domingo, 23 de fevereiro de 2014

MANGUEIRÃO – Vigilância Sanitária sob suspeita

        Diogo Abner Viegas Guimarães, em seu relato, ecoa a versão de acordo com a qual, na esteira de arranjos políticos, a Vigilância Sanitária estaria engessada. A versão nesse sentido teria sido verbalizada, para Diogo Abner Viegas Guimarães, por um fiscal, segundo o qual a direção da Vigilância Sanitária orientara seus fiscais a não apreender produtos sem a identificação da procedência.
        “A orientação é no sentido de não mexermos com a associação dos vendedores ambulantes do Mangueirão”, sublinha Diogo Abner Viegas Guimarães, ao reproduzir as declarações atribuídas a um fiscal.

2 comentários :

Anônimo disse...

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA É UM ÓRGÃO DA PREFEITURA QUE TEM POR OBJETIVO FISCALIZAR VÁRIOS TIPOS DE ESTABELECIMENTOS EM BELÉM, SEJA HOSPITAL, CLINICA, SUPERMERCADO, POSTOS DE GASOLINA, HOTEL,MOTEL,OS ESTABELECIMENTOS QUE TEM NO MANGUEIRÃO E TANTOS OUTROS. MAS INFELIZMENTE, ASSIM COMO TEM BONS PROFISSIONAIS NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA TEM TAMBÉM PROFISSIONAIS RUINS, QUE COM CERTEZA FAZEM VISTA GROSSA PARA OS PROBLEMAS ENCONTRADOS NO ESTÁDIO DO MANGUEIRÃO.

Anônimo disse...

Vigilância de quem mesmo?
Fala sério, eu já encontrei queijo fora do prazo de vencimento no Yamada Plaza e no Líder Doca. Já imaginaram nos supermercados da periferia? Vigilância mesmo só o nosso olhão para não comprar alimentos com prazo vencido.
Vou chamar D. Orani.