domingo, 23 de fevereiro de 2014

SEMOB – Relato devastador

        O relato da fonte do Blog do Barata é devastador, tornando palatável a suspeita suscitada. “Recebi não apenas uma multa, mas 17, multas na mesma ‘arara’ em dias consecutivos, pois ali passo todos os dias, posto que trabalho na Augusto Montenegro”, relata a internauta. “Quanto estive na Semob, para reclamar, me deparei com dezenas de pessoas que estavam reclamando do mesmo radar e que receberam também diversas multas”, sublinha.

        A internauta relata ainda seu drama cotidiano, na alternativa possível para não ser multada. “Atualmente, para não ser multada, passo por ali a 30 KM, recebendo xingamento dos outros motoristas, achando que estou devagar demais”, conta. “Mas, se não for assim, é multa na certa!”, exclama.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a muito não sou multado, faço este trajeto diariamente. É só cumprir o limite de velocidade que não teremos multa.

Anônimo disse...

Pois, eu já fui multado na Júlio César e tenho certeza que estava abaixo de 60 km. Inclusive, um colunista de domingo do Diário do Pará, coluna do Mauro Bonna, colocou que em Belém se aplica 6.000 multas por dia.

Anônimo disse...

Essa Maíza Tobias é incompetente como gestora. Além de ser uma arrogante e grossa com todos. Diziam que ela era boa professora, mas para a população está dando uma aula de toda a sua incompetência absoluta em trânsito. Basta ver esse BRT capenga que ela inaugurou cuja sigla é lida como BRT - Bosta Rápida da Tobias. Bem como, que na CPI da Câmara Municipal os nossos edis deveriam incluir a "fábrica de multas" do Zeraldo ou Zenada, como queiram.
Ah! o anônimo das 08:28 do dia 23, está de palhaçada, vai ver que ele passou de carrinho de mão levando a Maíza na carcaça.

Anônimo disse...

O Anônimo de 08:28, não foi multado porque ele vai de ônibus.

Anônimo disse...

é verdade... a Maísa como apresentadora é uma péssima a gestora! kkkkkk volta pro SBT carniça!!!

Anônimo disse...

Tenho carteira de habilitação há 12 anos, nunca havia sido multado antes, sempre andando dentro dos limites da lei e respeitando as placas e sinalizações, mas somente esse ano de 2014 tenho já acumulado 2 multas, pelo mesmo motivos, velocidade acima do permitido e no mesmo trecho, Av. Julio Cezar entre Pedro Alvarez Cabral e pass. Joaquim. Ora, será que agora, de uma hora para outra, eu resolvi andar fora da "linha"?????! Essa arara voraz está completamente viciada!

Unknown disse...

Vamos fazer um protesto contra eles levei 4 multas na Pedro Álvares e canal são joaquin como peguei 2 multas no mesmo sentido bairro centro. Galera tantos radare pela cidade e todos e passam nesse local pega multa impossível ...

Anônimo disse...

CONTRA A INDUSTRIA DE MULTA EM BELÉM, assine, compartilhe, quanto mais assinaturas melhor.

Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Diretora-Superintendente da SeMOB, Maisa Tobias.: Sinalização e Retirada de multas - Radar AV. Júlio César e Rod. Arthur Bern.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/DiretoraSuperintendente_da_SeMOB_Maisa_Tobias_Sinalizacao_e_Retirada_de_multas_Radar_AV_Julio_Cesar_e_Rod_Arthur_Bern/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

Muito obrigado,

Maria Auxiliadora Dantas disse...

Vocês que moram em Belém reclamam de multas e eu que moro no RN. recebi uma multa sem nunca ter ido aí. O pior, querem que eu enviei o nome do condutor do veículo e todos os meus dados. Já expliquei por escrito: nem eu e nem meu veículo transitam os nesta cidade. Enviei fotos para comparação. O modelo do veículo não é o mesmo. Só parece como muitos. ... e agora?

Maria Auxiliadora Dantas disse...

Fui mutada sem nunca ter transitado nesta cidade. Mesmo tentando provar com correspondência e fotos do meu veículo de modelo diferente a Semob insistiu enviando a multa e querendo que eu envie o nome se um suposto motorista que tenha dirigido meu carro. Não existe este motorista. E agora? Como devo proceder?