quarta-feira, 5 de março de 2014

MENSALEIROS – Folia com um quê de quadrilha


3 comentários :

Anônimo disse...

BLOCO UNIDOS DO MENSALÃO.
Na Papuda Federal/Só dá lalau/Na Papuda Federal/Oh só dá lalau....

Anônimo disse...

Sr. Barata, sabe informar se acabou a investigação da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Constitucionais e do Patrimônio Público, sobre a nomeação de Assessores Especiais para a Governadoria do Estado? As nomeações eram sem qualquer parâmetro e, possivelmente, com maltrato aos princípios da moralidade e legalidade, vez que essas nomeações têm que estar limitadas aos cargos em comissão previstos em lei.
A investigação foi em 2011.

Anônimo disse...

Eu não acredito que com todas essas Evidências a Desembargadora teria coragem de reconduzir esse larapio para o Cargo, contrariando todo o Trabalho do TCM que comprovou as Irregularidades de 2009, do Procurador, Nelson Medrado e do MP, Sabrina Amorim, após a Busca e Apreensão de Documentos e HDs no dia 22 de Janeiro de 2014. Vale ressaltar que quando do seu Afastamento dia 11 de Fevereiro de 2014 ainda Sacou (ROUBOU) das Contas do Banco do Brasil de Capanema mais de R$640.000,00. PESA OU NÃO PESA.

O Povo de Pirabas Agradece a Justiça, se manter este Cidadão longe da Prefeitura, de Preferência Preso.

4 de março de 2014 20:57


Eu acreditei e veio a resposta a Desembargadora "Derrubou a Liminar" do prefeito Afastado, Claudio Barroso, graças a Deus, que é nossa Testemunha maior do que este Cidadão Fez a frente da Prefeitura.