quinta-feira, 20 de março de 2014

CRESS – A justificativa para a contradição

        Toda essa celeuma embute ainda uma contradição, que acaba por se constituir em uma saía justa para a atual direção do Cress/PA. Trata-se da presença, no Conselho Fiscal da entidade, de duas assistentes sociais formadas pela Unisaber.

        A propósito, lideranças da situação relatam, sempre em off, que a atual direção do Cress/PA teria consultado formalmente, a respeito, o CFSS, o Conselho Federal de Serviço Social. Em resposta a consulta do Cress/PA, o CFESS teria orientado que as duas profissionais fossem mantidas, já que foram eleitas em processo democrático, que transcorreu sem problemas.

2 comentários :

Unknown disse...

Nobre senhor Augusto Barata, diante desses supostas acusações quando é que os supostos acusados terão chance de se defender.Já que suas supostas honras foram manchadas? Gostaríamos de ter o direito de Resposta em seu blog. Sé há algum tipo de promiscuidade entre o público e privado, procure saber sobre o advogado do Conselho Regional de Serviço Social, que foi o único a concorrer na licitação para ganhar um salário de R$ 4.600,00. Denúncias anôminas dão conta que no papel quem assina é o filho mas na verdade quem dá as ordens é o seu todo poderoso pai tudo isso porque são homômimos, isso mesmo pai e filho têm o mesmo nome: Fernando Moraes. Att. Diretoria Colegiada do SINASPA.

Unknown disse...

Prezado Augusto Barata. Gostaríamos de ter o direito de respostas sobre essas as acusações. Pois sé há algum tipo de promiscuidade entre o público e privado, você deveria saber sobre o advogado do Conselho Regional de Serviço Social, que foi misteriosamente o único a concorrer na licitação para ganhar um salário de R$ 4.600,00. Seu nome é Fernando Moraes, contudo supostamente ele nunca apareceu na sede do Conselho, em seu lugar estaria atuando o seu pai que também se chama Fernando Moraes. O agravante é o mesmo não poderia atuar como advogado porque é serventuário da Justiça e não tem registro na OAB/PA.