domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAÚDE PÚBLICA – Pobre de nós!


12 comentários :

Anônimo disse...

Se os hospitais estaduais fossem resolutivos assim como a propaganda do Jatene apresenta, porque continuam chegando as ambul>ancias lotadas nos PS e Metropolitano? Tem algo de podre no reino do Jatene e H.Franco,e fede como eles.

marinalva alves de souza disse...

O DESCASO COM A SAUDE É GERAL. VEJA O QUE ACONTECEU AQUI EM ANANINDEUA. UM VIZINHO MEU QUEBOU A PERNA. FOI MEDICADO NA UPA E MANDADO PARA CASA COM A RECOMENDAÇÃO DE QUE SOMENTE NO DIA 10 DE MARÇO PODERÁ HAVER A CIRURGIA. QUER SABER O ENDEREÇO DO INFELIZ PIONEIRO.
RUA SANTA FÉ, A MINHA CASA É Nº 8 A DELE É DO LADO, VENHA NA MINHA CASA QUE LHE MOSTRO.
ALIÁS SE VOCE TIVESSE UM POUSO DE VERGONHA PODERIA MANDAR ALGUÉM PARA VER A SITUAÇÃO DO POBRE HOMEM.
MEU NOME: MARINALVA ALVES DE SOUSA
RG: 2352187-ssp-pa
cpf: 185.747.182-20
fone 94-81327803 OU 91-8455-5882.
sOMENTE VOCE bARATA, PELO SEU DESTEMOR PODERÁ PUBLICAR ESTE APELO.

Anônimo disse...

Barata, vamos fazer uma corrente nas redes sociais cujo lema seria: CALABOCAHELENILSON. Pára de falar bobagens e mentiras, deixa de querer ser o inventor da roda,estais ganhando a antipatia do servidor público, olha lá. Somos mais de 100.000 mil. pode tá certo que em novembro não iremos esquecer o que voce fez com o TEMPO INTEGRAL e as HORAS EXTRAS do servidor. Gente!!! Atençao: VAMOS PERDER O MEDO E IR PARA AS REDES SOCIAIS COM O MOVIMENTO; CALABOCAHELENILSON.

Jesiel Nascimento disse...

Por isso venho denunciando esse governo de mentiras dos tucanalhas e de seus puxa-sacos. Ananindeua está uma porcaria e não me canso de mostrar no Facebook. Sonho do Pioneiro é ser governador... É MELHOR FICAR SÓ NO SONHO!

Anônimo disse...

Depois do péssimo governo da Ana Julia, o Jatene se esmera em superar os desmandos,apadrinhamentos e ineficiência.

Anônimo disse...

Boa noite barata, aqui estou eu mais uma vez para dizer como anda a situação na SEMEC, Secretaria Municipal de Educação, bem vamos pelo começo.
Como previsto e comentado aqui mesmo no seu blog em dezembro do ano passado a nossa diretora geral Sra. Lunda Freire mexeu os seus pauzinhos, botando seu inimigos declarados para fora da SEMEC. Em uma manobra extremamente politica colocou funcionários que dedicaram anos para o crescimento e funcionamento da SEMEC, funcionários esses que só contribuíram para a instituição, não igualmente ela que só fez e faz é afundar a SEMEC em contratos fraudulentos e péssima administração. Ela juntamente com o SR. Wilson Vinagre que hoje é diretor administrativo da SEMEC, o mesmo que esta fazendo ate piscina na sua humilde mansão no conjunto Julia Seffer e agora esta comprando um apartamento avista no centro da cidade, só fazem falcatruas nessa instituição e prejudicam a imagem que já não esta nada boa dessa que um dia foi uma secretaria de educação.
Como explicar que somente uma loja aqui em Belém ganhe todas as licitações que existem na SEMEC para material de informática? É seu barata, somente a BEL INFO ganha licitações para informática na SEMEC, será que o SR. Wilson Vinagre ganha a parte dele e por isso ele esta construindo a piscina. Pois é amigo essa só um das que o Sr. Wilson Vinagre apronta na SEMEC juntamente com a Sra. Luanda Freire. E esta senhora por sinal assinou o pagamento de quase 20 mil reais a uma empresa de Brasília por um sistema que nunca funcionou o chamado PDFinder, que por sinal é uma porcaria e aqui nunca funcionou.
Ate hoje os prestadores de serviços da SEMEC ainda não receberam os seus salários e seus vales transporte, prestadores esses que estão precisando e trabalharam pra isso, tiram o seu o Sr. Jorge Tadeu que já recebeu, inclusive recebeu no mesmo dia que saiu o pagamento dos efetivos, agora me digam amigos, como o Sr. Jorge Tadeu já recebeu se ele é prestador de serviço? Respondo, ele é amigo da Sr. Luanda Freire, a mulher que manda e desmanda na SEMEC. Prefeito Zenaldo Coutinho, tem mais, ele disse que lá na SEMEC quem manda é ela e mais ninguém, ela faz o quer e o que não quer e que nem o senhor pode fazer alguma coisa pra mudar isso, sabe prefeito nem no tempo do prefeito Duciomar estava esta bagunça na SEMEC, lá virou a casa da mãe Joana todo mundo faz o que quer, inclusive a Sra. Luanda Freire. Nos servidores nunca tivemos uma diretora geral tão péssima quanto esta.
Estou enviando para a redação do jornal diário do para documento e fotos que mostram a incompetência da nossa diretora geral e fotos que mostra ela mandando rasgar documentos importantes do arquivo. Prefeito mande pagar os prestadores eles tem família e vem eleição do governo do estado. Todos sabem que o Jatene apoiou o senhor na sua campanha, senhor vai ter que apoiar o governador na reeleição e vai precisar dos votos desses prestadores e seus familiares.
Luanda Freire tome vergonha na cara e mande pagar os prestadores

Anônimo disse...


O governo bem que poderia nomear os agentes de portaria para trabalhar nas unidades das SESPA, capacitava os mesmo, com técnicas de segurança, mais não prefere pagar milhões para uma empresa tercerizada ficar na porta. Um vigilante 24h custa para o estado uma média de 10.000 reais mensais, já um agente de portaria custa 1.150, 00 bruto. Nomeação já dos agentes de portaria para a SESPA, a final o governo realizou concurso para isso.

Anônimo disse...

A tática dos governo tucano tem dado certo quando alcançam êxito ao sucatear o sistema público de saúde. Basta constatar a enorme demanda de pessoas que migraram para os planos privados, que passam a apresentar precariedades semelhates no atendimento aos usuários. Então dêem uma passada nos hospitaios da Unimed e da Hapvida.

Anônimo disse...

MEDICOS DO ABELARDO ESTAO GANHANDO SEM IREM TRABALHAR.
SEM LIGA MINISTERIO PUBLICO.

Claudio disse...

Ananindeua, há mais de 20 anos que está abandonada. Um município que deu 2 mandatos ao Pioneiro, em seguida mais 2 ao Hélder, e agora repete novamente o Pioneiro, e ainda elege traficante e chefe de quadrilha para vereador... Só falta daqui há 2 anos eleger novamente o Hélder ou o Duciomar. Me parece que o povo tem a sua parcela de culpa pela situação de calamidade que Ananindeua se encontra.

marinalva alves de sousa disse...

MEU CARO BARATA:
Tenho um filho de 33 anos que ha mais de 25 anos faz tratamento no HEMOPA pois tem queda acentuada de plaquetas que é uma grave doença do sangue e que é controlafa com o uso contínuo de medicamento. Nesse tempo nunca faltou remédio para ele. Para minha surpresa fui com ele a consulta no dia 28/02 e seu medicamento AZATROPINA de 50 mg esta em falta há um bom tempo na fundação e sem previsão de chegada. Saiba Barata que este medicamento é difícil de encontrar na rede comercial. è preciso encomendar e é essencial para manter a vida do paciente senão a taxa d eplaqueta cai e ele pode morrer a qualquer momento sangrendo com um simples arranhão, pois a coagulação de quem esta doença torna-se com a diminuição das plaquetas.
É assim que caminha a saúde pública no Pará com o desavergonhado desgovernador SIMÃO PREGUIÇA. Aliás ele é tão preguiçoso que vai renunciar para não ter que acumular o trabalho de governador com a campanha. TE ESPERTA PREGUIÇOSO. Atende o povo que precisa das ações governamentais e que está morrendo a míngua.

MARINALVA ALVES DE SOUSA
RG: 2352187-ssp-pa
cpf: 185.747.182-20
fone 94-81327803 OU 91-8455-5882.
Rua Santa Fé nº 8
Icui Guajará - Anbanindeua - pará

carlos disse...

CARO BARATA;
O governo do jatene com a ajuda da d.socorro da direção do PAS IASEP da 1º de dezembro com curuzu onde libera autorização para exames medicos pelo sistema de COTAS, esta forçando os servidores a migrarem do PAS para outros planos de saude. Exemplo: para fazer exames de sangue nao pode passar do limite de cota anual. É isso mesmo. cota para exames de sangue. NO MEU CASO o medico passou exames que ultrapassaram a COTA e nao foi liberado. tive que pagar pro laboratorio r$ 23,00 de exame de HDL. agora me desconta no conta cheque pelo limite maximo e ainda passo anos sem usar a porqueira e quando preciso é essa humilhação.