimo disse...

Parece que agora o Joaquim barbosa tá fechando uma lista que enumera os nomes de filhos de desembargadores, juízes e conselheiros dos tribunais de contas e familiares de 1º grau que trabalham nas assembleias legislativas dos Estados e Distrito Federal sob a batuta dos governadores. Que bom que os figurões sortudos que mamam nas tetas do estado do Pará fosse divulgado, com seus supersalários, ao estilo listão do vestibular

Anônimo disse...

Governo de farsantes, dissimulados e despudorados. Fora PSDB!

Anônimo disse...

Com a edição da Lei Estadual nº 7.543, de 20/07/2011, foram extintos os cargos em Comissão que compunham a Governadoria do Estado e foram criados e limitados a 400 (QUATROCENTOS) os cargos de Assessor Especial e 100 (CEM) os cargos de Assessor de Gabinete do Governador.
Parece que existia também procedimento sobre os assessores no MPT e procedimentos no MPE sobre essas nomeações no Governo Ana Júlia Carepa - 2007 a 2010 e Governo Simão Jatene – 2003 a 2006.

Anônimo disse...

Barata alguem precisa fazer alguma coisa para dar um freio na Direção da Santa Casa,o assédio moral aos servidores concursados não para de acontecer,desde quando saiu o Decreto do Governador para contenção de despeas eles começaram a tirar todos os beneficios somente dos concursados, muitos servidores perderam Plantão Extra e Tempo Integral,porém os cortes não estão atingindo os temporários,sabe porque? são todos parentes da Diretora Sandra Nery e da Presidente,na Presidencia tem temporário com tempo integral, na Diaf também, no Financeiro, no Gape, no Gesp, no controle interno, mas claro que não saiu a portaria de exclusão da gratificação deles, afinal eles tem a proteção dos Parentes poderosos. Os concursados pedem socorro mas ninguém ouve, ninguém faz nada! Até quando vai durar tanta humilhação?

Anônimo disse...

Nao entendi cara que se intitula engenheiro rouba e engana e nem crea tem fica impune?