quinta-feira, 20 de março de 2014

BLOG – Total de acessos ultrapassa 3 milhões

        Retomo a atualização do Blog do Barata, suspensa por problemas de saúde, exatamente quando ele ultrapassa a respeitável marca de três milhões de acessos. Trata-se de uma conquista não minha, mas de todos aqueles que prestigiam o blog com sua leitura e comentários, ou ainda como fontes de notícias, contribuindo para o debate democrático, sem as amarras das conveniências comerciais ou de injunções político-partidárias.
        Registro aqui meu sincero agradecimento a todos que acompanham-me no desafio que representa manter a independência do blog, na perspectiva da máxima célebre, segundo a qual as opiniões são livres, mas os fatos são sagrados.
        Agradeço ainda, comovido, à minha mulher, a companheira incondicional, cuja generosidade tornou possível transformar um sonho em realidade, ainda que sob o preço de por vezes ser compelido a abdicar de sua prazerosa companhia, em decorrência do blog. Um agradecimento que estendo aos meus filhos, minhas enteadas e meus netos, que ao lado de dona Laura permitem-me usufruir do amor com início mas sem fim.
        De resto, agradeço aos queridos e leais amigos. Mais do que amigos, eles são irmãos de coração.

        Obrigado, mas muito obrigado, mesmo.

2 comentários :

Anônimo disse...

Dá-lhe Barata !
Bravo!!

Nikita Molotov disse...

Baratovysky,

Lembro da comemoração de 1 milhão de acessos, um marco no mundo da blogesfera, chegando aos 3 milhões, observa-se que a criança cresceu, fico feliz de acompanhar e ter dado, mesmo que de forma pequena, algumas contribuições.
Que muitos milhões sejam comemorados.
Saúde, para nós dois, afinal de contas, vaso ruim não quebra fácil.

Nikita Molotov (codinome que um você me deu)