sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


27 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata
Está noticiado no jornal diário do Pará. Coronel PM Artur Moraes é denunciado por constrangimento ilegal e assédio por policiais femininas em treinamento. O que se esperar dele que usava a sua empregada doméstica como laranja para lesar o erário municipal e ainda ameaçou a referida empregada quando o denunciou, este mesmo que causou lesão corporal grave a um companheiro do Exército do Brasil quando lá serviu e de lá fora demitido. Este mesmo ainda foi promovido ao posto de Coronel, quando estes fatos já eram de conhecimento público. Será que desta vez se fará justiça, com a palavra o MPM e a JME.

Anônimo disse...

Barata, tenho visto varios roubos de celulares de dentro de uma rede de farmácia da cidade. Pergunto, por que o dono da farmacia nao coloca um celular com GPS, ou outro localizador, junto com os os celulares postos a venda? assim quando os meliantes roubassem os celulares logo seriam pegos. Fácil!

Anônimo disse...

Barata, os sempre diligentes Ministérios Públicos (Federal e Estadual) já tomaram alguma iniciativa em relação aos médicos cubanos? Eles vão ficar mesmo à condição análoga a de escravos? Pois é!

Anônimo disse...

Barata, diz para o dr. bruno becnkbauer que não cabe nenhum tipo de negociação quanto às senhoras que recebiam além do teto. O ato improbo já foi consumado!
Eu até vou gostar de não sair nada prá gente ver quem manda nesse MP.

Anônimo disse...

Servidores da Santa Casa estão enviando ao Ministério Público um dossiê onde relatam prática de assédio moral contra servidores.

Tem servidor que, por participar de manifestação contra o atraso no pagamento da GDI e o corte de tempo integral, foi ameaçado pela direção, que chegou a usar de um argumento sórdido - um processo de readaptação - para eliminar permanentemente a possibilidade deste servidor receber estas gratificações.

Só um canalha se permite usar deste argumento para constranger e assediar servidores.

Anônimo disse...

O mp e vendido so pensam em dinheiro so ver o caso da dinastia deve aditivo de 800.000 ,00 e foi pago quase dois. Milhões e ai mp isso tudo dentro do próprio órgão porque nao investigar isso

Anônimo disse...

Essa história aconteceu na feira do Entroncamento. Chegava um carregamento de farinha, com vários homens sentados nas sacas de farinha que estavam no caminhão. Então, um dos feirantes falou. Fala peida na farinha. Logo um dos homens que estavam a sentar na farinha retrucou: Fala come farinha peidada!

Anônimo disse...

ISSO É UMA PRATICA COMUM NO COMANDO DA PM.
EM RECENTE REUNIAO NA SUSIP PARA TRATAR DE LIBERACAO DE PRESOS O MAIS RAPIDO POR CAUSA DA FALTA DE INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO, O ANDRE QUE É SUPERINTENDENTE E TAMBEM DO QUADRO DA PM FICOU GRITANDO TENTANDO INTIMIDAR EM PLENAO REUNIAO. TALVEZ O JATENE TAMBEM FAÇAA ISSO NAS SUAS REUNIOES, COM SEU SECRETARIADO, É RIDICULO ESTA POSTURA.

Anônimo disse...

Agora na Fundação Carlos Gomes cujo superintendente,condenado pelo TCE,a devolver aos cofres do estado 816.000,00,se demitiu,o Diretor de ensino, pela segunda vez e o coordenador do bacharelado,que tb.perdeu a parceia coma UEPA....mais o Paulo continua ,e nada acontece com ele....e o governador nada faz.Que vergonha...

Anônimo disse...

O governador anda muito ocupado fazendo os scripts com o Orly Bezerra para mais propagandas falsas.Vamos continuar vaiando onde ele aparecer com suas mentiras. Fora Jatene, o anti servidor público e seus cumplices.

Anônimo disse...

A próxima eleição vai ser dura para governador e deputados estaduais, não vejo/leio nenhum deputado apoiando os PCCR dos servidores públicos, principalmente da saúde que é obrigado por lei; será que votos dos servidores públicos não servem? Precisamos de verdadeiros representantes. Alo sindicalista Zé Francisco, PTB,PT,PSDB,PMDB. A hora é esta.

Anônimo disse...

O problema é que faz parte da cultura política o aparelhamento do Estado, aí vemos que a nível federal é cheio de petistas e aliados para empregar e no nível estadual é PSDB e aliados. Na SESPA que foi doada para o PPS quem manda é o Jordy, aí o subserviente Helio Franco não dá a mínima para os servidores públicos concursados. Eles atrapalham os acertos e não se sentem devedores de favores, afinal os atuais poderosos tem prazo de validade. Que em outubro se esgotará!

Anônimo disse...

O Paulo José não sai gente da FCG,ele toca muito piano para a ex do Jatene, se embalar e nanar...já que pessoas idosas adoram os puxa sacos...

Anônimo disse...

O limite dos temporários está se resumindo cada vez mais graças ao trabalho do Emilio e companhia, e dos cursos para concursos que também querem as vagas, e orientam judicialmente os alunos, veja o caso dos Defensores Públicos, só ficou um não concursado. São muitos votos, milhares. Por isso o Jordy, até pelo seu comportamento extra política dificilmente vai ganhar algo.

Anônimo disse...

Se o Jordy conta com os votos da saúde, não se elege nem vereador. Seu passado o condena.

Anônimo disse...

É verdade anônimo das 9:51, esse Jordy já deu apoio ao Priante, se aliou ao Jatene e se vacilar apoia qualquer um que garanta seu sustento. Vai trabalhar Jordy, teu tempo venceu mano!

Anônimo disse...

Barata, os servidores da Santa Casa estão mal acostumados a ganharem salários dignos de Nível Superios apesar de serem Serviços Gerais, que ganham mais de R$ 3.500 mensalmente, graças a Gratificação de Tempo Integral e 10 Plantões Extras, tem Gerências na Assistência que dão plantão Extra para os Servidores não fazerem nada nos Sábados, Domingos e Feriados, somente para completar seus sálarios, ficam lendo Revista, jogando no Celular, Estudando, para esperar dá o horário do termino do Plantão, pois não tem serviço para fazer.
Não adianta nada tirar o Tempo Integral de uma minoria que não terá impacto nehum na folha de pagamento e continuar distribuindo plantão extra Gracioso.A Direção deveria implantar na Assistência escala de Hospital e não horário comercial como é atualmente, acabaria com o tempo integral e este montão de plantão extra, aí sim a Folha de Pagamento com certeza iria diminuir significadamente e os servidores não poderiam nen reclamar pois ele tem disponibilidade para fazerem Plantão Extra todos os finais de semana, poque não trabalharem em regime de escala corrida!
Deveriam também realizar Concurso Público para compor o Quadro de servidores e cada servidor cumprir somente a carga horária para qual prestou Concurso e se acostumarem com o Salário que sabiam que iriam ganhar, é muito dinheiro público sendo gasto sem necessidade, somente para manter a vida Luxuosa que eles estão acostumados.

Anônimo disse...

IGEPREV

Houve uma denúncia aqui no teu blog de que esse instituto é uma vergonha. Eles não piam sobre o repasse que NÃO é feito para eles mas, é feito no Contra cheque dos servidores. É assim há anos nos vários governos infelizes desse estado. Os órgãos públicos descontam dos servidores mas não descontam a parte de si mesmo, entendeu? No meu caso o desconto é de 11% e o órgão deveria recolher 15%. Isso não ocorre, e é por isso que quando alguém solicita o Abono Permanência ou a Aposentadoria, é um para pra acertar. Isso é uma sacanagem das grossas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 14h20 do dia 04 de março. Em primeiro lugar, você "tambem" não deve fazer nada, pois fica olhando que aos sábados e domingos os servidores ficam " estudando, jogando nos celulares. Então você ganha plantão para nada fazer. Em segundo lugar, você deve ser um desses DAS, quase centenas que nada faz, e talve z seu nome esteja na folha suplementar, pois não tem mais nem vaga via SEAD.

Anônimo disse...

TCM, MP, TRE, TJE.

CULPADOS NO CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS.

Os Culpados são as Instituições (TCM, MP, TRE, TJE e outros) que devem Fiscalizar e Investigar as Denuncias num tempo hábil para que o causador seja Punido a Rigor, pois muitos conseguem, através da impunidade concorrer a Cargos Eletivos por conta dessa Inercia e Decurso de Prazo que as Instituições insistem deixar acontecer, mas por Trás sabemos que tem algo que faz o impedimento, são Manobras Politicas e Jurídicas.

O Caso do prefeito afastado, Claudio Barroso/PMDB é o Exemplo (Padrinhos Políticos, Jader Barbalho e Simone Morgado, ambos do PMDB) após inúmeras Denuncias desde de 2009, inclusive divulgado em seu Blog, só hoje Ele foi somente afastado, já devia estar Preso com todos que trabalharam com Ele. Uma dica ao MP e Procuradoria do Estado, Convoquem os Secretários Municipais e do segundo escalão da Gestão do Claudio Barroso, principalmente o de Administração e do Setor do Departamento Pessoal, lá irão encontrar Folha de Pagamento em Duplicidade, Funcionários Fantasmas, Empréstimos Ilegais e tantas
outras Falcatruas.

Anônimo disse...

ENQUANTO O BANPARA APRESENTA CRESCIMENTO NOS LUCROS OS SERVIDORES APRESENTAM AUMENTO NAS SUAS DIVIDAS.

Anônimo disse...

AO MP e PROCURADORIA DO ESTADO.

Uma Pergunta que não quer Calar, como vai a AIJE Nº71279, Processo este que tem como Mentor o prefeito Afastado, Claudio Barroso/PMDB, vereadores Eleitos (06) e o Vice- prefeito (hoje prefeito) Antonio das Merces, o Tonhão, este já responde também no Próprio MP, MPF e PF outro Processo o de Formação de Quadrilha, Estelionato e Peculato, quando Vereador, Produziu Contra Cheques Falsos para sua Esposa, Sogro e Irmão, hoje Vereador Celso Antonio. Vale ressaltar que não fez sozinho este Esquema contra as Instituições Bancarias (BB, CAIXA, BANIF), Investiguem os Ex-presidentes e Tesoureiros no Período de 2009 a 2012. Uma dica, busquem informações no Jornal O Liberal, MPF e PF sobre o Caso de Empréstimos na Câmara de São João de Pirabas.

Anônimo disse...

O problema real é que a Saint House com a Begot virou anexo do H.Franco e Jordy, lotada de apadrinhados. E o Jatene endossa.

Anônimo disse...

E a substituta da Begot só somou com os seus parentes. A folha do hospital é um espanto, acho que a suplementar bate recordes e olha que o novo hospital não trouxe mais leitos, substituiu o antigo materno-infantil.O hospital devia ser apelidado de Cabide do Jatene.

Anônimo disse...

sou um dos aprovados no concurso c153 da sespa que lutam por nomeação e diante do desrespeito desses políticos Jatene,jordy,helio franco e da sempre arrogante alice viana com os concursados do c 153 nem eu nem minha famiia não votamos mais nesse povo do psdb e pps

sr Jatene respeite o direito dos concursados da sespa

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 04 as 16 h, ao contrário do que voce diz eu trabalho bastante, e vejo o quanto os funcionários reclamam , principalmente os Concursados,reclamam de tudo, dos salários baixos, no entanto ganham Tempo Integral e Muitos plantões Extras, reclamam que trabalham muito, no entanto estão todos os Sábados, Domingos, feriados e Noturnos aqui na santa Casa, porque não estão descansando nas suas casas ja que estão tão cansados!
Você reclamou porque sabe que estou falando a verdade, tem muitos servidores que fazem plantão extra somente para aumentar seu salário, mais não fazem nada, ficam lendo, estudando, passeando no Lider e ganhando plantão extra, devido ter tanta gente fazendo plantão que não tem serviço suficiente para todos.
A direção deveria fazer concurso publico e acabar com todos os Plantões extras e com o DESVIO DE FUNÇÂO que tem aqui. e cada servidor fazer o trabalho certo para o seu cargo.

Anônimo disse...

As acusações de gratificações de tempo integral e plantões graciosos na Santa Casa são absolutamente verdadeiras. Trata-se da velha prática de se dar bem as custas do governo, com o agravante de que na atualidade existe a percepção de grande parte da sociedade de que isto é imoral, pois os ungidos com essas benesses incorrem em outras situações irregulares, como a contratação sem concurso (que acaba por ser renovada pelo simples fato de serem parentes) ou o desvio de função, principalmente de agentes de artes práticas a serviço dos caprichos de gerentes (caprichos esses que variam desde a delação de contrários, bajulação, relações sexuais, etc). Esse é exatamente o tipo de serviço público que viceja no governo de Simão Jatene.