quinta-feira, 27 de março de 2014

CNJ – A máfia togada do TJ/PA

Castelo Branco e a mulher: relação promíscua com Dudu.

        Segundo a versão corrente, o nefasto Dudu teria sido blindado pela máfia togada, ao aderir ao nepotismo cruzado, entre o TJ/PA, o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e a Prefeitura Municipal de Belém.
        Dentre os magistrados suspeitos de blindar o nefasto Dudu são frequentemente citados o desembargador João José da Silva Maroja e o juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, este um notório safado.
        O desembargador João José da Silva Maroja é pai de Leonardo do Amaral Maroja, o advogado que foi procurador-chefe da Prefeitura Municipal de Belém durante sete anos, em período que corresponde a gestão do nefasto Dudu.
        Marco Antônio Lobo Castelo Branco é marido de Patrícia Dias Barbosa Castelo Branco, que aboletou-se em um DAS na Prefeitura Municipal de Belém, na gestão do nefasto Dudu. Como o currículo da jovem senhora, uma notória suburbana inculta e deslumbrada, esteja longe de credenciá-la para um DAS-202.7, é inevitável concluir que seu maior predicado, para obter o cargo, tenha sido o status de mulher do magistrado.

        Existe um detalhe sórdido no toma-lá-dá-cá entre o nefasto Dudu e Castelo Branco. O magistrado, cuja mulher foi abrigada na Prefeitura Municipal de Belém, não se viu impedido, por razões éticas, de julgar contenciosos envolvendo o nefasto Dudu. Ele só suscitou a sua suspeição ao final da administração do ex-prefeito, em um tardio surto ético, ensejado, ao que consta, por denúncias ao CNJ.

4 comentários :

Anônimo disse...

É nas prefeituras que os vírus e as bactérias se expandem... aí... aí, já é tarde...pobre nação...

Anônimo disse...

esse senhor so sabe fazer pose para coluna social...nao julga nada na vara que esta vinculado...no caso dos 22% nada julga ,nada cita ,nada despacha...uma verdadeira lesma

Anônimo disse...

Barata, tem também o filho do Desembargador Milton Nobre que "é" da PMB.

Anônimo disse...

Já os vi no Atalaia com o Rominho. Viraram amigos de infância. kkkkkk Os emergentes se merecem kkkkkk