sábado, 8 de março de 2014

MENSALEIROS – Oração dos corruptos


9 comentários :

Anônimo disse...

Todos "Santos" protetores dos ladrões / Foram ouvidas as suas orações/Virando assim o mensalão/Piada de salão/E viva a corrupção!

José Rodrigues (Paraense da Cidade das Mangueiras)

Anônimo disse...

Lula e Dilma avacalharam a única coisa ainda confiável no Brasil. Depois disso viramos a Bolívia, a Venezuela, ou melhor: Cuba.

Anônimo disse...

Para se fazer justiça, por que nao julgaram a direita que ocupou os maiores cargos neste pais desde a sua descoberta.Agora vem alguns dizerem que os culpados somente sao os mensaleiros. Se liguem justica seja feita mas de maneira completa.Abaixo ao blog que defende a direita.

Anônimo disse...

Gente,na boa,desde quando o Supremo foi um tribunal confiável? O Supremo é um tribunal político e portanto jamais será confiável.A sua forma de composição elimina qualquer possibilidade de ser um tribunal sério.Para alguém ascender ao cargo de Ministro do Supremo é obrigado a vender a alma pro diabo de tantos conchavos políticos que é obrigado a fazer.O próprio Joaquim Barbosa precisou se submeter a isso.O julgamento do mensalão foi pura e simplesmente uma grande encenação,simples assim!

Anônimo disse...

Barata,

Uma vergonha a denúncia do fantástico sobre a situação de crianças e professores nas escolas públicas de Alagoas, Pernambuco, Maranhão. Enquanto isso esses canalhas eleitos para "representar" o povo quando chegam ao poder ficam cobrando para poder votar, dinheiro desviado da educação.

Todos esses canalhas que roubam o povo submetendo criancinhas a situações tão desumanas um dia pagaram por sua ganância.

E o Ministério Público nada faz

A mídia ainda é o grande aliado do povo.

Anônimo disse...

Sera que os Promotores do Ministério Público vão atender as ordems do Governador Jatene e não entrar com ação de improbidade contra Alice Viana para que ela devolva o que recebeu ilegalmente dos cofres públicos.

E lamentável!!!

Que falta faz o Dr. Medrado!!!

Anônimo disse...

Acho incrível a cara de pau dos petistas que defendem os mensaleiros e ainda se acham de esquerda. São com certeza parte dos milhares de petistas apavorados de perderem seus cargos sem concurso ou dessas ONGS onde nossos recursos são perdidos.O PT não é mais de esquerda, é um partido de aproveitadores capitalistas.

Anônimo disse...

A Rede Record apresentou no programa Domingo Espetacular(09.03.2014) a entrevista: Número de agressão a suspeitos de roubos cresce e divide a população com a violência. Deveríamos dar o mesmo tratamento aos mensaleiros, pois eles roubam valores que estão fazendo falta na Educação, Saúde, Segurança ...
E ainda fazem lavagem de dinheiro usando as redes sociais.

Anônimo disse...

A chamada direita que alguns ainda dizem que existe,se agrupá-la não enche um fusca.E no entanto,quando aparece alguém discursando,escrevendo,tomando posições direitista(se é que tal existe),é chutado como a um cão sarnento.Porque esse "medo" se hoje a hegemonia é da esquerda(que está no poder)ao ponto de aparelhar até mesmo o STF? Fala sério,pô!O mensalão não foi pontual,mas uma tentativa comprovada de compra dos partidos e consciências.E o ior é que os mensaleiros bem como os que o apoiam,teem suas consciências mortas,pois posam e agem como vestais,não se penitenciando pelo mal que fizeram.Quaisquer que assim agem não pensa no país e sim no partido,que para os tais está acima do Estado.Devemos é dar graças por terem sido apanhados,julgados,condenados e lançados na Papuda(infelizmente sem o seu mentor).Realmente,eu também não acho que só os mensaleiros sejam culpado,os culpados somos os que os incensamos e votamos nos ratos vermelhos que infestam o país.

José Rodrigues(Cidade das Mangueiras)