segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – Motivações de Trindade e Klautau

Caio Trindade (acima) e Paulo Klautau Filho (abaixo), que comandam
o lobby da impunidade inspirado por Jatene, para poupar Alice Viana.

        Segundo a versão corrente, Caio Trindade, o procurador geral do Estado, tem motivos de sobra para se empenhar em poupar Alice Viana, a secretária estadual de Administração. De acordo com relatos de bastidores, ele ambiciona chegar ao desembargo, na vaga destinada à OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil, no quinto constitucional, avalizado pelo governador Simão Jatene. E contando, naturalmente, com o apoio de Alice Viana, originária do TJ do Pará.

        Para Paulo Klautau Filho, seria uma excelente oportunidade de dar um lustro na imagem, depois do vexame que protagonizou, ao ser flagrado dirigindo bêbado, durante uma blitz de trânsito. Detido pela Polícia Militar, ele disparou uma avalanche de impropérios, desacatando os PMs e o delegado de plantão, em um barraco registrado em vídeo. Já sóbrio, ele teve a humildade de desculpar-se publicamente pelo papelão.

9 comentários :

Anônimo disse...

Caio é filho de Almerindo e neto do Senador biônico da Província do Pará.
Lembras Augusto?

Anônimo disse...

Advogado com humildade? Onde? Isso não existe, todos acham que são seres superiores, acima do bem e do mal, com plenos poderes sobre tudo e todos!

IURE disse...

24 de fevereiro de 2014 20:33

....ele teria passado no mesmo concurso JUNTAMENTE com o irmão...oh família estudiosa essa! como diz o ditado "você não precisa provar nada a ninguém. Seus atos e suas atitudes dirão QUEM VOÇE É"

Anônimo disse...

Que papelão!!! Usam o serviço público para a defesa dos amigos poderosos, ganhando altos salários, autoridades assim deveriam ser afastadas da vida pública, que vergonha, espero que o Caio Trindade NUNCA chegue ao desembargo e o Klautau continue só nos bares da vida...

Anônimo disse...

Que coisa mais marron, heim Barata?!
Tuas "fontes" são telepáticas pra saber as motivações dos Procuradores?
Verificaste com eles? ou só expuseste a imagem deles de forma leviana?
muito feio isso confirmaste se eles realmente tiveram essa reunião com o Procurador-Geral de Justiça?

Anônimo disse...

absurdas estas colocações, sem pé nem cabeça. colocar no título improbidade, fazendo referencia a dois profissionais desta forma, tira a credibilidade que este blog tem. Sinceramente.

Anônimo disse...

Barata, será q esses doutos servidores não estão defendendo a alice com tanta dedicação pq tem o telhado de vidro? Aposto q eles tbm recebiam acima do teto constitucional antes da obrigação de se publicar a remuneração dos servidores. Com a palavra o MP.

Anônimo disse...

E ainda tem gente para defender os dois!!!!!!!! Devem ser beneficiados por eles tbm

Anônimo disse...

Esse rapazinho arrogante é conhecido como rei do lobby. Dizem que Jatene e Milton Nobre garantiram que ele será desembargador na próxima vaga da OAB. Futuro Milton Nobre no TJ. Mais um déspota...