domingo, 23 de fevereiro de 2014

SEMOB – A indústria de multas de Zenaldo

Zenaldo Coutinho: suspeito de investir na indústria de multas.

        Abrigada no off, para se proteger de eventuais retaliações, internauta faz uma grave denúncia, sobre “um grande esquema de fábrica de multas” supostamente instalada na Semob, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém, sucedânea da CTBel, a Companhia de Transportes do Município de Belém. A denúncia acrescenta que é colossal o volume de “multas fabricadas” pela antiga Ctbel, atual Semob, produzidas tanto pelos agentes de trânsito, que multam e nada fazem para orientar o tráfego, como pelas “araras”, aparentemente desreguladas, acrescenta a fonte do Blog do Barata. “Essa diretora-superintendente da Semob, Maíza Sales Gama Tobias, é uma incompetente, pois, o trânsito está pior”, assinala a mesma fonte, antes de fulminar: “Ela conseguiu piorar o que já era ruim, por isso certamente as reclamações aumentaram.”

        A denúncia da internauta, que também dirige seu carro, suscita uma grave suspeita, segundo a qual as “araras” poderiam ter sido deliberadamente desreguladas, para alimentar a “fábrica de multas”. A fonte do blog cita como exemplo a “arara” instalada na avenida Júlio César, próximo da Semob. Com base em recorrentes queixas semelhantes às suas, a internauta suspeita de que a calibragem do equipamento apresente uma grave falha. “O veículo passa na velocidade de 50 ou 55 KM e já é multado, como se estivesse a mais de 60 KM”, assinala.

20 comentários :

Vera disse...

O Prefeito Zenaldo é um politico preparado, vamos ter calma.
Ou só se ver o motivo se um carro atropela e mata um familiar nosso, meu ou seu?

Anônimo disse...

KKKKKKKK anôn. das 16:00, se o Zenaldo fosse um político preparado não andava na companhia do Jatene, Nilson Pinto, Mario Couto e outros mais. Como também não mantinha na equipe dele os ex-secretários do Duciomar, como Rosa Cunha e Luiz Otávio da Mota Pereira, ambos processados juntamente com o DUDU por improbidade.
Esse Zenaldo é mais um engodo que vai maltratar a nossa cidade, ou melhor, já está maltratando. Basta olhar esse BRT, Saúde, buracos na ruas, escolas e outras mazelas.

Anônimo disse...

prepado meu , ele é um despreparado a bagunça que ele fez no entrocamento da para ver a preparação dele é um vara de masnobra do Jatenes olenilton

Anônimo disse...

Preparado sim, mas para ser mais enganador do povo de Belém e do Pará. Se tivesse preparo teria uma equipe preparada, só se cercou de incompetentes iguais a ele.

Anônimo disse...

Eu fui multada na calçada (rebaixada) da Big Ben da Gentil, próximo da Alcindo Cacela. Se não pode estacionar nas calçadas de estabelecimentos comerciais, que a Prefeitura multe o dono da empresa e o obrigue a nivelar a mesma.

Anônimo disse...

Eles não colocaram o endereço certo do local da multa, colocaram em frente ao número tal (que é a Farmácia), entenderam o golpe? É indústria de multa sim, o Zé Gotinha aprendeu com o Duduciomau, afinal eles são do mesmo balaio.

Anônimo disse...

Belém é um caos!!! só os áulicos do poder não enxergam!!!

Unknown disse...

Minha moto foi rebocada da municipalidade com a doca, o interessante que não levaram os carros que estavam no mesmo local, fiquei indignado, a moto nem estava totalmente irregular como estavam os carros. Agora estou aqui na semob a horas esperando atendimento e ouço milhares de reclamações inclusive sobre esse radar da Júlio César. Infelizmente esse é o país que vivemos.

Anônimo disse...

Esse prefeito é um despreparrado isso sim um incompetente, junto com seus assessores e secretarios. FORA ZENALDO. URGENTE...

Anônimo disse...

Realmente anonino (a) das 16h00, tem razão o Zenaldo é um politico preparado e humilde, mais os seus Secretários (as) LUIZ OTÁVIO - SESAN, está acabando com a nossa Cidade só lixo, e a ROSA CUNHA, poque é cunhada do JATENE, quer mandar em tudo, coitados do pessoal da CINBESA, vivem humilhados por ela, manda e desmanda na PMB

Anônimo disse...

Não ser multado,foi um forte motivo de muita genta da classe média para não votar (melhor dizer odiar) a candidatura Edmilson Rodrigues. E agora como fica?

Unknown disse...

Recebi 8 multas nos radares da Av. Júlio César, sendo que não informaram do funcionamento e não sinalizaram que eles estão lá.Se não tem atravessia de pedestres e nem cruzamento de veículos,pra que o radar?! Trabalho com meu carro todos os dias a 3 anos, e nunca fui multado, agora chegaram essas. Se alguém puder me ajudar agradeço,um abraço a todos.

Anônimo disse...

Amigo, olhe a data da POSTAGEM da multa nos correios e a data da infração, se tiverem decorridos mais de 30 dias a multa deve ser cancelada, com base no art. 281 do CTB e no art. 3° da resolução 404 do CONTRAN. Obs: a data da expedição da multa é a data da POSTAGEM que fica no carimbo dos correios e tbm no site correios.com.br

Anônimo disse...

O Zenaldo é muito humilde e trabalhador,na realidade quem não presta são seus secretários: Luiz Otávio ( Sesan )Rosa Cunha ( Codem )
Semad ( Guto Coutinho )Suely ( Sefin)....................... outros e outros a mulherada metida da Semad ,que atendem o população pobre que vai falar com o Secretário Guto Coutinho.
Zenaldo se eu fosse você exonerava todas a ajudantes do Secretário Guto Coutinho, ninguém aguenta mais

Anônimo disse...

Mas esse Guto Coutinho, so sabe exonerar as pessoas que realmente trabalham, se deixa levar pelos seus amigos. Mas olha Guto quem vai sofrer ad consequencias é o Zenaldo, que vai precisar de voto da populaçao. Pelo meu voto e da minha familua ele nao sr reelege. Fora Guto, Zenaldo e seus assessores e secretarios.

Anônimo disse...

Também recebi uma notificação desse radar da Julio Cesar.

Anônimo disse...

Maisa tobias uma arrogante,tratava os alunos de mestrado na UNAMA como lixos ,arrogante,pinta de cientista ,incompetente.

Anônimo disse...

Boa tarde a todos os quais possam ler esta denuncia, hoje, dia 20/08/2015, fiquei sabendo de um acontecimento o qual ao meu intender brincar com dinheiro publico, a SEMOB estar tranferindo para o SHOPING da independência algumas coordenadorias da semob, quanto esta custando aos cores do muncipio este acordo,pois, já existe o predio da julio cesar alugado para esta superintencia algo em torno de duzentos mil o aluguelc caê o Ministerio Público isto e improbidade administrativa, sendo que tudo está sendo feito na surdina com os empresario qua já se reuniram varias vezes com a maisa na semob.

Anônimo disse...

Vocês estão sabendo que a maisa tobias viajou a portugal varias vezaes com um empresario de onibus de belem.

Anônimo disse...

Kkkk