quinta-feira, 27 de março de 2014

CORRUPÇÃO TOGADA – Nobres bandidos


14 comentários :

Anônimo disse...

Barata, e o CASO CELPA?? E os milhões liberados p/ administrador judicial???

CNJ tem que investigar esse caso!! Tem muita gente com rabo preso que se deu bem ali!! Essa recuperação judicial da CELPA deixou uns e outros milionários!

Inclusive, um famoso e "nobre" togado ta envolvido até o talo! Pergunta quem é o advogado dos maiores credores da CELPA! Dica: é filho do todo poderoso do TJ/PA...

Anônimo disse...

E o Manoel Santino? Foi ele quem ordenou a mudança de quase todo quadro de funcionários do TJE???

Anônimo disse...

Barata, faz um artigo sobre esse caso da recuperação judicial da CELPA. Tem gente que não vai nem conseguir dormir.

Anônimo disse...

Barata, muito criativo a título da charge, quando cair a máscara do NOBRE causídico, não sobrará pedra sobre pedra, a bandalheira é maior que a floresta.Acorda
JOAQUIM BARBOSA.

Anônimo disse...

Augusto Barata, Se você investigar a fundo, descobrirá que o NOBRE causídico tem laços com a TERRAPLENA, tentáculos no município um grande negócio automotivo.
Sabe o que é pior?
É invisível.

Anônimo disse...

Barata, investiga a relação de um NOBRE togado com a TERRAPLENA!! Tem muita poeira em baixo do tapete!!! Com a palavra, Berna...

Anônimo disse...

O QUE DE FATO ACONTECE É QUE A MAIORIA DOS DESEMBARGADORES CONTINUAM A ADVOGAR POR MEIO DE SEUS PUPILOS, A EXEMPO DO NOBRE, MAROJA, MONTALVÃO E OUTROS. OS CARAS QUEREM BATER O ESCANTEIO E CABECEAR AO MESMO TEMPO, E MUISTAS VEZES ATROPELAM "GOLEIROS"...

Anônimo disse...

TENHA CALMA ANÔNIMO DAS 09;21, TEM DOSSIÊ PRONTO PARA O QUE VC ESTÁ FALANDO, ESPERANDO-SE O MOMENTO CERTO PARA IMPLODI-LO COM MUITOS MEGATONS.
PORTANTO, SAIBA, NINGUÉM É INVISÍVEL QUANDO SE É MUITO VISÍVEL, MESMO QUE TENTE DE VÁRIAS FORMAS SE TORNAR INVISÍVEL!!!

Anônimo disse...

BARATA VOCE SABIA QUE NA PROMOTORIA DE ASSUNTOS CONSTITUCIONAIS DO MINISTÉRIO PÚBLICO O ESTADO, TRAMITA DENÚNCIA FUNDAMENTADA QUE 2 PROCURADORES DO MUNICÍPIO DE BELÉM SÃO PROCURADORES JANELADOS, QUE FORAM EFETIVADAS AO ARREPIO A LEI, SEM CONCURSO PÚBLICO, INCLUSIVE UM É FILHO E UM "NOBRE" MAGISTRADO DO TJE.
É SÓ VOCE FUÇAR UM POUCO QUE VOCE VAI DESCOBRIR, CLARO, SE NÃO JÁ DERAM FIM NO PROCESSO.

Anônimo disse...

Alô CNJ, quero ver mexer com o "Don Corleone" do TJE/PA! Todo mundo sabe mas ninguém fala nada! É só fazer uma pequena devassa na vida do nobre magistrado pra ver a sujeira! Esse déspota ta com os dias contados.

Anônimo disse...

A atual presidente virou cupincha do nobre magistrado autoritário. Dizem as más línguas que ele vai botar um conhecido capacho do governo do estado como desembargador na vaga do nefasto Maroja. O nobre togado é o maior tarado por poder desse estado. Se mete em todos os assuntos em benefício de seus interesses.

Anônimo disse...

Barata, é um absurdo a falta de juízes no primeiro grau civel. Existem varas em que nenhum juiz substituto para! Varas com processos empilhados aguardando despachos que não acontecem nunca! Cade a presidência do Tribunal? O que a gestão atual ta fazendo???? Nada!!!

Anônimo disse...

Eita que a coisa ta ficando "preta", não é racismo, mas que o CNJ esta botando quente esta, só espero que o Caso de São João de Pirabas do prefeito afastado, Cláudio Barroso NÃO caia nas Mãos de um desses Desembargadores Ainda Investigados pelo Joaquim Barbosa.

Estamos de Olho.

Anônimo disse...

Deveriam prender todos esses salafrários, pois são eles os responsáveis pela lei e são os primeiros a burlar.
E lamentável o que se passa neste T J P A
.