domingo, 23 de fevereiro de 2014

MAIS MÉDICOS – A farsa dos petralhas


5 comentários :

Anônimo disse...

O Mais médicos não passa de mais uma enganação petista. Lançado pela Dilma como resposta às manifestações de junho de 2013, descobriu-se com a cubana que fugiu para Brasilia que já em 2012 estavam treinando os cubanos para virem para o Brasil. Pelos erros cometidos por cubanos ficam dúvidas se são todos médicos mesmo, até porque eles não fizeram o Revalida para comprovar se estão habilitados para atendimento médico. Estão fingindo atenção primária de saúde, muita conversa, enrrolação e não reclamam das péssimas condições para trabalhar.E ainda vivem em condição de escravidão. Vergonha para nosso país que agora participa ativamente do tráfico de trabalho humano. Se fizessem a carreira de médicos do SUS e dessem condições de infraestrutura, como fazem no Judiciário, os médicos brasileiros iriam para o interior. Isso não é programa de saúde, é marketing político mais subsidio para a ditadura cubana.

Anônimo disse...

Se a enganação fosse apenas petista eu me calava. O governo do Estado anuncia na TV uma qualidade no atendimento na saúde com esses hospitais regionais que só se tem nos Estados Unidos e na Europa. O governo do Simão Preguiça é só enganação.

Anônimo disse...

O Jatene se esquece que as pessoas veem uma coisa na TV e quando precisam sofrem o resultado do seu governo. No Pará até o PSDB se acaba. PT,PSDB e PPS nunca

Anônimo disse...

É sério mesmo? Anônimo do dia 23 de fevereiro de 2014 que postou as 22:28. Você se calava se fosse "apenas" uma enganação petista? Então há enganações que são aceitáveis, merecedoras do teu silêncio e outras inaceitáveis e dignas de denúncia? É isso mesmo?... Veja se isso soa dissonante a tua cognição; "Toda enganação é inaceitável!".

Anônimo disse...

Enganação e farsa existe em todos os partidos e onde há o elemento humano.Entretanto,no PT ela faz parte de seu DNA.Seus "engenheiros" engravidam à noite para parí-la na manhã seguinte nos braços do populacho acostumado com migalhas desde quando aqui chegou Cabral.O povão tá nem aí(ou finge)pois tem o futebol,carnaval,samba e muitas bundas à mostra para ativar a libido,e de sobra o "Big Bosta" à noite para anestesiá-lo de vêz quando vota em quem fica ou sai.Povo burro é outra coisa!Não estou revoltado,não,faço parte do povão(rimou).Encerro com uma citação(não sei de quem):"SE ALGUÉM É FELÍZ NA SUA IGNORÂNCIA,É LOUCURA TENTAR TORNÁ-LO SÁBIO."
Abração(virtual),Barata.
FORÇA,CARA,NÃO DESISTA!MAÇARANDUBA NELES!