domingo, 23 de fevereiro de 2014

MANGUEIRÃO – Falta de higiene e menosprezo

        Diogo Abner Viegas Guimarães é incisivo ao comentar a falta de higiene no boxe destinado à venda de refeições e lanches no Mangueirão. A falta de higiene traduz, do seu ponto de vista, o menosprezo dos inquilinos do poder em relação ao torcedor anônimo. O suco que pediu, por exemplo, foi servido em um recipiente sem nenhuma identificação. Diogo Abner Viegas Guimarães optou, então, por pedir suco industrializado, em cuja embalagem, porém, estava apagada a data de validade do produto. Questionado a respeito, o vendedor alegou que o sumiço do prazo de validade, na embalagem do suco industrializado, explicava-se porque o produto ficava submerso no gelo.

        Ao começar a passar mal, juntamente com sua mulher e o filho menor, e na convicção de que a intoxicação alimentar derivava da refeição feita no Mangueirão, Diogo Abner Viegas Guimarães reclamou, em tom indignado. Como resposta, de um dos vendedores, ele foi orientado, em tom de menosprezo, a buscar seus direitos. O vendedor insolente sublinhou ainda que o estabelecimento comercial passara por uma recente inspeção da Vigilância Sanitária de Ananindeua.

3 comentários :

Anônimo disse...

É por isso que nunca comi nessas porcarias!

Anônimo disse...

O MANGUEIRÃO ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS, É UMA FALTA DE HIGIENE TOTAL, COMO É QUE AS PESSOAS PODEM SE ALIMENTAR EM UM LOCAL SUJO, IMUNDO E SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS.

Anônimo disse...

PRIMEIRO QUEM FISCALIZA NO MANGUEIRÃO, BAENÃO E CURUZU É A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BELÉM;
SEGUNDO ISSO É REFLEXO DA FARA DE PLANTÕES QUE LÁ SE INSTALOU ONDE SE MANDA PRA VISTORIA NOS ESTÁDIOS PESSOAS DE TODOS OS SETORES MENOS OS QUE SÃO DA FISCALIZAÇÃO DE ALIMENTOS, OU SEJA A VIGILÂNCIA PODE ATÉ ESTAR LÁ MAS SERÃO PESSOAS "LEIGAS" NO ASSUNTO;
TERCEIRO SE FOR CONSTATADA A INADEQUAÇÃO DE ALGUM TIPO DE ALIMENTO O MESMO PODE E DEVE SER APREENDIDO NA HORA.
DÚVIDAS PERGUNTEM PRO DIRETOR BABALU 32468916