segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – Pretensão que não se sustenta

        Por uma questão de equidade, soa fatalmente surreal a pretensão da tucanalha, a banda podre do PSDB, de poupar Alice Viana, secretária estadual de Administração, de ser ré em uma ação por improbidade, com ressarcimento do erário, na esteira do desrespeito ao teto constitucional. Afinal, o Ministério Público Estadual já ajuizou as ações judiciais, pelos mesmos motivos, contra Ana Maria Barata e Marta Maria Vinagre Bembom.

        Ana Maria Barata inclusive já retornou à Defensoria Pública, da qual é originária, após passar anos abrigada no MPE, o Ministério Público Estadual. Marta Maria Vinagre Bembom, procuradora da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, cedida ao TCE, o Tribunal de Contas do Estado, foi deste defenestrada tão logo o MPE ajuizou a ação na qual figura como ré, por improbidade, no rastro do desrespeito ao teto constitucional.

Um comentário :

Anônimo disse...

Por que será que o MP não publicou a interposição das Ações de improbidade contra MARTA VINGRE BEMBOM E ANA MARIA BARATA??? Nem a peça inicial interposta???? Por que será???