sábado, 29 de março de 2014

CORRUPÇÃO – Desvio suprapartidário


30 comentários :

Anônimo disse...

Baratovisk, o Ricardo Otoni, amigo de fé do PGJ foi designado pelo amigo para fornecer subsidio à promotora Suely Regina Aguiar Cruz, no processo de análise de viabilização da compra do Hospital
“Porto Dias” para funcionamento como Novo Hospital de Pronto-
Socorro de Belém.

Diário Oficial do Estado 17.06.2013
PORTARIA N.° 2925/2013-MP/PGJ
O PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA, usando de suas atribuições
legais e tendo em vista os termos do Ofício n.º 767/2013-MP/5ªPJ/
DCF/DPP/MA, de 3/5/2013, protocolizado sob o n.º 17427/2013,
em 6/5/2013,
R E S O L V E:
DESIGNAR os servidores NELSON MACHADO DA SILVA LIMA,
Técnico Especializado, ANDRÉ RICARDO OTONI VIEIRA, Assessor
de Procurador-Geral de Justiça, e ACYR ROGÉRIO RODRIGUES
DE PAIVA, Auxiliar de Administração, para fornecerem subsídios
à Promotora de Justiça Suely Regina Aguiar Cruz, relativamente
ao processo de análise de viabilização da compra do Hospital
“Porto Dias” para funcionamento como Novo Hospital de Pronto-
Socorro de Belém, bem como acompanhá-la nas reuniões que se
fizerem necessárias.
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.
GABINETE DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA, Belém 16 de
maio de 2013.
MARCOS ANTONIO FERREIRA DAS NEVES
Procurador-Geral de Justiça

Anônimo disse...

Não investigaram a Concorrência Internacional CI nº 005/2006 – PARÁ URBE?

Anônimo disse...


Como nenhum desse são batedores de carteira em coletivos que evolui na escala da ladroagem, eis a fonte primal de todos eles.

===================

A cola é uma manifestação clara da desagregação moral

Em países onde há mais cola nas salas de aula também há mais desonestidade

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/a-cola-e-uma-manifestacao-clara-da-desagregacao-moral

Jesiel Nascimento disse...

PMDB=PT x PSDB... ESTAMOS FERRADOS!

Anônimo disse...

De Fato é Estarrecedor o Apoio do PT ao PMDB, Partido este que Ferrou com o Pt nas Eleições de 2010 para Governo e hoje colocam o mesmo pt no BOLSO na frente da Presidenta Dilma que é por incrível que pareça do "petezinho", representado aqui somente pelos Rebeldes do PT de Outrora.

Por isso que o Deputados Edimilsom, BABA e tantos outros Dinossauros saíram em tempo para não passar por essa Humilhação IMPOSTA pelo PMDB aos papas chibés do Pará.

Anônimo disse...

Barata, tem um pedido de Falência do Grupo Líder na 12ª Vara Cível aqui de Belém, por eles não pagarem uma conta de 1 milhão e trezentos mil.

Anônimo disse...

Vergonha não é se aliar com PMDB ou PSDB ou outro qualquer, vergonha é ter que se aliar pra ganhar. Devia ser proibido. Deveria ganhar o que tivesse mais votos sem coligações!

Anônimo disse...

Já se passaram alguns anos da edição da súmula vinculante 13 do STF que veio para combater o nepotismo, entretanto, há na administração estadual, mormente, Poder Judiciário casos de nepotismo que conta com a proteção da administração, por exemplo, a senhora Alice Cristina da Costa Loureiro, Secretaria de Gestão do TJE mantém até hoje uma sobrinha trabalhando como assessora no Tribunal, senhora ROBERTA LOUREIRO CHAVES ANIJAR, Asessora da Presidência (CJS 4). Há ainda outro caso, a Desa. Marneide Trindade Pereira Merabet também mantém no mesmo Tribunal uma sobrinha, a senhora Gilda Cristina Pereira Furtado, que tem cargo de chefia na Secretaria de planejamento, ambas não são concursadas do Tribunal. Tudo sob os olhos da Justiça. Nepotismo explícito. Quando isso vai acabar...

Anônimo disse...

Albertina Campos Angelim, Patrícia Campos Angelim, sobrinhos e afilhados em ANANINDEUA

Anônimo disse...

O GOVERNO JATENE ESTAR DIVIDINDO A POLICIA, DE UM LADO OS 1500 OFICIAIS APADRINHADOS DO GOVERNO JATENE E DO OUTRO OS 18.000 MIL PRAÇAS INDIGINADOS COM O PRECONCEITO, DESCONSIDERAÇÁO E REVOLTADOS CONTRA O GOVERNO JATENE E OS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA A INCLUSÃO DOS PRAÇAS ( SOLDADO, CABO, SARGENTO E SUB TENENTE) NO AUMENTO DOS OFICIAIS.
OS POLICIAIS PRAÇAS ESTÃO INSATISFEITOS E ISSO É UM PERIGO PARA A POPULAÇÃO.
ABAIXO OS DEPUTADOS CONTRA O AUMENTO SALARIAL DOS PRAÇAS.Deputados que votaram contra a emenda dos Praças:
Márcio Miranda
Tete
Cassio Andrade
Pastor Divino
Megale
Ana Cunha
Sidney Rosa
Augusto Pantoja
Raimundo Santos
Hilton Aguiar
Junior Hage
Luzineide
Fernando Coimbra
Junior Ferrari
Eduardo Costa
Nélio Aguiar
Zé Francisco
Luis Rabelo
Haroldo Martins
COMPARTILHE E MOSTRE NAS URNAS SUA INDIGNAÇÃO
ISSO ESTAR ROLANDOS EM TODAS AS REDES SOCIAIS OS PRAÇAS MAIS AMIGOS E FAMILIARES SOMAM MAIS DE 100.000 VOTOS CONTRA O GOVERNO JATENE.

OS MESMO IRAM FAZER UMA CAMPANHA FEROZ CONTRA ESSES DEPUTADOS E REPUDIAMOS A DESVALORIZAÇÃO E O DERESPEITO DO GOVERNO JATENE, PSDB NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Essas pessoas do alto escalão do judiciário, apesar dos salários bem superiores ao do resto da população,são lobos de matilhas diferentes do executivo e legislativo, seus filhos estudam nas mesmas escolas,frequentam as mesmas academias, os mesmos restaurantes.O antigo colégio Lauro Sodré é uma prova de que não há diferença entre esses "podres poderes", quando escola quase caiu em cima dos alunos, agora um luxuoso prédio para abrigar a toga.

Anônimo disse...

Enquanto a Educação está uma calamidade pública, o Governador Simão "Preguiça" reúne a "curriola" e os "capachos" para viagem à Nova York, para receber, pasmem, o prêmio pelo Projeto "Pacto pela Educação" que na verdade deveria ser "PACTO CONTRA A EDUCAÇÃO" tamanha a incompetência desse governo para resolver os graves problemas educacionais do Estado do Pará: Seguem transcrição dos Decretos publicados no IOEPA, edição de hoje (04/04/2014).

DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
autorizar DANIEL NARDIN TAVARES, Secretário de Estado de
Comunicação, a viajar a Nova York - EUA, no período de 6 a 10
de abril de 2014, a fim de acompanhar o Excelentíssimo Senhor
Governador em missão oficial àquela cidade, para participar do

University for a Night 2014
”, em cuja oportunidade o Senhor
Governador terá palavra na Conferência e será homenageado
pela iniciativa do projeto Pacto pela Educação, e conceder, para
tanto, de acordo com o Decreto nº. 734/92, alterado pelo Decreto
nº. 3.805/99, 4 (quatro) diárias e ½ (meia), devendo responder
pelo expediente do Órgão, na ausência do titular, SAMUEL DE
OLIVEIRA MOTA, Secretário Adjunto.
PALÁCIO DO GOVERNO, 3 DE ABRIL DE 2014.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado
DECRETO
O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
autorizar LUCIANA SORIANO DE MELLO SANTOS, Coordenadora
de Núcleo, a viajar aos Estados Unidos da América, no período
de 6 a 13 de abril de 2014, a fim de integrar a comitiva
governamental que participará de viagem oficial àquele país, e
conceder, de acordo com o Decreto nº. 734/92, alterado pelo
Decreto nº. 3.805/99, 7 ½ (sete e meia) diárias.
PALÁCIO DO GOVERNO, 3 DE ABRIL DE 2014.
SIMÃO JATENE
Governador do Estado

Anônimo disse...

Barata, a Coordenadora de Assessores do MPE, é isso mesmo no Ministério Público tem tantos assessores que já existe uma Coordenação, é a Regeane Andreza Araújo de Brito NOBRE, esposa do filho do Nobre desembargador; o que mais impressiona é que os “fiscais da Lei” sabem e fazem vista grossa, por que será?

Anônimo disse...

Acho estranho ainda não terem pedido a intervenção federal neste estado sem governo e que coloca em risco a população quanto a segurança, saúde, educação e transportes??? E o caos instalado , precisa o que? Mais Mortes ??

Anônimo disse...

E de se espantar !

ZE FRANCISCO O SINDICALISTA DO POVO, VIROU A CASAGA E A GORA VOTA CONTRA O TRABALHADOR , PEIA ELE VAI VER NAS URNAS !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar após o Afastamento do Prefeito Cláudio Barroso/PMDB, o TCM neste período todo o que FEZ? já não deveria ter Reprovado sua Prestação de Contas? e/ou feito uma Prestação de Conta Especial ou melhor Auditoria na Prefeitura?.

A OAB, o MP e a Procuradoria do estado deveriam Investigar era o TCM, pois neste Espaço há muita Denuncias envolvendo Conselheiros e Funcionários com Políticos Corruptos, taí a dica.

Anônimo disse...

aumento em igualdade a PM.

Anônimo disse...

Tenho uma proposta pro governo e pros Praças, é simples:
- O governo mantém o base de um salario minimo junto com as diferenças de patentes, somado a este salário o governo concede 11% a mais nos soldos garantindo assim um base de 803,00 para os soldados + os 100% no risco de vida e nos outros anos o governo mantém o reajuste do salário mínimo a todos os praças.

Anônimo disse...

Essa proposta é muito boa, tomara que acabe logo essa briga na polícia, tenho medo de sair com minha família pois temo ser assaltado, Jatene agora que dividisse a policia pelo amor de Deus une ela a final sempre votei em você. Desse jeito vou ter que mudar tou preso no meu apartamento que absurdo.

Anônimo disse...

Barata, amanhã será julgado pelo CNMP, o processo do Promotor Alexandre Couto, contra a dispensa feita pelo MPE/PA, em favor da Fundação Carlos Chagas. Vamos esperar que o CNMP faça justiça e anule essa dispensa absurda, feita ao arrepio da Lei de Licitações. Vamos esperar que o CNMP cumpra com sua missão, fazendo um trabalho que justifique sua criação, como o CNJ já provou que merece existir.

JANAINA disse...

A CORRUPÇÃO É GENERALIZADA NO BRASIL E É UMA DOENÇA QUE NÃO TEM CURA, ENTÃO SERÁ QUE PODEMOS TER ESPERANÇA DE UM DIA ESSES POLÍTICOS INSENSÍVEIS POSSAM SE "MANCAR" E NÃO DESVIAR AS VERBAS PÚBLICAS PARA A MELHORIA DO BRASIL.
SÓ O FUTURO MUITO, MUITO, MUITO DISTANTE TALVEZ TEREMOS UMA RESPOSTA SOBRE ESSA QUESTÃO DA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA NO NOSSO PAÍS, QUEM SABE SE UM DIA ESSES POLÍTICOS SE CANSAM DE SURRUPIAR O DINHEIRO PÚBLICO E INVISTA REALMENTE NO BRASIL.

Anônimo disse...

Baratinha, vai estourar uma bomba no TCE, o tribunal de contas do estado, de muitos megatons. Tem até filmagem envolvendo um servidor com nome estranho que pega a grana e distribui. Tem peixe graúdo nessa rede. Tem um perneta que vai correr mais que atleta em olimpíadas. Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

o principio da isonomia diz que todos os servidores estaduais tem que ter o mesmo aumento...os mesmos direitos...
os militares nao sao melhores do que os civis...
e os servidores da saude tem que ficar com apenas 5,5% de aumento?
eh por essas e outras que a saude está um caos.
com este salario miseravel nao tem como ser diferente...

Anônimo disse...

anônimo das 21:36 parece que o nome do servidor é HAVENGAR

Anônimo disse...

[JANAINA disse...
A CORRUPÇÃO É GENERALIZADA NO BRASIL E É UMA DOENÇA QUE NÃO TEM CURA]

isso é fato e deveria começar tentando descobrir essa no berço, levando palmada sempre que tentar roubar chupeta dos outros

Anônimo disse...

O Tribunal de Contas dos Municьpios do Estado do Parр.
Nos dias 03/02 e 01/04/2014, o TCMPA atravжs da Diretora do DRH Karina Rodrigues Novelino(agregada do Presidente Zeca AraЩjo), convocou vрrios candidatos aprovados em seu Щltimo concurso, distribuьdos nos seguintes cargos:
Tжcnico do Controle Externo - 18 Convocados (classificaусo 50ф a 67ф). Validade do concurso vai atж 03/08/2014.
Tжcnico de Informрtica - apenas 1 convocado. Validade do concurso vai atж 03/08/2014.
Assistente de Controle Externo - apenas 1 convocado. Como este cargo nсo teve 2ф etapa a Validade do concurso vai atж 20/05/2014.
total = 20 convocados.
Todos os cargos tЖm o mesmo direito de serem convocados e o TCMPA dispшe de vagas para todos os candidatos aprovados. Mas Karina tem por objetivo buscar e efetivar sua cunhada, aprovada no Cargo de Tжcnico do Controle Externo na classificaусo de N║ 74-Ana Caroline Conte Rodrigues. Ana Caroline jр trabalhou no TCMPA e ж tambжm pessoa de confianуa de Zeca AraЩjo.
O critжrio pessoal de Karina e Zeca AraЩjo prejudicou ou atж mesmo acabou com o futuro de vрrios candidatos aprovados, tanto os Tжcnicos de informрtica como tambжm os Assistentes de Controle Externo.

Anônimo disse...

Porque não fala nada sobre as pecs 327 e 297? Que foram propostas no congresso para dividir o Pará sem consultar os paraenses?

Unknown disse...

as PECs 297/2013 e 327/2013 que já foram aprovadas no dia 12/03/14 na ccj do congresso, que querem fazer um novo plebiscito para dividir o Pará em que SÓ VOTARÁ OS ELEITORES DAS REGIÕES QUE QUEREM SER DIVIDAS e ninguém escreve uma linha sobre o assunto porque?

segue o link que vi a noticia

http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2014/03/ccj-aprova-pec-que-propoe-plebiscito-apenas-no-oeste-do-para.html

Anônimo disse...

Já se passaram alguns anos da edição da súmula vinculante 13 do STF que veio para combater o nepotismo, entretanto, há na administração estadual, mormente, Poder Judiciário casos de nepotismo que conta com a proteção da administração, por exemplo, a senhora Alice Cristina da Costa Loureiro, Secretaria de Gestão do TJE mantém até hoje uma sobrinha trabalhando como assessora no Tribunal, senhora ROBERTA LOUREIRO CHAVES ANIJAR, Asessora da Presidência (CJS 4). Há ainda outro caso, a Desa. Marneide Trindade Pereira Merabet também mantém no mesmo Tribunal uma sobrinha, a senhora Gilda Cristina Pereira Furtado, que tem cargo de chefia na Secretaria de planejamento, ambas não são concursadas do Tribunal. Tudo sob os olhos da Justiça. Nepotismo explícito. Quando isso vai acabar...

Anônimo disse...

Já se passaram alguns anos da edição da súmula vinculante 13 do STF que veio para combater o nepotismo, entretanto, há na administração estadual, mormente, Poder Judiciário casos de nepotismo que conta com a proteção da administração, por exemplo, a senhora Alice Cristina da Costa Loureiro, Secretaria de Gestão do TJE mantém até hoje uma sobrinha trabalhando como assessora no Tribunal, senhora ROBERTA LOUREIRO CHAVES ANIJAR, Asessora da Presidência (CJS 4). Há ainda outro caso, a Desa. Marneide Trindade Pereira Merabet também mantém no mesmo Tribunal uma sobrinha, a senhora Gilda Cristina Pereira Furtado, que tem cargo de chefia na Secretaria de planejamento, ambas não são concursadas do Tribunal. Tudo sob os olhos da Justiça. Nepotismo explícito. Quando isso vai acabar...